Se Depender de Mim

Cerca de 155557 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Não tenho inveja nem de mim mesmo apesar de reconhecer que ainda não sou quem sempre desejei ser...

Inserida por OSMANFREITAS

Tem muito de mim por aí?
No ar que respiras,
na roupa que vestes,
no cigarro que acendes,
no poema que escreves
ou no frio que te entristece?
Se tiver, mais que depressa reage:
me esquece.
Sou da pior qualidade,
confusa, oblíqua e herege.

Inserida por leehfsampaio

“Aquelas palavras vieram como um golpe profundo e fatal dentro de mim, que me fizeram sangrar, e ainda fazem. Mas eu respirei fundo, fingi que não havia machucado, e sorri… Sorri para a dor.”

Inserida por andriellybazante

* Não quero mais
Viver assim
Isso é pecado pra mim
Amar você *

- Colucci

Inserida por BrendaColucci

Tive um encontro chamado Maanaim nesse encontro perguntaram para mim," Qual o seu sentimento ? " , nesse momento olhei pra dentro, mergulhei no mais profundo interior do meu coração, vi ele explodindo de sentimentos feito um vulcão em erupção, Nostalgia Saudades daquele dia, Amor passou por aqui e magoou, Paixão Caminhar juntos e dar as mãos, Confiança experiencia unica que não irá ficar só na lembra, Raiva me abraça que passa, Ah coisas do mundo que nos deixa pra baixo Medo, Vergonha, Stress no trabalho, mas eu entendi que isso tudo vai passar, aprendi que na Natureza sempre tem muito de Deus pra contemplar, você respirar um pouco de Ar puro ouvir os passaros cantar o barulho do vento uma arvore balançar irá entender que cultivar sentimentos ruins não faz bem a você .

Inserida por Ito0w

Lua cheia
No céu tu incendeias
A noite tu clareias
Te enalteço em mim creias!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quanto mais longe do óbvio, mais próximo de mim

Inserida por AndresaVicentini

Um olhar dentro de mim, me inspira a soltar meus pensamentos em minhas escrituras.

Inserida por LaraKSilva

Sabe...,não precisa explicar,apenas sinta,e se não conseguir sentir. Então deveria colar em mim, onde "tudo isso" não tem fim.

Inserida por LaraKSilva

Por vezes, consigo ser uma inspiração para mim mesma.

Inserida por FilipaViana

Chá Gelado.

Longe de mim querer apontar o dedo e julgar. Porem, enquanto a fé em um deus for maior do que a fé na humanidade, viveremos no sepulcro. Enquanto a esperança de viver em um lugar melhor estiver sendo projetada para o "pós-morte" a vida continuara sendo o segundo plano, enquanto existir seres humanos que se considerem mais puros do que os outros, seremos todos igualmente podres.

Longe de mim querer dizer para não ter fé em seu deus, digo porem, converta sua fé em teu deus, em ações para a vossa humanidade, e se assim não puder ser, coordenadas iguais em um plano cartesiano, de nada valera sua fé de ações incrédulas.

Inserida por MirandaMarciel

E eu aprendi que as pessoas não vão fazer por mim nem metade do que já fiz por elas

Inserida por youchinleitesoares

Minhas veias reavivam a vida que vive em mim.

Inserida por eucolla

Hoje a minha vida é feita de escolhas porque eu prefiro assim, por te a mente anuciada em mim.

Inserida por KarinaKrn

Eu não gosto da vizinha
e a vizinha não gosta de mim
se fosse pra eu falar pra ela
eu dizia bem assim:
toma cuidado com a tua boca
eu estou gostando da tua prima
e se ela falar de mim
eu vou por baixo e ela por cima.

Inserida por juliocesar12

Ontem: mi desejou,
Hoje: vc mi tem,
Amanha: lembrará de mim,
E pra sempre: sempre perto de mim!!!

Inserida por juhlyana

O que é amor pra mim?

Agora pouco me fizeram a seguinte pergunta: "O que é amor pra você?"- Amor pra mim é um dos sentimentos mais sublimes. É o que me faz ser mais feliz, que me faz sorrir e viver. Amor é quando eu menos espero e a pessoa que eu amo consegue transformar as minhas dores em alegrias. É olhar ele e enxergar o meu futuro ao seu lado. Me sentir sortuda, por saber que alguém faz das tripas o coração pra tirar um sorriso meu sempre. É saber que sempre terei um companheiro fiel ao meu lado me ajudando em todos os momentos. Amor pra mim é cuidar bem, é ambos estarem dispostos a ficarem juntos até mesmo depois do fim. Depois disso tudo percebi que o amor não tem explicação, o amor se sente, se vive, se passa adiante, o amor é amar, é se doar sem pedir nada em troca, o amor foi feito para poucos, e poucos tem o dom de amar.

Inserida por umadosedesabedoria

Não consigo ser íntegra em tudo que faço, porem tenho em mim todos os seres do mundo e seus respectivos caracteres depende do meu estado de espírito e obviamente da minha comunhão com o Pai, sim só assim sou Integra no todo, acredite não é um estagio infinito porque se der uma brecha...

Inserida por Gatachocolatada

Só confio em mim e na minha consciência; somente eu sei se posso julgar me impolut@ ou não.

Inserida por CristinaDeutsch

Creia em mim, estarei contigo até o fim, mesmo que chova as quatro estações permanecerei ao teu lado. Leva mal não, mesmo a eternidade me parece pouco para estar com você.

Inserida por CristinaDeutsch

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp