Se dê valor

Cerca de 2890 frases e pensamentos: Se dê valor

⁠⁠Você me trocou, me descartou como se eu fosse lixo. Você nunca me deu valor, mas agora eu aprendi a me valorizar. Se um dia você pensar em voltar a me procurar, nem tente. Estou muito melhor sem você.

Inserida por pensador

⁠Valorize a caminhada que te levou até onde você está... E aproveite a experiência que adquiriu para ensinar o caminho a outros!

Inserida por MarianaBenson

⁠É doloroso demais você se doar tanto pra alguém que não valoriza seu bem querer, sua amizade, seu amor! Precisamos parar de nos entregar tanto a qualquer pessoa que passa pela nossa vida! Se escolhemos tão bem os frutos que vamos nutrir nosso corpo, porque aceitar qualquer migalha de afeto, que só vai maltratar nossa alma?

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Jamais permaneça naquilo que te prende, te sufoca ou te limita. Que você saiba soltar tudo aquilo que é improdutivo, esteja aberto(a) para o novo!
Te permita fluir com a vida, com as mudanças e com as transformações.
Deixe ir o que não te faz bem, não se prenda!!

Inserida por thaisamnassif

⁠Quem valoriza todos, principalmente quando não merecem, um dia é desvalorizado.
Pois ninguém dá muito valor... Pra alguém que está sempre a disposição.

Inserida por gledsonoliveira01

⁠Você só consegue seguir em frente, quando encontra a sua melhor versão e se priorizar antes de priorizar o outro.
Converse consigo mesmo, veja como o seu Eu está. Faça o que tem que ser feito.
Só não deixe sua essência perdida o seu propósito é muito maior que opinião e aprovação dos outros.

Inserida por hudsongv

⁠Por trás de rostos,
existem pessoas.
Valorize quem
você conhece,
e não apenas
o que você olha.

Inserida por biancaben

⁠Aprenda a reconhecer as pessoas que você tem ao lado. Não espere perdê-las para valorizá-las!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Fazer algo direito é a forma mais simples de valorização do tempo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Se as pessoas soubessem o quão humilhante é passar por desafios financeiros, elas se concentrariam em valorizar mais o dinheiro!

Inserida por julianaalvescoach

Se quem se vangloria soubesse o que os outros acham de sua conduta, frearia mais a língua e compreenderia que a humildade é o melhor caminho para o reconhecimento.

Inserida por PrGesielOliveira

O tempo como aliado passa rápido, é bem aproveitado, mas como inimigo é pior do que castigo é triste, cansativo.

Inserida por anderson-martins

Valorizo muito as (raras) pessoas que conseguem enxergar minhas lágrimas, ainda que elas não estejam caindo. Que conseguem ver que estou triste, mesmo sorrindo. Que notam a minha dor em meio ao meu humor. Que estendem a mão quando ninguém mais repara que estou no chão.

Inserida por tainahferreira

Um salve aos bons amigos que te querem bem e vibram com a sua alegria.

Um salve as longas e sinceras conversas, quando se pode dizer tudo sem medo de ofensas e melindres.

Um salve a sinceridade e intimidade conquistada, que te permite dizer 'Sim' quando é sim e 'Não' quando é não.

Um salve aos pequenos gestos que demonstram o quanto o outro é importante.

Um salve aos olhares que dizem tanto sem sair uma palavra sequer da boca.

Um salve a aceitação e respeito, dos que te amam pelo que você é e apesar do que você é.

Um salve as nossas diferenças e ao fato de você gostar da gema e eu da clara - assim podemos dividir um ovo.

Um salve aos amigos que não querem que você passe por constrangimento e dizem que teu nariz tá sujo.

Um salve as verdadeiras amizades!

Inserida por tainahferreira

"Se alguém não gosta de mim então não existe motivo para eu gostar de mim também. Se alguém não gosta de mim então eu não sou digno de ser amado por ninguém. Se alguém não gosta de mim eu sou ruim". São tantas camadas entre essas afirmações. É fato que dentro da busca por auto conhecimento sempre temos que procurar rever conceitos e melhorar. Mas condicionar E REDUZIR nosso valor e amor próprio ao olhar LIMITADO que o outro tem sobre nós é um absurdo. Cada um enxerga o próximo pela ótica de si mesmo.

Inserida por tainahferreira

Ter tempo está diretamente ligado a quanto você se importa!

Inserida por AbigailAquino

⁠A felicidade são apenas segundos, e vida é a nossa existência tentando buscar mais destes segundos.

Inserida por TinhoAires

⁠Seja grato pelo que tem e mais ainda pelo inesperado.

Inserida por TinhoAires

⁠Você, talvez, já não saiba o que você é e nem o que se tornou, mas eu sei muito bem quem eu fui e sou.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠"Valorize sempre todas as pessoas, principalmente àquelas que nunca se esquecem do seu aniversário".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777