Se ela quer Voar a porque tem Asas
Porque as pessoas precisam passar pelas adversidades da vida para aprender as lições que ela tem pra ensinar?
Seria tão mais simples olhar de fora e aprender com erros dos outros sem sofrimento...Mas não, temos todos a mesma sina em pagar para ver.
Sofrer não é bom e quase nunca é em vão...
Você sofre, mas adquire as condições necessárias para enfrentar o destino seja qual for...
Certo é que se não passar pelo que é esta designado á você, a vida vai te cobrar o que ficou pendente cedo ou tarde.
Então não importa o que vem pela frente, encare bravamente e da melhor maneira possível...
Para ser te àquilo que se chamam de “VIDA BOA”, constantemente terá que tomar decisões que poderão mudar o rumo da sua vida para sempre.
Porém aquele que teme o futuro jamais conseguirá viver o presente intensamente.
E o que te espera não importa, o futuro é um lugar incerto demais e você nem sabe se vai chegar a conhece-lo, então pra que sofrer por antecipação?
Viva HOJE, Viva o AGORA, pois a vida com todas as suas artimanhas continua sendo um espetáculo incrível onde o ator principal é sempre você...
E já que a vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios...Então que seja de cenas engraçadas e felizes...
Da janela as vezes consigo ver o porque da lua tudo iluminar. Ela tem a alegria de com sua força e querer, acabar com a escuridão somente com seu despertar.
-Jamais viva tua vida como eles querem,
Viva tua vida como ela tem que ser.
Porque vc e o criador da tua historia, vc e criador das tuas verdades.(Y)
Sabe eu nunca vou perder minha esperança, porque é ela que me mantem vivo. Quem tem esperança vive e quem não tem: Apenas existe.. sem esperanças não existe sonhos e sem sonhos não existe vida.
DOR...
Enquanto muitos fogem, eu ando de mãos dadas com ela, porque não tem como alcançar a glória sem passar pela dor.
Você tem dó da pessoa, ajuda, e ela se aproveita da situação...ai você entende o porque ela esta nessa situação, porque merece!!
Você tem a internet nas mãos mas não sabes o poder que ela tem,porque a má utilização te rouba a criatividade.
Ela deu o troco, porque tudo na vida tem seu preço e vem com endereço certo, ela não gostava que lhe devessem nem de ficar devendo, nada encoberto.
Tem Vezes Que Achamos Que Devemos Confiar Na Vida Porque Ela Vai e Vem, Mais Devemos Confiar Em Deus Porque á Sua Justiça Dura Para Sempre.!
Gente que não tem medo, ela não é corajosa, ela é inconsequente, porque coragem não é ausência de medo, coragem é a capacidade de enfrentar o medo
Não entendo porque as pessoas tem tanto medo da morte se ela vai chegar pra todos (sem exceção). Precisamos aproveitar a nossa existência para fazer o bem, para amar e ser feliz sem desperdiçar tempo afinal não sabemos quando a nossa missão vai terminar. E quando a
Morte chegar devemos estar preparados, sem deixar nada pendente, sem ter magoa no coração. Então vamos amar, doar, fazer o bem, inundar o mundo com amor e felicidade, deixar nossa marca no mundo porque amanhã poderemos não mais estar aqui pra fazer isso.
"Por que ela?
Não só porque é linda,
tem um sorriso singular,
olhos cintilantes
e uma voz que me traz paz...
É ela, e sempre será,
porque desperta em mim o
que ninguém nunca foi capaz.".
- Ela diz - porque agente ñ namora ?
Ele diz- calma tudo tem sua hora
Ela diz - está me recusando ? você já vem falando isso a tempo
Ele diz- tempo que venho falando ? erá pra vê até aonde você eria suporta espera
Ela diz - oque falta tão ?
Ele responde - nesse momento nada , hoje tenho certeza que você me ama
isso é pra você aprender que tudo que começar com Precipitação , terminar cedo .
enfim que ama é resistente qualquer momento .
Falamos que a vida não faz sentido , isso porque não conhecemos as outras dimensões que ela tem.
Somos tão medíocres , que vivemos , e vivemos , no final das contas conhecemos apenas 1% da vida .
Atração é a filha da falsidade. Ela engana, te encanta, te fascina, e só faz isso porque não tem o poder extraordinário que o amor adquiri em sua composição.
Na vida as coisas acontecem porque tem que acontecer; ela é como uma novela cheia de encontros e desencontros. O mundo não gira em torno de você e nem de ninguém, apenas, então não ache que é por sua causa ou por causa de quem quer que seja.
Não sofra por antecipação nas coisas, não lamente tanto pelo que não foi exatamente como você queria.
Erga-se por completo e viva!!! Batalhe, corra atras de ser feliz sempre e sempre.
Não se faça de vítima e não passe por cima de ninguém e continue caminhando, às vezes caindo, mas sempre levantando, às vezes de pé, mas sempre caminhando. Nunca parado e nem muito menos no chão.
Viva a vida sempre no limite dos limites, porque você nunca sabe o que ela tem para lhe dar, sempre é algo que você menos espera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você