Se Depender de Mim

Cerca de 153739 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

E qual palavra definiria este sentimento que nasce em mim quando me deparo com este teu sorriso?

Inserida por Phneno

O silêncio dos teus olhos me amedronta, causa-me impaciências e, quando suas mãos são presas de mim, eu as amo, mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas. Eu sei que seríamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos.

Inserida por YanaYaYa

Algo em mim assume o controle, adquire vida própria e vence minha razão quando essa leviandade que existe dentro de você me cobiça e ignora minha moralidade.

Inserida por YanaYaYa

Uma arte de mim
Dorme e acorda:
As outras se esconde.
Uma arte de mim permanece nos
conhecimentos..
Uma arte de mim é só escrita
Outra só pintada.
Vamos traduzir tudo...
Será que é arte!

Inserida por rian_souza

Eu acredito que Deus tem um plano para cada pessoa nesse mundo, e talvez nos planos dEle para mim, já estava definido que eu cuidaria desse pequeno anjinho.

Inserida por pensador

Eu finalmente encontrei a calmaria. O remédio para o monstro que vivia em mim.

Inserida por pensador

O inferno pra mim e cheio de pessoas que condenam!

Inserida por CrisCabralHipnose

Confesso que não há nada de bom em mim, o que há é somente desejo da capacidade de escolher

Inserida por Noelcosta

Hoje e um dia de festa pra mim curtir
Parbens para mim
14 primaveras

Inserida por rayssa_mattos

“JURAVA NÃO MERECER A DESGRAÇA QUE RECAIU SOBRE MIM! SE ACONTECEU, EU REALMENTE MERECIA O CRESCIMENTO EFICAZ, PROPORCIONADO PELAS DIVERSAS EXPERIÊNCIAS!”
Camilo.

Que Deus não permita que minha luz se apague
Que a energia do sol resplandeça dentro de mim e eu tenha a dádiva de um dia poder aquecer o coração de alguém...

Inserida por Justlevi

Eu desejo para os outros só o que me acontece de melhor. Por isto, afaste-se de mim agora, fuja! Neste momento eu não seria uma boa companhia, a minha presença seria maléfica. Assim que me recuperar (e com a graça de Deus hei de me recuperar) os meus braços estarão abertos pra você. Porque só te quero o bem.

Inserida por RemissonAniceto

Faz ciúmes em mim, que você nunca mais olha na minha cara.

Inserida por rayssasouzah

Por vezes, tracei caminhos a buscar o que estava dentro e acima de mim. E sem saber que eu jamais estive sozinha neste caminhar!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Olhe para mim e veja em meus olhos o amor que carrego por ti como plumas leves de liberdade, que deixa o pouso, excede no voo e imerge no altar das nuvens por tanto te querer. E só há uma maneira de enxergares o amor que te tenho: de olhos fechados. Porque é deste sentir intenso, imenso e imaculado amor, que eu me guardo dentro de ti.

Inserida por GilBuena

Quando vi aquele paisagem natural tão linda e de frente pra mim, pude enxergar Deus acenando e piscando o olho em minha direção no meio daquelas águas...

Inserida por AlandersonHudson

Cansado de procurar culpados, botei a culpa em mim mesmo e então automaticamente eu mesmo me absolvi.

Inserida por AlandersonHudson

Você escolheu a trilha sonora do fim...
A mim só coube escutar, a triste canção e chorar...

Inserida por AlandersonHudson

A cidade acordou molhada e sorriu sensualmente pra mim, pisquei meu olho pra ela e ela me disse sim. Fizemos amor a tarde inteira.

Inserida por AlandersonHudson

DEUS SEMPRE ESTARÁ COMIGO

Pode o céu cair, podem os amigos se afastarem de mim, pode ser que eu não possua mais bens materiais, mas Deus está comigo, jamais se afastará de mim. Pode o mundo me ignorar, familiares me rejeitar, conhecidos me desprezar, mas Deus sempre será meu amigo, sempre estará comigo.
Não existirá alguém disposto a me amar, ajudar, amparar. Não, não haverá um ser para me acalmar, me sustentar, me animar, só Jesus, só Jesus poderá me segurar quando tudo se fechar, quando tudo desmoronar.
O meu Pai sempre me amparará, enxugará o meu pranto, aliviará a minha dor, suprirá as minhas necessidades, me concederá a paz. Somente Deus me acompanhará quando todos me deixarem. Serei eu e Deus, Deus e eu, Ele será o meu abrigo, o meu amigo, sempre estará comigo.
Conversaremos sobre minhas dores, angústias e aflições, Ele me carregará no colo, me levará ao Seu trono de glória e eu conquistarei a vitória.

Inserida por janilton_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp