Se Deus é por nós quem será contra
Deus de esplendor único e imenso! Seguimos a trilha que selecionou para cada um de nós. Pedimos o seu auxílio para que, consigamos nos mantermos na fé crendo e evitando sair da disciplina que nos orienta. Gratos pelos, exemplos que nos dá, através o seu filho Jesus e outros espíritos de grandes virtudes. Rogamos que, continue nos abençoando e amparando-nos. Pai, que o seu nome para sempre seja louvado. Amém!
Independente do nosso estado Deus não se afasta de nós, nós afastamos-nos de Deus com a nossa condição de pegador, a medida que alimentamos o pecado a sua voz vai ficando mais fraca, a sua nitidez de vermos a sua mão na nossa vida e dos outros vai ficando tenue, ao aproximar-nos e termos esse desejo de ter encontro com o pai celestial vamos ficar fortalecidos invés de combalidos, nossa melhoria da -se a cada dia que nos aproximamos do pai e nos afastamos do pecado, nós temos muitos males e vamos tirando um por um. Até sermos livres e estarmos salvos.
Assim como Deus não faz acepção de pessoas, nós também devemos amar de uma maneira incondicional, imparcial e absolutamente afetuosa se realmente desejamos conhecer e vivenciar o verdadeiro significado de amar e ser amado por Ele e pelas pessoas ao nosso redor.
Deus espera de nós, amor, respeito, obediência e amor por todos os seus filhos. Devemos pedir para o pai, nossos desejos, mesmo sabendo que ele sabe das nossas necessidades. É um ato de humildade pedir. Pedir pela paz, pela saúde, pelo trabalho, pela família e também pelo nosso progresso financeiro. O dinheiro, o ganho de cada dia nos proporciona bem-estar, o conforto da nossa família é a recompensa do suor do nosso rosto, é importante que Deus abençoe os nossos bens. Querer mais, sem exageros, não é pecado. É pedir progresso e Deus gosta de nós ver bem. Porém, o mais importante: agradeça sempre pelo que tem agora. Isso faz toda a diferença. Não sermos egoístas ou arrogantes é o grande segredo para a nossa edificação. E peça bênçãos para você e para outras pessoas sempre. Amém!
Queremos nós livrarmos dos medianitas Queremos a vitória, mas a ordem de Deus é tira primeiro o altar de Baal, e faça um altar para mim
É no coração de cada um de nós que Deus fez o seu altar porque sabe que é nele que a bondade humana é exercitada e as energias cósmicas são potencializadas.
Deus de maravilhas, soberano sobre todas as coisas, tende piedade de nós, pecadores que, pela sua graça, conseguimos melhorar para termos a dignidade suficiente para sermos agraciados por ti. Pai, graças damos-te pelos caminhos que usa para nos ensinar o certo. Suplico a sua bênção para todos, olhai pelos nossos entes queridos. Amém!
Nós só amamos a Deus, pois Ele no amou primeiro. Nesse fluxo contínuo de amor, e graça vemos o mover soberano do Espírito Santo, tirando-nos gradativamente dos pecados, e nos levando nos seus caminhos de santidade.
Deus, livrai-nos das maldades, das invejas, dos obsessores, das influências negativas de todos os tipos. Peço a sua proteção para as nossas famílias, amigos, para nossas saúdes, pelos nossos trabalhos. Mesmo diante cumprimento dos nossos karmas onde muitas vezes aprendemos mediante dissabores, esteja conosco para termos forças de vivenciá-los com resignação e gratidão, pois sabemos que estás do nosso lado. Senhor, que nos nossos corações conservemos a felicidade por amar-te. Amém!
Viver em plenitude e intensamente. Isso é desfrutar da alegria que Deus emana para nós. Valorizando as pessoas que estão ao nosso lado e principalmente, do nosso lado.
Rubenita Simey
29/07/2023
Nos momentos em que nos sentimos perdidos, é importante reconhecer que Deus tem um plano maior para nós. Ele sabe exatamente como nos conduzir pelas páginas dessa vida. Por isso, devemos entregar a Ele o controle do enredo e confiar que o final será extraordinário. Mesmo que não entendamos o que está acontecendo agora, Deus está trabalhando em silêncio nos bastidores, escrevendo um desfecho perfeito para a nossa história...
Edna Andrade
Poesia: O Incansável e Obstinado Amor de Deus por Nós.
Podemos pecar demasiadamente sem cessar, porém o nosso Deus de amor e graça jamais deixará de nos amar e perdoar.
Podemos nos afastar do Seu amor, causando em nós uma dor colossal, mas nenhum sofrimento, afastamento ou dor poderá nos afastar do Seu eterno amor.
Podemos viver destituídos da Sua graça, mas continuamente o nosso Deus, através da Sua imensurável bondade, amor e fidelidade, sempre nos conduzirá ao retorno à Sua santidade.
Podemos viver no engano do pecado, mas Ele incessantemente buscará revelar a Sua verdade, transformando a nossa mente e alma através da presença do Seu Espírito Santo, que nos consola e nos renova.
Ensina-nos, ó Deus. A sempre mantermos o café da nossa alma, cada vez mais quente. Fervendo de fogo por Ti, ó nosso Deus
Nosso Deus, criador de toda a beleza,
Teceu-nos com amor em Sua destreza.
No ventre materno, nos formou com ternura,
Para vivermos eternamente em Sua altura.
Sua criação revela Seu poder imenso,
Céus estrelados e oceanos imensos.
Mas Seu maior dom, a salvação Ele concedeu,
Por meio de Jesus, em quem a redenção se deu.
Seu amor divino, em Cristo se manifestou,
Na cruz, Sua graça e misericórdia resplandeceram ao fim.
Ergueu-nos das cinzas, trouxe vida em plenitude,
Em Seu amor infinito, encontramos nossa virtude.
Como notas suaves, Sua voz ecoa em nós,
Através dos tempos, Sua graça se refaz em compassos.
Nosso destino traçado, viveremos em comunhão,
No abraço eterno de Deus, encontramos nossa redenção.
Oh, quão bela é a jornada ao lado do Pai,
Em Seu amor, nossos corações se desatam em alegria.
Criados para vivermos para sempre com Ele,
Em Seus braços, encontramos a paz que nos impele.
Assim, que nossas almas se elevem em adoração,
Ao Deus que nos formou com amor e perfeição.
Viveremos em Sua presença, em eterno louvor,
Pois somos Seus filhos, amados por Seu amor.
A misericórdia de Deus é a maior prova do amor divino por nós, mesmo quando erramos e falhamos, Deus continua nos amando e se mostrando presente em nossas vidas.
Por meio da misericórdia de Deus, alcançamos as bênçãos, Ele nos dá força para enfrentar os desafios diários, proteção contra os perigos que nos rodeiam e nos guia nos momentos em que estamos desorientados.
Diante da grandeza da misericórdia de Deus, não podemos deixar de sermos gratos por tudo, afinal, a sua bondade e amor são infinitos e merecem ser exaltados em todos os momentos.
- Edna Andrade
