Se ela quer Voar a porque tem Asas
Tudo que acontece tem um motivo e uma razão para acontecer. A vida não é tão simples como se pensa, mas se fosse, qual seria a graça de vivê-la ?
OLHOS DA ALMA
E bebo o silêncio que rodeia
a minha alma. Nesse abismo fundo
tem dias que esse fogo me incendeia
e de tropeços em pedras me inundo.
A brisa sopra leve e assim semeia
toda angústia da qual minha alma inunda.
Lá dentro, em meu ser, é que alardeia
o tanto de espinho que me traz o mundo.
Assim, repiso as pedras do caminho,
mantendo a rota, vou seguindo em frente
e no lugar da flor recebo espinho.
A fé, na vida sim, é que me acalma
e sinto que sou grande, que sou gente.
Vejo o mundo com os olhos da alma!
Eliza Gregio
"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"
A filosofia não tem nenhuma obrigação com a prática, mas a prática tem a obrigação de ser filosófica.
Reinos terrestres têm seu auge e seu declínio, mas está vindo Aquele Homem de Quem é dito: "e o Seu Reino jamais terá fim".
Tô sabendo que tem gente te falando coisa errada
Arrumando intriga onde não tem
E o que tá me preocupando é que você ficou mudada
E só quer saber de mim se te convém
Eu aposto tá na cara
Esse papo eu já conheco
Tem o dedo de alguém que adora ver a gente mal
A história é sempre a mesma só mudou o endereço
E é pra mim que sempre sobra no final
Você tá desconfiada, eu posso ler seu pensamento
Seu olhar não mente pra ninguém
Que mania você tem de distorcer meus sentimentos
E achar que ainda penso em outro alguém
Essa sombra do passado que da gente não desgruda
Essa droga de ciúme que em você nunca tem fim
Basta ele aparecer que num instante você muda
E de repente já não quer saber de mim
Se fosse desse jeito, eu ja tava com ela
Bastava um telegrama sem ninguém saber
Mas entre tantas flores eu quis a mais bela
E é por isso mesmo que escolhi você
Essa sua amiga tá no prejuízo
Não sabe, não percebe o que aconteceu
Diga pra essa sua amiga sem juízo
Que agora eu sou todinho seu
'Desabafo.
Sempre tentei ser uma pessoa fria, tento não demonstrar os meus sentimentos, tem certas coisas na vida que procuro deixo passar batido. Procuro esquecer um pouco do meu passado, de quem mi fez sofrer, chorar. Mas nem o tempo todo eu consigo ser uma pessoa fria tem dia que paro e penso: putz hoje eu não deveria ter levantado da cama. Todos os dias eu ouso a minha musica favorita, fumo o meu cigarro, finjo que não existo. Olho pro lado e pro outro vejo nada, ando em círculos pensando numa maneira de esquecer tudo, passar por cima de tudo comentários, fofocas certas coisas que mi deixam puto da vida, Trabalho, escola, curso, responsabilidades...
Mas eu tenho os meus pontos fracos tem dia que eu mi abalo com tudo, Choro do nada penso coisas que nunca pensei que algum dia eu irei dizer aquilo.
Busco a perfeição aonde não ah pequenos detalhes, coisas simples ao mesmo tempo banais.
No momento em que alguém tenta rebaixá-lo ou degradá-lo de alguma forma, você tem que saber o quão grande é. Ninguém se daria ao trabalho de te derrubar se você não fosse uma ameaça.
"- Você é cheia de mistérios, ai não tem graça menina!
- Você se engana! A minha graça é ser segredo.
- A tua graça é não saber quem é?
- A minha graça é poder saber que me procuro, é saber que tem mais alguém aí, tentando me descobrir."
Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...
Toda família tem um segredo. E quando há segredos, é só uma questão de tempo para a família perfeita se despedaçar.
Por traz de um pôr- do- sol bonito, tem sempre uma linha no horizonte bordando as cores de um novo dia. 24/05/2015
O agitado é o contrário do homem de ação. O agitado tem necessidade de agir; sua atividade traduz-se pela ação frequente, incoerente, ao sabor dos dias. Mas como todos os sucessos na vida, em política e em tudo o mais, só se obtém pela continuidade de esforços numa mesma direção, essa agitação transbordante produz muito barulho, mas realizações, sobretudo boas realizações, poucas ou nenhuma. A atividade orientada, segura de si, exige a meditação profunda. Quem não medita, quem não tem sempre na memória o objetivo geral a que deve chegar, quem não busca assiduamente os melhores meios para atingir os fins particulares, torna-se necessariamente um joguete das circunstâncias: o imprevisto perturba-o e obriga-o a cada instante a dar respostas improvisadas, que acabam fazendo com que perca a direção geral que deve seguir.
Tem dias que me vem a sensação de que Tudo é Nada...É a consciência de que estamos aqui por um tempo. E esse tempo passa cada vez mais rápido à medida que o tempo passa.
Val
Sempre tem alguém que consegue te jogar pra baixo mais do que você já está. São poucas as pessoas que querem te ver erguido, nem todo mundo quer o seu bem. Aprenda a separar as pessoas verdadeiras das pessoas falsas, mesquinhas e tóxicas. Não vale a pena ter esse tipo de pessoas em sua vida. Liberte-se delas!🎭🔐🔓💪👆
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
