Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Leveza ou beleza" !?!
Nem sempre uma casa feia tem coisa feia... Drento!
Como
Nem sempre uma cara feia tem coisa... Drento!
A vida.
Tem pessoas que vão, tem pessoas que ficam, tem pessoas que vão e deveriam ficar e tem pessoas que ficam e deveriam partir.
Pessoas muitas pessoas, destinos diferentes, destinos parecidos, tudo pq a identificação entre as partes, se identifique com quem puder, com quem não puder tmb, pq cada ser humano trás uma experiência, uma novidade. Aprenda com todas, como ser ou como não ser. O importante é aprender...
Problemas
Vc tem várias opções.
Pode ter um problema.
Estar em um problema.
Ser o problema.
Resolver o problema.
O IMPORTANTE É ARCAR COM TUDO Q SUA ESCOLHA TROUXER PRA VC, SEM CULPAR NINGUEM....
A vida é feita de escolhas, vc tem suas opções, vc tem o pq de fazer o que vai fazer. Só que vc não pode abrir mão do que tem, pelo que acha que precisa. Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que vem fácil é bom, nem tudo que parece brilhar é raro, tome cuidado com suas escolhas, tome cuidado com sua opção. O certo é melhor que o duvidoso? O duvidoso é mais atrativo que o certo? Se sentir bem com aquilo, não quer dizer que te fará bem realmente, te fazer sentir bem. Cuidado com suas escolhas tem coisas q n dá pra voltar atrás. Se for pra se arrepender, que tenha valido a pena de verdade. Pense nisso
As vezes nos sentimos mortos, mas aquelas mortes que não tem sangue, eu mesma já morri várias vezes, mas ninguém percebeu, pois não havia sangue, somente lágrimas e isso é indiferente aos olhos de quem finge te amar.
cada coração tem seus medos e anseios, então não machuque um coração por que afinal vc saber a dor e o peso de ser machucado .
Você tem que entender que existe dois tipos de pessoas na sua vida: uma vai ser aquela que você tá com ela pra o que ela precisar, mas quando você precisa ela não vai tá muita afim de ajudar, e outra que vai se preocupar com até com uma dor na unha sua e essa você vai perceber e vai retribuir até o final da suas vidas.
Abrace seu filho, diga que o ama e o proteja sempre, não importa se ele tem 1 ano de idade ou 100, nada pode está em primeiro lugar na sua vida, a não ser sua família.
Como posso dizer: EU TE AMO, se você só tem raiva de mim.
Como posso falar no seu ouvido: VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM.
Tudo perde seu real sentido quando ouvido com ódio,raiva ou estranhamento,
E quem diz acaba saindo por tolo.
Mãe Mwila
Pé que dança na terra,
Reza a história que tem para contar.
Mãe Mwila, mulher ancestral,
Do seu coração, faz o teu vibrar.
Pelo som de quem cumpre a missão,
De dar tudo daquilo de quem não têm,
Alma tua vibra com a sua,
- espíritos que entretanto se fundem -
Pelo impulso de um abraço materno,
De quem toma o AMOR,
Venha ele donde vier,
Por sua mãe.
A educação tem essa força, esse admirável poder de libertar, quebrando definitivamente as amarras que nos prendem à ignorância.
Flor do céu,
todas as abelhas do mundo
não têm teu mel.
Todas as flores do campo
no teu coração floresceu.
Valentes são simplesmente os que têm uma clara visão
do que vêm pela frente...
Tanto a GLÓRIA quanto o PERIGO, e mesmo assim, vão ao seu encontro!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
