Se ela quer Voar a porque tem Asas
Meu coração medroso, tem medo de amar, não quer mais se machucar, passar por todas as dores que o amor pode causar.
Mas ele saber, que o mesmo pode também ser bom, e que tem o poder de transforma, toda sua dor e solidão, em esperava e alegria por voltar amar
Mas tem medo de aposta, e de não conseguir reencontrar, a felicidade por se permitir volta acreditar
E assim vai preferido ficar, na sua doce e dolorosa solidão, do que se arriscar, novamente no amor acredita
VIDA
Coisa mais linda é a vida!
Ainda que não seja do jeito que a gente quer!
Tem dor
Tristezas
Dessabores...
Mas também há risos,
Beijos
Abraços
Levezas e ternuras...
Então vale á pena
E como vale!
Vale à pena rir nosso riso
Chorar nosso choro
Escrever nossa história...
Pois a vida é presente embrulhado
em papel avesso,
as vezes a embalagem nos surpreende!
Ah vida...
Vida linda
Vida sofrida
Vida paradoxo
Vida da gente.
O inteligente muito quer ensinar, o informado muito tem a dizer e o sábio é o ouvinte silencioso de ambos.
Tem gente que só quer te curtir mesmo,
te seguir, te comentar e pior; te compartilhar.
Andam levando muito ao pé da letra.
O DINHEIRO
Dinheiro todo mundo quer, mas nem todos têm a capacidade de consegui-lo de forma honesta. E aqueles que conseguem adquiri-lo, não são sábios para gastar de forma controlada e nem humildes para distribuí-los para quem realmente precisa.
Autor: Lenilson Xavier (09/05/2016 às 15:24)
Você é o responsável pelo seu sucesso ou fracasso, se você quer que algo mude...
Você tem que mudar!
Não me quer mais em suas coisas? Eu entendo... Tem sempre uma desculpa para não falar comigo? Eu entendo... Quando eu sumir e não me encontrares mais em lugar algum... Espero que me entenda que o meu desapego é da noite para o dia, pois não aceito nada pela metade e nem tampouco migalhas.
Primeiro você tem que ter certeza do que quer, depois criar um plano estratégico para atingir a sua missão.
Quem não tem, quer ter ,
Quem tem, quer mais,
Se dinheiro comprasse felicidade,
Compraria a minha paz .
"Isto é Fé! É a única resposta que Deus quer encontrar em nossos lábios. E não tem volta... A vida é feita de escolhas, e a partir do momento que escolho a fé, qualquer retrocesso compromete minha relação com Deus. Ele tem expectativas a nosso respeito, é algo que vai além da verdade que diz que a fé acrescenta, a falta de fé subtrai, minha incredulidade é a Sua decepção. Não há meios de remendar esse princípio, a fé de pouca qualidade, a fé que desiste, a fé que recua, nos desqualifica. Ou creio incondicionalmente, ainda que não veja lógica, que tenha muitos questionamentos, que não compreenda os Seus caminhos, ou me rendo ao ceticismo e a concepção de um Deus que não se envolve. Fé é o mínimo que podemos oferecer, mas o máximo que Ele espera de nós."
Hoje, mais uma vez durmo com a certeza de que sou uma pessoa que tem a alma que quer ser pássaro ...
Se tem uma coisa que eu não faço mais
é pedir pra alguém ficar na minha vida.
Quer ir vai.... se quiser até empurro.
Mas vai sem olhar pra trás,
que é pra não encontrar o
caminho de volta.
Se quer ser feliz tem que aprender a perder o medo e não deixar que o passado sofrido te atormente e te impeça de dar o primeiro passo!
Dúvidas inexpressivas
O que você quer de mim?
Por que tem que ser assim?
Tudo que eu escuto é a tua voz
dizendo que há um oceano entre nós
Te incomoda que eu fale assim?
Por que você não aceita a verdade?
O que mais você mudou em mim?
O que houve com sua ansiedade?
A vida me tornou mais maduro
Me mostrou o lado doce da vida
ao teu lado eu me sinto mais puro
Me fazendo crer que não há partida
Que irá me apoiar na minha trilha
Até eu ficar a sós contigo numa ilha
e eu irei despertar nessa cidade
e ela iluminará a minha felicidade
Nada acontece por acaso! Tudo têm um propósito quer entendamos ou não e o tempo segue transformando tudo em passado! Simplesmente, sem adeus!
Nem sempre se tem o que se quer, nem sempre se quer o que se tem. Você escolhe as suas prioridades e aceita as consequências.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
