Se Depender de Mim

Cerca de 157876 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

⁠se ela me purifica
o que será de mim sem sua luz?
quando ando pelas ruas
e em cada esquina
há uma venda
e neste comércio
a alma é o negócio
não a vejo
não sinto seu esplendor
se ela me purifica
por que recebo o açoite
pela mão de quem se diz pastor?
promessas de um céu
em troca de metais produzidos
pelo trabalho de pequeninas mãos
e onde estão as minhas mãos
nesta hora?
entre o bolso e a prece
entre a sanha e a pressa
de erguer-se a mais um clamor
se ela me purifica
e perdoa os meus desvios
os desvarios
os devaneios
e os anseios
de quem deseja ter fé
e a cada esquina ainda encontra o mercador
disposto a traficar crenças
com a promessa do paraíso-além
porque aqui na carne
no corpo
na face
é só inferno e pronto!
– apenas isso se tem…
[se ela me purifica
a chave vive na dor]

⁠Sinto uma saudade profunda de um amor que está longe... uma princesa, um bebê que cuida de mim com seu sorriso inocente. Um bebê que eu protejo com todo o meu ser."

Sei tudo sobre você mas você não sabe sobre mim, isso se chama "desisteresse"⁠

⁠Quanto mais pedaços fazem de mim, maior é o quebra-cabeças para me reconstruir. Entretanto, a figura que se desenha em pequenas partes é a mesma. As cicatrizes das peças juntadas se valem pela complexidade da construção desse quadro feito da dedicação de quem me junta.

⁠Após uma vida correndo atrás de sombras de grandiosidade, finalmente aprendi a rir de mim mesmo; descobri que na busca incessante por algo que eu não precisava, só consegui empobrecer a essência do que realmente importava

⁠A percepção do outro sobre mim pouco importa, sou o que quero ser, sou dono de mim.
Flávia Abib

Já tentei fugir de mim mesmo, mas onde quer que ia, eu estava lá sendo o mesmo e sempre eu mesmo. E quando sem máscaras ou mentiras, mas sempre verdadeiro aprendemos. Já fazendo o tempo que mesmo sem fazermos perguntas é o que dá as melhores respostas. Achava que tinha algo errado comigo.

Para mim o fu⁠turo não é um grande problema, o meu maior problema é viver demais no passado e esquecer o presente

⁠Parabéns Pra Mim Uma Mulher E Tanto Pra Vcs De Fora Não É Nd. Mas Só Eu Sei Os Ventos Que Eu Passei E Superei. Feliz Por Quem Sou.
E Por Quem Eu Ainda Me Tornarei

⁠Se você SENHOR, me deu mais um dia de vida é porque você acredita em mim, então eu não vou te decepcionar!

⁠ Só pensar em você

Eu nunca pensei, em ter você só para mim...
Foi um lindo sonho, que quando acordei, lembrei e de tristeza chorei...
Se for assim, quero este amor só pra mim...
Custe o que custar.
Na esperança de amar, vou te conhecer e te conquistar...
(Refrão)
Eu não quero, só pensar em você.
Quero tocar e sentir o prazer...
De estar contigo, sempre ao seu lado, sentir o gosto de ser amado...
Eu não quero, só tocar em você...

"Não amarei de verdade, até que o amor que sinto por mim, seja o mesmo que eu sinta pelo próximo."

⁠Às vezes eu queria sentar de frente pra mim mesmo e dizer:
"Me perdoe por tudo o que eu te fiz passar até aqui, quando tudo o que você merecia era ser feliz."
Me desculpa, de coração.

⁠Aprendi, que está em mim ,o jardim das flores que desejava ganhar.

⁠⁠Eu precisei acalmar a minha criança interior sozinha. Não havia ninguém para cuidá-la além de mim mesma.
No entanto, mesmo que essa criança pudesse me dar um trabalho danado todos os dias, eu jamais a deixaria. Assim, também eu esperava que ela nunca me deixasse.

⁠Se você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim.

⁠Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.

⁠Quando teus olhos encontraram o meu, uma chama ardente se estralou em mim, pensamentos me paralisava seu cheiro seu jeito simpático.
Uma conexão instantânea apenas pelo brilho dos “seus olhos”.

Quando estiver com o amor da sua vida, diga!
⁠Você é muito importante pra mim acredite, penso em voce a todos os momentos da minha vida!
Te Amo de mais!

⁠"Tão longe estás de mim, meu amorzinho, e a distância só aumenta meu desejo de te ver. Pela manhã, penso quietinho: 'Bom dia, meu amorzinho! Como foi sua noite?'

Ao entardecer, volto a pensar baixinho: 'Como foi seu dia, meu amorzinho?'

Quando anoitece, mais uma vez me pergunto: 'Você está bem aquecida, meu amorzinho?'

Ao deitar, rezo em silêncio, e com eterno anseio, peço a Deus que a abençoe, meu amorzinho."