Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Se tem uma coisa que você não deve se permitir é: Chegar aos seus Trinta anos apanhando na cara, sendo leviano e aceitando gente de coração leviano"
"Eu esperava de todo mundo, menos de você, amizade tem valor, devemos sempre preservar as pessoas que esta nas nossas vidas, amores vem e vão, amigos podem ir e nunca mais voltar"
"Ele tem apenas cinco meses e já faz o meu mundo girar. O mundo deu voltas meu querido Heytor, e eu te amo de uma forma que não existe explicação, eu durmo todos os dias ouvindo a sua respiração, e acordo com o seu sorriso, quanto amor para um bebê mais lindo e lindo do mundo"
"Segredo é uma chave, confiança é um cofre,
devemos aprender que todo cofre tem uma chave e todo segredo pode ser aberto"
"Tem dias que eu penso que só os perfeitos pais vão para o céu, alguns filhos como eu vão para o inferno"
Se tem alguém no mundo que sabe o sabor da terra, essa pessoa sou eu, a dor da traição é amarga, tem gosto de terra. E eu já engoli muita.
Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.
Eu tenho um enorme respeito por aqueles que eu sei que tem sentimento amoroso por mim, pois eu também tenho sentimentos por quem sente o mesmo que eu sinto por essas pessoas, e infelizmente tavez eu não tenha o mesmo respeito
"Tem certas coisas que eu não sei dizer"
- Pra que sirvo eu?
Talvez a culpa seja nossa, talvez a culpa seja minha ou sua, talvez a sorte seja nossa. Afinal, o tempo deveria ter acabado com todo o sentir, e ele não o fez. Talvez a sorte seja mais sua do que minha, talvez seja...
Eu gostaria de não ser culpada, eu gostaria de não carregar a culpa, por não saber como te deixar no ontem. Como você sabe me deixar... Por não esquecer de todos os seus sorrisos e do seu cheiro.
Eu sei que diante das diferenças eu consigo te enxergar, eu nunca deixei de pulsar com a batida do seu coração.
Sim, talvez eu pague com o sentimento, mas eu juro ao universo que a culpa não é minha. Eu não tenho culpa de amar o seu mundo, o seu ser, as suas manhas, o seu ciúmes controlado ou não, eu não tenho culpa de ser o Fantástico mundo de Bobby, quando o assunto se refere a você.
Pois por você eu tenho me feito e refeito e você nem imagina, eu gostaria tanto que enxergasse o que os meus olhos enxergam.
Me perdoe por não conseguir ser o que eu deveria ser, me perdoe por eu não resistir a você... E mesmo quando eu sigo, eu sinto cada batida do seu coração. Eu sinto o seu cheiro... E quando eu acordo me encontro nesse pesadelo, então eu prefiro sim, acreditar que para os sonhos acontecerem, basta acreditarmos que eles são possíveis.
Pegar alguém falando mal de você tem um valor inestimável... pra quem foi pego Bebê!
Engole o choro cobra
Para, para de falar o que não sabe, pesquisa antes, você tem tantas possibilidades de pesquisa, tira a preguiça e o desinteresse da frente, e vá em busca da informação.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
