Se ela quer Voar a porque tem Asas
Quando você não tem o quer,o que merece e não é tão reconhecido ou valorizado por ninguém.
Você sente-se obrigado dar o máximo de si em tudo que faz.
A gente chora
A gente ora
A gente tem hora
A gente quer viver sem demora
A gente quer ficar mas depois quer ir embora
A gente namora
A gente aflora
A gente se torna senhora
“Poesia não tem idade. Quando escrita com fervor.
Quer menino, ou gente grande. Todas tem seu valor".
Levanta e mude o jogo
Você é quem manda agora
Quer o cabelo preso?
Se não quer
Solta
Tem vergonha do teu corpo?
Alguém paga as suas contas?
Se tu quer usar biquíni
Seja livre
Eu vejo beleza nos seus defeitos
Tudo é uma questão de ponto de vista
Se quiser eu posso ser teu espelho
Só pra te dizer
“Cê é linda”
Tudo tem seu tempo, pensar e acreditar que tudo vai dar certo, se manter focado no que quer, são premissas básicas, agora some isso a uma boa dose de paciência e menos doses de auto cobrança que no final tudo dará certo
É dificil, as vezes nem o mundo quer ouvir mas sobre o assunto. tem dias que sua mente, seu corpo e principalmente seu coração só pensa e deseja um unico momento, momento que ja deve ter vivido momento que as vezes na epoca nao foi tao forte quanto se tornou na sua mente, no seu coração os erros doi e doi muito, é uma dor incostante que vem e vai mais nao o deixa, sempre volta essa dor se torna saudades de coisas que as vezes é impossivel viver de novo. E dificil equilibrar entre magoas e saudades erros e acertos e no fim é o mesmo resultado, saber que hoje poderia ser tudo diferente nao existiria erros, e triste saber que depois do que passou voce nao pode fazer mais nada! eu quero gritar mais nao tenho voz, eu quero sumir e nao tenho pra onde ir, eu quero fazer diferente o que nao tem mais volta, nao perde a oportunidade. Se nao for a hora certa, faça ser ! É dificil nao ter algo que volte o tempo e dificil nao conseguir voltar atras do maior erro da sua vida, por mais que nao foi so por sua parte, e dificil se humilhar e querer mais. A unica direção é um sorriso que foi a certeza da sua vida, È dificil perder a direção e ter que achar outro caminho sabendo que voce ama o caminho que se fechou! É dificil saber que matematica nao fecha, que o seu numero vai ser impar,
Somente quando o povo de uma nação tem claro para si em que tipo de país quer viver, atuando e exigindo para que assim venha a ser, assim o será.
Ele têm palavras robustas, cheias de dobras e calóricas. Amor magro não tem vez, quando ele quer colocar o peso do que sentimos pra fora. Não tem como não amar esse homem compulsivamente.
Rebeca
-
nem sempre a vida e como se quer...nem sempre o amor e correspondindo...nem sempre a historia tem sentido...nem sempre o PARA SEMPRE e para sempre mesmo...nem sempre choramos atoa e nem sempre amamos atoa
Para cada tempo tem seus respectivos tempos, no tempo determinado onde tem quer se dar tempo para que aconteça a tempo, pois só assim encontraras no tempo certo o verdadeiro tempo.
Viver a minha vida é fácil, eu não preciso se quer me preocupar em vive-la, já tem pessoas de mais fazendo isso por mim, e se quer cobram um real. ótimos funcionários!
sabe, as vezes você quer tantas coisas...
mas as vezes não repara no que tem, deseja muito e não da valor as verdadeiras coisas...
E quando você menos espera, você se toca e não liga para mais nada, só deseja ser feliz e viver com a pessoa que ama...O mundo está tão disperso que as pessoas sempre vivem com suspeitas e duvidas, ninguém mais consegue acreditar na confiança, o que fazer para mudar isso?Sinceramente eu não sei, quem sabe acreditar em um mundo melhor, porque se você for pensar como quase todo mundo vai se perder no mundo de pensamentos quiméricos...então pensar no melhor sempre, acreditar na esperança porque só assim poderemos ser felizes e ir em frente na batalha, onde todos pretendem ter uma vida com harmonia.
Amores todo mundo tem .Mas o mais importante não sabe se é aquele que Deus nosso Pai quer.Não sabe se já esta preparado(a) para viver uma nova vida em uma só vida.
Se uma pessoa deseja lutar por aquilo que quer, tem que se virar sozinha, sem depender da ajuda de alguém.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
