Se ela quer Voar a porque tem Asas
Como é que ela pode esperar que seus filhos sonhem em chegar às estrelas se não podem erguer a cabeça e olhar para elas?
Mas não decidas sobre assunto tão
duvidoso enquanto ela não to diz,
que aclara o vero para sua compreensão;
não sei se entendes: falo te de Beatriz,
que já verás, desse monte à cumeeira
suprema, toda risonha e feliz.
A sua história não é nem melhor nem pior do que a de ninguém que está aqui. Ela só é a sua história.
Ela: Até onde você iria para me ver?
Ele: Depende.
Ela: Depende de quê?
Ele: Até quando você me esperaria chegar?
Cuida de viver e respirar a pessoa amada como se fosse ela a tua própria vida, para que ela perceba o quanto tu a amas, e para que não te depares com uma pessoa desconhecida no final de tua vida.
Estamos separados sim... pela distância...
Mas nunca em nosso corações...
Os corações permanecem intactos... e acreditem... este amor a cada dia que passa se torna maior e mais forte!
E não para de crescer! Impossível detê-lo! É verdade que há pessoas que estão juntas e que não se amam... e há outras pessoas que estão separadas por algum empecilho, mas que se amam ardentemente... loucamente... desesperadamente... Ansiando o encontro para então consumarem o amor que já existia em seus corações! Você é meu furacão! Tira meu chão, me dá asas... e me faz voar...
Aceite a si mesmo, ame a si mesmo e siga em frente. Se você quer voar, você tem que se livrar do que o puxa para baixo.
Ela é toda ela, menina, mulher, é apaixonada pela própria vida. Ela te encontrou por acaso, um sorriso seu e pronto. Simples e quase impossível ela se tornou apenas você. Porém, com medo de ter o coração partido, ela continua fugindo de você, fugindo do amor! Não culpe ela, ela apenas amou, ou melhor, confundiu aquele friozinho na barriga com amor e se ferrou no final. Hoje ela prefere fingir que não sente nada pra ser mais fácil quando ela se machucar. Ela não cria expectativas. Ela apenas deixa a vida passar e tem a esperança que um dia encontrará alguém que vai mostra que ela estava completamente errada e ela ora para que esse alguém seja você!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Nota: A parte inicial é uma adaptação do poema "Alta Tensão" de Bruna Lombardi.
CADEIAS PARTIDAS
Quero soltar estas negras correntes
que me prendem e fazem mal,
quero viver livre, cantar, quero amar!
Deixar cair, um a um, todos os elos,
ganhar a liberdade por minutos.
Quero voar pelas planícies,
encontrar nas alturas do céu
o teu amor perdido no abismo da terra.
Quero que só nós dois, unidos
num último e desesperado vôo,
busquemos a felicidade adormecida.
A gente fica nessa de "liga o foda-se e seja feliz" mas o "foda-se" não resolve nada. A irresponsabilidade é um abismo que te faz achar que podes voar, até se esborrachar no chão... E na boa, dói pra caramba!
O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüencia disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feirúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.
De todas as dificuldades que uma pessoa tem de enfrentar, a mais sofrida é, sem dúvida, o simples ato de esperar.
Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você