Se Desconfiar do seu Marido

Cerca de 113848 frases e pensamentos: Se Desconfiar do seu Marido

Perder não deve fazer parte do futuro,porque o seu futuro quem faz é você...se você perde e acha que isso é normal... Você é um grande e ignorante perdedor!!

Inserida por NAWAT

A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 18:21

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais
Inserida por elivan7989

Alegrias são o que seu coração vive
quando seu cérebro insiste em questionar.

Inserida por DivaPinheiro

O diabo parece estar de férias, mas deixaram pessoas trabalhando em seu lugar.

Inserida por viniciuseliud

Sinto falta de seu calor, sinto saudades de sua mão tocando meu rosto, com o olhar desejável" esperando um beijo para ser saciada, necessito de sua presença, necessito de sua áurea.

Inserida por Leowagner

Quando sentir novamente seu perfume, a altura do desatino, o que farei?
Rezarei por ti e desejarei que seja a mais feliz do mundo.
Que alguém a altura a cuideis como se preza a própria alma.

Inserida por PauloSSilva

Queria ser a lente de um fotógrafo para focar meu olhar no seu e enxergar no fundo do seu coração.

Inserida por hks20

"Ainda me lembro do seu sorriso, você se foi, mas isso vou levar pra minha vida toda"

Inserida por McEspeto

A coisa mais errada na vida é você tentar mudar seu jeito para agradar alguém... Quando realmente gostam de você, por mais que não te compreendam, não te julgam, não debocham, não desdenham...É melhor perder pessoas que se comportam assim, do que perder sua própria identidade. E acabar invisível a quem sempre gostou de você nos seus mais desequilibrados momentos.

Inserida por MarieMotta

Se você não se desprende do passado, como é que seu presente vai se apresentar?

Inserida por felipewatter

:Ame a si próprio,amando seu proximo.

Inserida por Elcimar

Para seu padrão de vida se manter sua renda tem que aumentar.

Inserida por Aramith

Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.

Inserida por biancavasconcelos

Não estacione sua felicidade em qualquer lugar; tem gente que não merece ver o seu sorriso tão de perto.

Inserida por ailasantana

É aliviador saber que o que te aprisionava, não é mais seu carrasco, e sim réu.

Inserida por Jujubex

Não adianta brigar pelo que não é seu. Deixa estar. Deixa ir. Fica você, seu eu é que tem que permanecer.

Inserida por Jujubex

Acredite no seu coração. Tente sempre. Nunca desista. E seja feliz!

Inserida por verdadeiramente

O Mundo irá melhorar quando o seu egocentrismo se colocar no lugar de um moribundo.

Inserida por viniciuseliud

capitalismo só gera maldade pra quem não sebe usar do seu Capital

Inserida por thiago07lucas

Sempre que você acender seu cigarro eu sempre vou te olhar meia vã, querendo te dizer que não é dele que você precisa. E sim da fumaça do meu corpo que tem que inalar em um silêncio lento e divino. Aperte-me como ao seu travesseiro à noite e não me deixe ir embora. Eu não quero nenhuma palavra, só à boca muda como porto e ponto de descanso. Não quero a sua felicidade inventada pelo novo, que seja pelo velho, mas que seja sua, sua felicidade. Não estou parada aqui há tanto tempo pedindo algo inalcançável, duro e incapaz. Estou aqui pelo algo que eu encontrei e que agora está turvo imerso em mar, em um mar agitado e estranho. Eu não quero te embaralhar mulher! Eu só quero ser a que te vai por pra dormir ao som de ‘Leãozinho’ depois das 11h00min depois de um cafuné e uma xicara de café concentrado, que vai contar histórias e te fazer sonhar no meu colo, que vai te roubar sorrisos e dizer tudo, tudo que você precisa com os olhos firmes. Que vai te jogar no chuveiro depois das 02h00 a. m. até fazer o melhor amor da vida fazendo barulho ao meu melhor amor. A que vai se recompor quantas vezes for preciso entre a distância e a falta das suas palavras. A que não foi a melhor a te oferecer o melhor amor. Os melhores beijos ou os melhores cigarros. Mas a que feito fumaça entra e sai dos seus pulmões surrados em um silêncio lento e divino.

Inserida por RebecaMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp