Se Deus é por nós quem será contra
O porquê nós existimos, o porquê Deus deixou o mundo pecar, se Deus sabe de todas as coisas, por que deixou o mundo chegar a esse ponto?
Queremos acreditar que existe um Deus, um ser tão capaz de fazer olhar para o céu e ver quanto é lindo e grande. Quero acreditar que existe um ser supremo que está a nos olhar, são tantos os porquês que não sabemos responder.
Pra quem tá no frio…
Sem teto ou com pouco teto,
Sem voz, mas com fé.
Deus olha por nós.
Ele é paz, ele aquece...
A transformação que o amor de Deus
provoca em nós é um convite à ação
Ele nos convida a viver a vida dependente dele.
Cada dia que se inicia é um presente de Deus para nós, que possamos viver em paz, com amor, muita Fé e gratidão!
𓂃༅ Por Vezes ༅𓂃
༺༻
Como é injusto por vezes… lutamos e enfrentamos batalhas que só nós e Deus sabemos o quanto sofremos, nos desanimamos e mais.
Conquistamos o mundo e o que queremos é aí que a “ficha nos cai’. Como foi possível?… O mundo inteiro via que estávamos a ir por um caminho de guerra, mas ninguém falou nada.
Nossas vidas têm que ser completamente destroçadas, abaladas para que nosso foco seja reorganizado. Só assim então depois existe a solução.
Assim realizarmos estar no lugar errado e ganharmos coragem para tudo largar e mudar o rumo do nosso caminho. Agora é mais uma vez agora vamos subindo ao palco da realidade.
༺༻
Tc.06052025/070
Nós não temos uma compreensão para entender e uma capacidade de imaginar como é Deus, porque o criador sempre existiu, ninguém o criou, ele é eterno
A água corre, livre e serena,
trilhando um caminho que só Deus desenha.
A nós, cabe remar sem hesitar,
confiando no vento, dançando com a correnteza.
Sabemos que o rio encontra o mar,
mas o tempo não se deixa medir.
Então segue, firme e leve,
pois a jornada é tão bela quanto o destino.
Quando compreendermos verdadeiramente o poder da Palavra de Deus que habita em nós, pela presença do Espírito Santo, veremos que os nossos problemas e adversidades só têm relevância porque não conhecemos as Escrituras Sagradas e nem o poder de Deus.
DEUS NÃO Nos pede nada, a não ser que voluntariamente ofereçamos nossos corações e gratidões. Nós não temos nada a perder neste mundo, porque nada nos pertence.
O obstinado e incansável amor de Deus por nós.
Somos alvos do amor de Deus em todo tempo. Ele sempre busca nos alcançar em meio às nossas deficiências e limitações, mostrando que, nele e por meio Dele, somos sempre mais que vencedores. Esse amor tão perfeito, cheio de graça e verdade, é a razão de não sermos consumidos por nossos pecados.
A cada momento, Ele busca nos livrar de todos os nossos sofrimentos, através de Seu amor e bondade, sendo Sua graça a transformar nossas vidas a cada instante.
Quando despertarmos para o potencial que reside em nós, o mesmo que Deus contempla, então nos libertaremos de complexos, traumas e dúvidas. Pois, o conhecimento do Seu amor afasta nossos medos.
No tempo atual, nós temos carências de Homens de Deus que preguem a fidedigna e valiosa Palavra de Deus, contida na Bíblia Sagrada. Em contrastes constantes, nós temos em demasia, enxurradas, de conselheiros amorosos, usando o nome de SENHOR em vão para proferirem "Falsas Profetadas" (Não,"Profecias Verdadeiras") sobre as vidas sentimentais das pessoas carentes, sofridas, abatidas, desvalidas!
Beba e coma devagar, saboreando o que Deus fez com ações de graça por todos nós e viu o que era bom.
Nada pode nos separar do amor de Deus, e Ele nunca desiste de nós.
Quão infindável e imensurável é o amor de Deus por nós! Esse amor-perfeito, cheio de graça e verdade, nos liberta da opressão do pecado e nos guia pelos caminhos da santidade. Ele revela suas verdades, que nos curam e dão um novo sentido e significado às nossas vidas, antes marcadas pela maldade do pecado.
Sua maravilhosa graça nos transforma através do Seu amor, afastando de nós toda a tristeza, sofrimento e dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
