Se Alguem te Trair
“Sorte mesmo é achar alguém na mesma sintonia,que ao invés de te prender,vive suas loucuras com você.❤️🔥🤞🏽
Não tem como fazer alguém compreender em minutos o que é fruto de escolhas pessoais e resultado de quase uma vida inteira!
Só há perda quando deixamos de ter acesso
a algo realmente importante ou a alguém que nos respeite, admire e valorize.
Quero salvar meu destino, mas o que leva alguém a preferir o silêncio profundo, onde a paz prevalece, ao ruído caótico da vida moderna?
O que faz uma pessoa se sentir em casa no vazio, em vez de encontrar conforto nas vozes daqueles que compartilham sua humanidade?
O que nos faz amar mais nossos pets, seres irracionais, do que aqueles que se dizem racionais?
O que nos leva a duvidar da humanidade visível e, ao mesmo tempo, a buscar fé no invisível?
E o que, afinal, ainda me faz acreditar em você?
Quero salvar meu destino, mesmo sabendo que em sonhos te vi roubando o meu. Tenho minhas dúvidas. Será que estou me tornando um eremita da era moderna? Ou será que estou apenas à beira da loucura humana?
Sempre fui diferente, nunca me encaixei. Sempre quis ser a louca da vez, mas nem nisso consegui me encontrar.
"Não deixe de fazer por você para fazer por alguém que não merece. Livre-se desse comportamento abnegado em que busca aceitação, gratidão - recompensa constante em forma de consideração e carinho. Tudo realmente tem seus limites!" (M S Ribeiro)
"A vingança não elimina a adversidade hostil e agressiva; na verdade, apenas estende o sofrimento inicial, gera mais angústia, não traz justiça e muitas vezes leva ao desejo de continuidade de outras desforras." (M S Ribeiro)
“Sejamos bons de forma cautelosa, comedida, pois a bondade infrene tropeça em sua própria pressa, ou escorrega no limo da ingratidão!” (M S Ribeiro)
“A grandeza de uma generosidade é diretamente proporcional à gravidade da situação que soluciona!” (M S Ribeiro)
“O valorosamente interessante na vida é a conquista daquilo que requeira dedicado esforço para ser conseguido. As coisas obtidas facilmente se tornam insignificantes!” (M S Ribeiro)
"Nunca desista de ser feliz por causa da maldade dos outros acredite que você merece alguém te faça feliz "
O importante nao é ter um namorado/a bonito/a, famoso ou rico.
O importante mesmo é ter alguém que te ame ,respeite, e te valorize.
SE VOCÊ FOI TRAÍDA
Se você foi enganada, se foi traída, se foi magoada por alguém ou algum amor, não se sinta diminuída, não se sinta culpada, não se sinta inferior, não se julgue menor do que ninguém.
Não aceite que lhe transfiram a responsabilidade por algo que você não é culpada, que você não fez, não se diminua por um erro que não foi você quem cometeu.
Afinal, de quem é a culpa?
A traída foi você e não permita que esse fato seja distorcido, tornando o errado em vítima e a vítima em culpada.
Não se sinta inferior e jamais duvide de você, afinal de contas você deve responder por suas ações e não pelas ações dos outros.
Você tem e sempre terá responsabilidade sobre aquilo que faz e nunca, jamais, permita que a falta de CARÁTER dos outros possa afetar a sua autoestima, afinal, quem traiu foi o outro.
Você é a vítima e não a culpada, não aceite que os papéis se invertam, quem tem que ser cobrado e responsabilizado é quem ERROU e não você.
Pense Nisso!
Ailton Bahia,
Pecado
Se alguém acha que a "lei” passou está enganado. Jesus Cristo não disse que a lei passou. Apenas houveram algumas alterações, principalmente no sentido de aplicar a graça de Deus. O que era pecado no velho Testamento continua a ser pecado. Prova disto está em que a pena de morte continuou.
Mas agora caiu sobre Jesus Cristo. O que é pecado continua a ser pecado. Com uma diferença. Agora há a graça de Deus. Por isso ninguém pense que Deus tolera o pecado. Não tolera. Se tolerasse, Jesus Cristo não tinha morrido em nosso lugar. Muito cuidado, se há pecado deve de haver arrependimento sempre.
A polarização política não se baseia nas crenças de alguém, mas, sim, na reação emocional de se opor ao que o outro pensa. Essa é uma sociedade que não se esforça para entender o próximo, nem a si mesma.
"O idiota só percebe uma evidência quando é por ela esmagado. Trata-se de alguém PRECIPITADO com relação ao futuro imediato; IMPREVIDENTE com relação ao futuro distante; e NEGLIGENTE com relação ao momento presente.
Em face dos perigos, ocasiões nas quais precisa agir rápida e acertadamente, o idiota tem o raciocínio tardo, e acaba soterrado pelo acúmulo de informações que colheu a esmo, ante as quais as evidências desaparecem do seu estreito horizonte mental.
Quanto mais se informa, mais se deforma.
Afogado na superfície de si mesmo, ordinariamente este boçal crê ser uma boa pessoa. Tal equívoco de autoavaliação – ingênuo na aparência, malicioso na realidade – faz com que não perceba a maldade, tanto a alheia como sobretudo a própria. Cedo ou tarde, esta infeliz criatura julgará os maus com a mesma indevida benevolência com a qual se mede; e os bons, com desumano rigor".
Em algum lugar, algum dia depois que eu me for, alguém haverá de se lembrar de mim com carinho e sentirá a minha falta. Essa certeza é que me faz ser amável com todos.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos