Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251845 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Aquele que não tem erros
Não tem qualidade
Não tem experiência
E não tem honestidade

Inserida por Plattinno

saiba que muitos tem atitudes erradas.
Mais os que mais julgam são os que mais erram.uns abraçam a bíblia diz viver com Cristo mais é tão imundo quanto (judas ). Trair quem está em casa te esperando com o olhar de amor
Por um passa tempo.
Tu julga ser certo ?
Tu és tão podre quanto satanás
Não paga de bom samaritano não. Todos sabem sua face ✅✅✅🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Às vezes você tem que aguentar situações dolorosas para perceber que é mais forte do que imaginava.

Inserida por pensador

⁠É difícil pensar na semana seguinte quando não se tem certeza de que vai sobreviver ao dia de hoje.

Inserida por pensador

⁠Se você consegue lidar com muitas pessoas de idéias e pensamentos de vida diferentes,mais você tem uma leque de oportunidades...

Inserida por Plattinno

⁠O problema dos relacionamentos abusivos não é propriamente eles, somos nós. Nós é que demoramos tempo demais para reconhecer, para entender que é tóxico, para aceitar que nos faz mal, nós é que demoramos tempo demais para sair deles. Na esperança de que a pessoa mude, vamos perdendo as forças. Às vezes, quando finalmente saímos já não resta mais nada em nós de alto estima e amor-próprio. O deserto que fica é tão vasto que durante anos nada de bonito cresce ali. O tempo de reconstrução é demorado e dolorido. Não espere ficar acabada por completo para ir embora, para sair de um relacionamento que te deixa doente.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando você achar que não tem mais forças, saiba que a força que você precisa não vem de você, mas dos céus, ela vem de Deus.

Inserida por giharaujo

O amor tem o poder de curar a alma, então não tenha medo de amar, apenas ame sem se preocupar com o que isso possa resultar.⁠

Inserida por Faeldamb

⁠Deus Tem sempre o Melhor!

Inserida por liomar_lima_1

⁠Todo mundo tem um limiar. Quando o oceano está brilhando, veja o que resta no pôr do sol. Não é a flor no jardim sagrado que da fragrância em seus corações?

Inserida por cesarpinheiro

⁠Sonhos não se realizam por conta própria. Se você tem, corra atrás dele e persista para que esse objetivo seja alcançado.

Inserida por leandroelesbao

⁠Todas as lendas têm uma faísca de verdade. Às vezes, mais do que uma faísca.

Inserida por pensador

⁠"O empreendedor de sucesso tem autodisciplina"

Inserida por agapedobrasil

⁠A vida têm sua sabedoria, e faz se perder, aquele que não se encontrou.

Inserida por IsraelSalles

Alguns Dias

Tanto se pensa, tanto se espera
mesmo na vida a noite
que não se tem certa recompensa...
Horas vem, horas vão, e o que fica
a saudade na imensidão⁠!!


Ahmad H. Kamh

Inserida por ahmad_hassan_kamh

⁠Quando entendemos, aprendemos e sabemos apreciar na transparência a grandeza que cada um tem, mesmo tendo passado por algumas decepções e aprendizados, conseguimos enxergar o verdadeiro valor que sempre tivemos; isso é notório em você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Cada flor tem seu mistério, sua essência, sua cor,
cada flor tem sua história de viver e florescer
a cada amanhecer.

Inserida por elidia_almeida

⁠Nunca se iluda em achar que você tem valor para as pessoas
Eles quase sempre se preocuram em o que você pode oferece-las.
Dinheiro,aparência,status,favores e etc.
Sempre são poucos que realmente te amaram
Pois pra esse poucos você vai ser muito importante para a vida delas.

Inserida por Plattinno

⁠Não sou o tipo de mulher que tem necessidade de ser surpreendida com flores, bombons, roupas e viagens, pra mim não ser decepcionada é suficiente.

Inserida por ednafrigato

⁠Ao se sentir evitado, apenas, respeite..
A vida tem dessas coisas!

Inserida por ptrlopes