Se Desconfiar do seu Marido

Cerca de 113771 frases e pensamentos: Se Desconfiar do seu Marido

Não sou bruto, diamante bruto. Serei eu o seu amor?
Guardei-te.

Inserida por Theomoura

Quem não se alegra com seu sorriso tampouco entenderá as suas lágrimas.

Inserida por caballero

Não faça de seu futuro uma triste lembrança do passado,porque seu futuro pode ser uma alegria diante do seu passado.

Inserida por Chores

O PENSAMENTO CRIADO

Todo pensamento criado sempre chega a seu destino ou a quem foi destinado, podendo se materializar ou não...
Quanto ao daquele que o criou, será sempre materializado...
O pensamento é emitido, mas as imagem nunca deixou de sair do painel mental de quem o criou....
Deseje sempre o bem, a melhora do outro é a sua também. L/T

Inserida por Luznamente

Te Quero

Sempre valorizei o seu amor
E nunca me entreguei por uma simples
Noite de prazer
Lá estou eu de novo falando de você
Lembra daquelas horas
Em que passamos juntos, só nós dois
Tem coisas que a gente não controla
Você sabe a tua pele
Meu corpo pede

Eu quero acordar desse sonho
E te encontrar novamente
E não perder mais tempo sem você
Não sei se você pode me entender
Era tanto tempo sem ninguém
Que eu nem senti você chegar

Vem já não importa o meu viver
Eu quero estar sempre com você
Preciso te tocar de novo
Entre beijos e algo mais

Tua boca, o teu sorriso
Sussurros de amor no ouvido
Me deixa invadir seu corpo
E sempre olhar no olhar,
No olhar

Me diz o que é que eu faço
Se eu já me entreguei assim
Eu sei que não me lembro
De quando eu fui mais feliz
Me liga vê se me provoca que eu
Quero a tua boca pra mim

Sei que eu não tenho o seu amor
Olha pra mim e vem comigo
Talvez a vida seja pra nós dois

Inserida por Rhayra

Hoje

Deixo a porta do coração
entreaberta
que venha você
como resposta
seu "sim"
Que venham as rosas,
seu perfume,
sua beleza
seus espinhos.
Que venha teu beijo,
teu desejo,
mas que venha contigo
a certeza,
de que vai nos permitir
ser feliz.
"E quando me amar, me abrace e me beije bem devagar pra que eu tenha tempo, tempo
de me apaixonar"

Inserida por cassianopaodoce

Espero que um dia as lembranças busque e morram ao seu lado e que elas sejam tão vivas e tão forte que façam chora de saudades de tudo que passou mas ficou, quando você estive triste quero que lembre-se que um dia alguém existiu ai bem junto de você e esse alguém nada mas esperava senão o seu calor humano seu carinho e sua aflição, seu amor e que no entanto você fez questão de não me da isso de negar tudo que significa-se amor não sei ser estou te explicado com clareza nada lhe pedir só esperei mas você indiferente matou o amor que existia dentro de mim, felizmente te esquecer você não merece nada nem uma lagrima você me perdeu alguém muito especial me ganhou.

Inserida por SHEISA

VOCE, PENSE BEM.
NO QUE VÊ ALEM.
DA PONTA DE SEU NARIZ.

SOLUÇÕES ,
IDÉIAS,
IDEAIS,
SUA MELHOR REALIZAÇÃO.
CONFUSÕES,
PROMESSAS
DESLEAIS.
SUA MAIOR DESILUSÃO.



NÃO VÁ ALÉM.
DA PONTA DE SEU NARIZ

PENSE BEM!

Inserida por jokaluz

ser amiga de au alquem é deficio as vezes a pessoa não é do seu tipo,não é legal como vc,não é estrovertida como vc, não tem os mesmos gosto e tambem as vezes tem gente preconcetuosas. Dese jeito niguem vai ter uma amiga de verdade.

Inserida por bebeca

Jeffinho que ama a Maya

" Você me alegra com seu sorriso contagiante,
me sinto inteira ao teu lado,
como se não faltasse mais nada.
Mas você vai embora...
E me deixa aqui sozinha...
No meio dessas linhas."

Inserida por mayasouzat

Existe um lugar onde você viverá intensamente o amor que brota em seu ser... sem reservas... sem medo.

Inserida por zizinhojbmn

Quando você aparece meu coraçao destara vc é a pessoa que amo sempre estarei do seu lado mas uma vez você e a pessoa dos meus sonhos
Eu te amoo!!!

