Se ela quer Voar a porque tem Asas
Além da ciência filosófica
Não tem tese que justifica.
Nem argumento que explica.
Conjunto de redes.
Entre frequências e ondas.
Vácuos, nada mata a sede.
O que proponho.
É que realça vida.
Que vivifica o sonho.
É que é fato e verdade.
Delicado, por que tem provas.
De tempo, perseverança, humildade.
É que o coração do homem é rebelde e teimoso.
O coração é impaciente e desanimado.
É que o maligno planta joio, o danoso.
Mas é que Cristo, como se entendesse.
Paciente e lento.
500, 40, 25, 10 anos.
Não, não, não.
Ele é instantâneo e está atento.
Voltais a ele e ele volta a vós, a nós.
Além da ciência filosófica.
A fé, contexto supra, extra, ultra lógica.
Jesus venceu, vence e vencerá todos algozes.
É um rompante alucinante.
Quando tudo parece mil anos.
Mil anos é um dia.
Que encanta, preenche e sacia.
É sede, é luz, é pão em garantia.
O Espírito Santo vive, vivifica.
Restaura, edifica, transborda e transforma.
Tudo, todos, todos os dias.
Giovane Silva Santos
As horas que ficam claras que amamos alguem é:
Quando pessoa não tem nada para oferecer e assim mesmo estamos querendo ela.
Quando conhecemos os lados mais ruins e obscuros dela e assim mesmo estamos ali segurando a mão dela.
Amar é aprender e compreender
Nesse momento tem alguém alinhado com você em praticamente tudo, com os mesmos motivos, comportamentos, direção e sentimentos. Nunca está tão longe. Muitas pessoas? Não.
A chama é única, ilumina para coisas grandiosas e sempre está por perto.
Aqueles que tem a mente dividida entre o bem e mal, jamais vão prosperar pois Deus da graças ao humilde, mas resiste e se opõem a todas as atitudes do soberbo.
O tempo nao apaga tudo o que passamos juntos
mas tambem nao devemos insistir em algo que nao tem futuro
Talvez tenha sido melhor assim, vou seguir a minha vida e dar o melhor de mim...
Se olhar a sua volta e prestar atenção, verás que tem muito mais motivos para agradecer do que para reclamar. Cada dia, cada hora, cada momento é uma verdadeira benção em nossas vidas, onde podemos aprender a crescer nessa jornada evolutiva.
(Leonardo da Silva Garcia)
Não é só Natal mas tem tem que ser assim todo dia.
Respeito, admiração e amor não existe data de início e nem de limite.
A verdade é que não tem prazo de validade para o luto, assim como sua dor nunca cessa; nós é que aprendemos a conviver com ela, e com a parte do nosso coração que se foi junto a alguém.
COMO É O NATAL DOS TOLOS? ("Datas comemorativas são apenas alarmes, não tem grande relevância para quem vive desperto". — Valdemar Machado)
Somente Deus dá sabedoria! Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. São consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas COMUNS deformam seus julgamentos e distraem sua atenção. Por isso, digo: um deus que ama demais adoradores do NATAL consumista está incapaz de fazer justiça a quem compra e a quem vende. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente, então dar-lhes presentes. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu juízo, com presentes . O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Afinal, todos gostam de quem dá presente. Agora, só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, pois é isso que querem ouvir; que comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. Deixar os sentimentos comandarem, faz de você um otário. O homem que sente muito é fraco. (Cifa
A vida é como um jogo de xadrez, ou você aprende a jogar com as peças que tem ou vai perder o jogo....
Algumas pessoas têm a sorte de nascer na família certa, outras precisam fazer o seu próprio caminho.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
