Se ela quer Voar a porque tem Asas
Todas as pessoas têm o seu exato lugar no universo, agora se você não sabe onde é o seu, fique em paz que eu te lembro.
Segundo O Universo Deus, tem Planos melhores para você e não desperdiçar energias desnecessárias, Terceiro Nova versão virá depois disso, não fazem parte da virada de vida que virá sobre sua vida, em fez de estarem no palco com você, estarão na platéia. Isso se o universo permitir.
Poder feminino.
Não há nada mais poderoso do que uma mulher que além de ser cheirosa, tem boa oratória, a voz firme e uma preparação de excelência.
Não importa quanto conhecimento ou quanto de patrimônio você tem acumulado, se você perder a sua moral e ética, terá esfarelado sua reputação que vale muito mais do que patrimônio, porque é mais fácil recuperar um patrimônio do que recuperar a reputação que faz parte da essência humana.
Amor próprio
Vou atravessar o oceano a nado
Para encontrar comigo mesma
O amor existe e tem nome Próprio.
então da vida eu não quero mais nada alem da saúde, e do dinheiro pra comprar tudo e todos que tem um preço,a minha vida e assim.. nem toda vida e cheia de amores, aceite.
"Detesto essa mania que as pessoas tem de construir e demolir fantasias, sobre os outros. Não quero me encantar com ninguém, só por mim mesma."
Chegar à velhice tem prós e contras como tudo. Esse ciclo tem um motivo. Não viveríamos bem com esse processo sofrido. Então, que aconteça o melhor, mesmo de uma forma dolorosa.
"a gente tem uma queda pelo impossível, mesmo querendo o possível..pelo que é mentira..mesmo amando a verdade..tem uma queda pelo ruim mesmo sabendo que o bom é aquele que estava sempre com a gente, e não nos deixava sozinha em momento algum..quando a mentira deixa de ser interessante..aí lembramos que podia ser o verdadeiro a estar conosco, mas aí e tarde porque o verdadeiro já encontrou outro amor pra cultivar.."
"a gente tem sempre que amar alguém, e se o milagre de ser correspondido acontece, o céu se abre..."
Tem gente que mesmo vítima dos maus,se falar como alguém ferido,as pessoas se colocam contra apenas para ferir mais, é uma forma de a vida ensinar que gente forte não pode ser refém da maldade alheia.
Eu me encaixo exatamente nesse lugar.
Não tem como ser Sol na tempestade de alguém, mas posso ser abrigo, posso ser amor até a chuva passar, livre... Leve...se quiser permanece,se não, toda despedida tem melancolia, mas quem é abrigo e amor sempre tem dentro de si o poder se se reconstruir.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