Inserida por laricapithon

Eu volto se você jurar
Que ainda sou o seu grande amor
Se nas noites sem o meu calor
Você se aqueceu só com o cobertor

Eu volto se você provar
Que o meu nome está ainda em sua agenda
Que o que vieram me contar era para me assustar
Era apenas lenda

Eu volto se você disser
Que eu sou a paixão que você sempre quis
Que esse imenso país
Com a luz do meu olhar se torna mais feliz

Eu volto se você puder
Fazer da minha vida uma nova canção
Sem nenhuma explicação
Deixar falar mais alto a voz do coração

Eu volto se você pedir
Com sorriso no rosto e sinceridade
Eu volto se você sentir
Um gosto diferente de felicidade
Eu volto se você mostrar
Que a nossa história agora é para valer
Eu volto por ainda te amar
Para recomeçar sem medo de sofrer

andrelima@iron.com.br

Inserida por andrelima

Amor... e qual seria a definição pra esta palavra, tão complicada? Amor, mesmo.. cada um tem o seu. O amor de fulano dificilmente será igual ao amor de cicrano. Alguns amores suportam e superam tudo, outros são deixados de lado, ali.. escondidos, mesmo que existam fortes, mesmo que sejam verdadeiros.
Errado está quem diz que amor só serve para machucar, errado está quem tem medo de amar.
O amor, amor de verdade vem e traz bons momentos, e mesmo que termine, deixará boas lembranças. O amor transforma vidas, o amor ensina suas lições.
Amar? dizem que é fácil, mas não é. Para que exista amor, algum sentimento deve ser cultivado. Seja amizade, seja paixão.
Algumas pessoas não sabem amar, outras não merecem ser amadas por quem as ama. O amor é complicado, o amor complica, complica os corações, complica as vidas. O amor enche os nossos pensamentos, deixa saudades e até machuca, mas deixar de amar por desilusão é mera enganação.

Inserida por rafaellimilani

estranho, mas as coisas já não estão mais no seu lugar. Tu vê milhões de caixas pra todo o lado, então tu faz as malas, espera o caminhão chegar pra ver tudo indo embora..
Então vem aquela pergunta.. 'porque tem que ser assim?' Tu estás no memso lugar há tanto tempo, dói a idéia de despedida, dói pensar no último adeus. Tudo parece tão perfeito quando percebemos que está no final.
Ontem tudo parecia tão lindo, até a violada no hall do prédio estava mais divertida que o de costume, as coisas estavam mais engraçadas, estava tudo tão lindo!
Tu sente o coração apertado, assim como veio sentindo por algum tempo, mas a dor aumenta, tu sente vontade de chorar, tu espera cair a ficha... não cai!
tudo e todos pareciam tão eternos!
Então alguém te diz que certas amizades a gente levra pra sempre. É claro que tu acredita, acredita na força da amizade, no que os anos de convívio podem formar. Mas será que a certeza de um pra sempre substitui a dor de perder o todos os dias?
Tu não tem medo do novo, mas medo de deixar o velho, as lembranças, as besteiras, os amigos, tudo!
Então tu imagina o carro saindo do portão laranja, você acenando pro porteiro, pros amigos, sem conter as lágrimas, esperando apenas que em um futuro mais próximo você possa entrar ali de novo, só que não mais como parte de tudo isso, apenas como visita. E a saudade vai bater, a saudade bate, sempre existe saudade... Tu simplesmente quer viver tudo o que já viveu só mais uma vez.

Inserida por rafaellimilani

vendo atrás das grades
escuto o seu chorar
rindo de certas maldades
admiro por saber amar

longe de seus parentes
unida a uma amiga
com olhar tristonho
imagino a sua vida
amanhã será outro dia esqueça a agonia.

Inserida por oyanegir

“Amanhã o sol brilhará no seu caminho.”

Inserida por Edson.Rufo

sempre ouva seu coraçaõ pois levarar ao caminho certo

Inserida por mary2008

Minha deusa Gaia
Olhai pelo meu pequeno
Ganhou o mundo
E partiu ao seu destino
Não me cabia mais nos braços
Não o tenho mais em minha companhia
Mas em tua
Que sei que o guiara
Pelos caminhos índigo
Deste planeta
Desta alma marinho como o céu
Num entardecer
Nutra meu menino
Com o mesmo carinho que nutri
Pois agora já não me pertence mais os cuidados
Virou gigante
Dono de si
E os seus caminhos
Entrego a ti
Mãe terra

Inserida por mfpoton

Eles não paravam de pular; ninguém saía do seu aperto; ninguém ia embora. Eles nunca vão embora. Eles nunca arredam o pé.Eles não se sentam, não param de gritar. Eles não sossegam. Me perseguem, me sufocam, me habitam os pesadelos e me causam pânico. Quando eu olho para o outro lado é isso que eu sinto. Eles acreditam mais do que os outros. Mais do que eu e todos os outros juntos. E disso, meus caros, eu me borro de medo. Eles jogam com 12. E jogar com 12 deveria ser proibido.

Inserida por thalitaCBF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp