Se Alguem te Trair
Sempre ouvi falar que o amor era incrível, Era a melhor coisa que alguém pode sentir, Que quando a gente ama, a gente tem vontade de viver, falam q o amor é uma das melhores coisas do planeta terra.
Mas eu vi que o amor não é assim, o Amor doi, o Amor tem o poder de te destruir, o Amor é capaz de acabar com você.
sim eu a Amo demais.
Ally_Limaz
Acho que gostar de verdade,
Não é querer ter alguém que pertença a você.
Gostar de verdade,
É querer ter alguém a quem você possa pertencer por inteiro, e...
Exclusivamente, por tempo indeterminado.
sentimentos.
não mergulho mais em amores rasos
procuro alguém que me transborde
como você me transbordou.
(até lá continuarei incompleta)
Penso que na teoria dos fatos, "se você deixar de prestigiar alguém por momentos na sua vida aquela pessoa não passou de um momento"...
Pessoas especiais, merecem muito mais q apenas "Momentos"
Saber valorizar, também é qualidade.. Afinal de contas ter alguém ao seu lado em momentos bons é fácil, difícil mesmo é encontrá-los quando se precisa de verdade..
Pense nisso 😉
As escritas que temos gravadas em nossas memórias é o que nos capacitam ah ensinar um outro alguém, pois a fonte do instruir nasce sempre do que um outro sabe e do desapego do mesmo em distribuir estes conhecimentos, assim fazemos parte de um mundo cíclico em que dividir é somar..
Já especulou a vida de alguém através de terceiros na tentativa de validar o caráter desta pessoa e terminou com mais dúvidas do que começou? Pois é, se você não conseguiu conhecer uma pessoa convivendo com ela, não será através da opinião dos outros que isso irá ocorrer. Primeiramente, você não sabe a intenção das pessoas, se é de te ajudar ou envenenar, segundo, elas irão lhe falar com base nas suas próprias visões de mundo e experiências com este indivíduo, que podem ter sido rasas e superficiais, e por fim, você estará sempre ouvindo apenas um lado da história.
Aprenda a ler os sinais, use sua intuição e principalmente observe o que esta pessoa faz e fala e se existe coerência em suas ideias. E se depois de tudo isso, você ainda não tiver conseguido decifrar este ser humano, liberte-se! Ninguém merece conviver com uma esfinge!
Eu sinto o vento bater todos os dias na minha porta me convidando a ser alguém que eu não conheço...mais que está dentro de mim.
Não importa se alguém deu a você o mundo ou um simples conselho, lembre-se que a gratidão é imensurável, sempre seja grato.
Andando
No curso da vida, sem ideia,
caminhando, topei e vim
a cair.
Tombei no colo de alguém.
Dei por conta já com
uma pessoa, a acariciar o meu
rosto.
Olhando para o meus olhos
ela dizia, senti que ias te
machucar, e te guardei em mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?
É um erro subestimar alguém inteligente ou alguém burro.
Porém erro maior é subestimar alguém que te faz acreditar que ele é burro
Mas na verdade é inteligente
Vivemos em um tempo no qual alguém canta "Eu sou casa", porém vive dando estadia pra todo tipo de atração mundana e anti-biblica.
Responsabilidade afetiva é você pensar que o afeto dado a alguém (seja através de amor, raiva, carinho) pode significar pra esse alguém outra coisa ou muito mais do que você está oferecendo.
O segredo é ser responsável pelo afeto que tu causa, ou seja: deixe tudo claro. Sem jogos.
Escute o choro de alguém
Eu quero estar preparado para ajudar os outros.
Mas antes, preciso aprender a ouvir o choro da dor dos outros para responder.
Eu quero aprender a ouvir o grito de dor de longe ou de perto. Sei que há um grito de alegria, mas também há um grito de dor que preciso aprender a ouvir ou ver nos outros, para poder responder.
Preciso aprender a identificar um grito de dor em uma mensagem que alguém me enviou. Eu preciso perceber esta dor escondida em uma mensagem ;
Eu preciso ser sensível à dor que os outros sentem. Eu tenho que ser capaz de olhar para alguém e dizer que há um grito de dor no coração dessa pessoa. E quando eu aprender a perceber, poder responder; não ignorar.
Eu sei que Deus se importa com os necessitados; Ele se preocupa muito com aqueles que estão sofrendo. Porque Deus é amor; Ele é sensível quando alguém está a padecer de uma enfermidade. A Bíblia diz: “Nunca se afaste de alguém que merece ajuda; sua mão é a mão de Deus para essa pessoa ”(Provérbios 3:27).
Eu preciso ter um coração que não ignore a pessoa que precisa da minha ajuda, porque o Senhor está contando comigo: "Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso" (Lucas 6:36).
Eu preciso aprender a ser gentil e carinhoso com as crianças, especialmente aquelas que não têm ninguém para cuidar delas.
Eu sei que sou capaz;
Eu sei que posso fazer isso;
Porque o Maior vive em mim.
A graça DEle me alcançou.
Sim,
É difícil encontrar,
Alguém para confiar,
Revelar meus anseios.
Alguém para caminhar,
E se eu disser que falhei,
Não vai me condenar
Tampouco vai julgar se eu falar que errei.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
