Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244264 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Tem pessoas que só se sentem seguras nos braços de quem ama. Eu, por exemplo, sou uma.

Inserida por ygormuzi

Perdoar é mais que esquecer, é começar uma nova história onde se tem dois protagonistas, dois autores e uma caneta.

Inserida por DarlanGomes

Lembre-se, caminhante: os que permanecem sentados têm as mãos mais perto das pedras!

Inserida por RobertoAxe

Eu sou do tipo que gosta de ficar sozinha. Desabafar comigo mesma. Desculpa, mas tem coisas que só eu posso saber.

Inserida por talitasantoos

Niguem muda as pessoas elas só ajudam a enxergar o caminho que ja tem em você.

Inserida por petrious

Algumas pessoas pensam que estar escrevendo frases de amor e coisa de louco que não tem oque fazer, penso totalmente diferente e só mais uma forma de me expressar pra pessoas que eu amo.

Inserida por TalissonSantos

Do Pó ao Céu?

Não tem onde cair morto?
Mas, cair pra que?
Vá pro céu...

Inserida por FrancismarPLeal

O que eu quero da vida??? Quero o que Deus tem reservado pra mim... Não posso reclamar do que ele me dá e me permite passar!

Inserida por BrunoBelutti

O olhar diz muita coisa sobre oque você esta sentindo,oque a boca não tem capacidade para falar o olhar entrega.

Inserida por Ellyguimaraes

- Tem momentos em nossa vida em que agente preferiria que ele não existisse, mas também existe momentos que gostaríamos que ele fosse eterno como o ; primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro namorado, a primeira vez que andamos de bicicleta, e é ai que precisamos chegar a conclusão de que momentos ruins só existe pra gente dar valor aos bons , e que precisamos viver a vida intensamente, e que um sorriso é muito, mais muito valioso .

Inserida por Paaulinhaa

Penso que o Amor verdadeiro tem equilíbrio entre a razão e a emoção, fora disso é tão somente paixão...

Inserida por serggiogoes

O que fazer ?

Quando você acha que a tua vida não tem mais graça, quando você começa a pensar na pessoa amada primeiramente e te deixar pra segundo lugar, o que fazer quando você achar que as cores já não são mais bonitas , que o arco-íris já não tem mais vida, quando você olha para um lado e logo após olha pro outro, e você não reconhece ninguém, justamente as pessoas que você mais confiava , as pessoas que você considerava teus amigos, tua segunda familia , e descobre que tudo era apenas falsidade uma ninhada de cobra, apenas recomece a vida, aprenda a se da valor, aprenda a da valor ao teu próprio sorriso, aprenda que você é seu, e que ninguém absolutamente ninguém pode destruir isso, ame seus pais, porque eles sim te amam acima de tudo e todos, vivemos e aprendemos e mesmo assim as pessoas insistem em se fazer de tolas, tanta hipocrisia que existe, tanto sarcasmo , as vezes eu penso como é que pode existir tanta infantilidade pra tão pouca gente, não digo crianças, porque isso faz parte da rotina delas, mais digo de adultos, adultos que insistem em se fingir de bobo, sendo que raramente engana alguém, afinal em que sociedade vivemos, que mundo é este ?

Inserida por Paaulinhaa

Tem algo mais triste do que o vício? O vício nada mais é do que a perpetuação da escravidão.

Inserida por babiely

È reflexivo observar que a riqueza constrange e até deprime os "poucos" ricos que tem a percepção de que somos "iguais"...E nem a depressão ou a tristeza os fazem largar a riqueza.

Inserida por MoacirSoledade

Ontem quem me amou, hoje já tem um namorado

Inserida por LeviSantana

Quando as pessoas dizem “eu pensei que seria para sempre” elas se esquecem que cada momento tem sua eternidade…

Inserida por vipaes

Atitude, todos almejam que venha do outro, mas o que você tem feito para que o outro tome a iniciativa?

Inserida por andresuhanov

O amor é como uma mudinha, você tem que cuidar dela diariamente, regá-la. Mas cuidado, muito cuidado. Alguns esquecem de regar... Outros acabam matando sua plantinha afogada.

Inserida por nmontezino

O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011

Inserida por lucasguimaraes

Eu sei, sou nova demais pra entender certas coisas, mas tem alguma coisa aqui dentro que me sufoca quando eu sinto que você não esta mais aqui e que as coisas estão mudando rápido assim. Esse sufoco é o mesmo que me sufoca por não poder gritar ‘eu te amo'.

Inserida por nmontezino