Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 241265 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O porque mudar a si mesmo? Se o amor for verdadeiro lhe aceitará como você realmente é, sem hesitar.

A ovelha negra é excluída não porque seja diferente, senão porque expõe os iguais...

A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.

Você não é um monstro, eu sei disso. Eu sei porque já vi.

Crer em Deus não torna uma pessoa melhor que o descrente; porque crença não define caráter. Judas Iscariotes andava lado a lado de Jesus e fez o que fez. Grandes homens de Deus no passado erraram, porém reconheceram seus erros e obtiveram a misericórdia do Senhor. Para se ter uma ideia o próprio Demônio crê no Altíssimo e chega até tremer. Cuidemos do nosso bom testemunho durante a nossa corrida, porque temos uma multidão de testemunhas.

Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.
(Qualquer idiota diz eu te amo)

Viver é como desafiar a gravidade, resiste enquanto puderes porque um dia irás cair

Bom dia 12/11/2016(sábado)

Um dia um sábio mestre com apenas uma frase explicou-me o porquê não temos que debater sobre quem criou o universo e todas as coisas que nele existem. Ele olhou nos meus olhos e disse: No principio, criou Deus o céu a terra e todas as coisas que nela existe. (e silenciou-se), “Se você ainda tem duvidas sobre isso, leia Gênesis”.

Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.

Consciência negra? Porque precisamos de um feriado para entender que todos merecem respeito? Viva o dia da consciência humana!

Meu coração
Não sei porque
Bate feliz , quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim foges de mim.

Visto sorrisos falsos porque o dia segue independente da minha dor.

A criança que pratica bullying com os amigos, o faz porque INFELIZMENTE não aprendeu nada diferente disso.

É na simplicidade das coisas que nos tornamos inesquecíveis. Porque entre tantas recordações, as lembranças mais puras estão nos pequenos gestos.

“Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem, é porque nunca as possuí.” Ela escreveu essa frase no meu caderno em 1984. Descobri, só hoje que é do John Lennon. Este é o último texto que estou escrevendo para ela e eu não sei como começar isso. Engraçado que, depois de tudo que já vi e vivi eu não tenha, ainda, conseguido aprender a superar a sua ausência. Convivemos por muito pouco tempo, eu sei. Mas, para mim, foi intenso. Recordo as conversas por horas a fio depois das aulas, os papos sobre a eternidade, sobre Deus, sobre Nietsche e o Eterno Retorno, eu na sua casa tentando ensiná-la a tocar violão, nós ensaiando uma música para um festival na casa de meus amigos... Me lembro perfeitamente da nossa viagem para a Prainha, nós escalando o portão do apartamento que eu morava pois eu estava sem a chave do prédio (acabamos entrando pela janela da cozinha!), ela passando a noite no meu quarto, como amigos. Só agora posso ver como fui fraco ao não tentar lutar pelo seu amor quando éramos jovens. Somente hoje entendo, realmente, como essa menina era importante na minha vida. Eu a amava muito. Além do que deveria, talvez. Mas eu não acreditei em mim mesmo e pensei que esse amor fosse passar um dia, pois eu me achava muito velho para ela. Que era apenas uma paixão momentânea e ela jamais corresponderia e, por isso, deixei ir (como ela ensinou...). Contudo, descobri com o tempo que, na realidade, esse sentimento fora uma pequena semente plantada no meu coração e que se transformaria em uma árvore imensa, tomaria meu corpo e invadiria meus pensamentos até não deixar espaço para que eu respirasse. Ela se tornou, com o tempo, a única razão da minha existência. Por esse motivo, vivi para procurar por ela e poder contar o que eu sentia, até que finalmente consegui encontrá-la depois de 34 anos. Mas eu não me dei conta que tempo demais havia se passado. O mundo mudou, a vida mudou, ela mudou. Hoje reconheço que ela estava certa quando me disse que me via preso no passado. Eu não mudei, realmente. Continuei acreditando naquele sentimento e esperando por ela. Agora, nem sei mais como dizer o que sinto desde que a menina me disse... não, na verdade ela não me disse nada. A menina dos olhos castanhos simplesmente se foi. E, novamente, perdi talvez a única amiga verdadeira que eu já tive. Quem sabe, no futuro, a gente se encontre e eu consiga transformar o que estou sentindo agora, enxugar as lágrimas e rir deste tempo. Mas, Menina linda dos olhos castanhos, saiba que estarei aqui para você. Sempre.

⁠Seja a sua prioridade, porque você pode não ser a de quem você prioriza.

Por que tenho medo de perder você?
Bom porque as coisas mas belas
se vão muito cedo!
Porque as melhores pessoas,
São como as flores!
Que ao amanhecer abrem e no fim da tarde murcham!
Por isso morro de medo de te perder!

Dizem que pegar em dinheiro pode transmitir Coronavírus. Já fiquei aliviado, porque não vejo dinheiro faz tempo.

⁠— Você é um idiota.
— Foi por isso que você não me ligou? Porque sou um idiota?
— Não. — Magnus caminhou em direção a ele. — Não liguei porque estou cansado de
você só me querer por perto quando precisa de alguma coisa. Estou cansado de assistir
enquanto você está apaixonado por outra pessoa... outra pessoa que, por acaso, nunca vai amá-
lo de volta. Não como eu amo.
— Você me ama?
— Seu Nephilim idiota — disse Magnus, pacientemente. — Por que outra razão eu estaria
aqui? Por que outra razão eu teria passado as últimas semanas consertando seus amigos
imbecis cada vez que se machucam? E o tirando de cada situação ridícula em que se mete?
Sem falar em estar te ajudando em uma batalha contra Valentim. E tudo de graça!
— Não tinha pensado por esse lado — admitiu Alec.
— Claro que não. Você nunca pensou por lado nenhum. — Os olhos felinos de Magnus
brilharam com raiva. — Tenho setecentos anos de idade, Alexander. Sei quando alguma coisa
não vai funcionar. Você sequer admite para os seus pais que eu existo.
Alec o encarou.
— Você tem setecentos anos?
— Bem — corrigiu-se Magnus —, oitocentos. Mas não aparento.

É incoerente tolerar a traição, porque a fidelidade é a essência do amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp