Se Alguem Fala mal de outra

Cerca de 183746 frases e pensamentos: Se Alguem Fala mal de outra

Sobre livros e leituras...

"Nave melhor do que um livro, para viajar longe, não há."

Emily Dickinson
.............

Somos autores da nossa própria história e as páginas brancas de nosso livro ainda estão sendo preenchidas. Cuidemos para que o final possa ser útil e belo!

Inserida por Jandamel63

Você só terá aquilo que admira. Nós trabalhamos para conquistar o que admiramos. Tudo o que fazemos é nessa direção"

Inserida por rodrigo77

A boa nova do evangelho é que Jesus já satisfez a justiça de Deus.

Inserida por rodrigo77

Fica, assim, estabelecida, de uma vez por todas, a visão certa de Deus ao seu respeito: Ele não está atrás de justiça em Seu relacionamento com o ser humano, mas sim, o que Ele quer é nos abençoar de todos os jeitos e todas as formas. E tudo isso porque Ele nos ama."

Inserida por rodrigo77

Não seja escravo da ignorância, o conhecimento é libertador!

Inserida por palcodasflores

A Lua vai surgindo e o povo vai dormindo para esperar o espetáculo do Sol ao amanhecer!

Inserida por palcodasflores

AMIZADES
Se quisermos mudar o mundo para melhor, temos que seguir os propósitos da vida. Temos que dar valor às amizades de um modo geral.
As pessoas são presentes que recebemos durante a nossa caminhada nesta vida. Algumas chegam com embalagens sofisticadas, outras em embalagens simples. Existem ainda aquelas que chegam com as embalagens machucadas, às quais, muitas vezes, não damos o devido valor, quando, dentro delas, mesmo violadas, existe ali alguém com muito valor! Outras chegam registradas, pois são presentes valiosos, não podemos perdê-las pelo caminho.
Porém, a embalagem é superficial, o conteúdo é que tem valor! É com esse presente, que aprendemos, crescemos, compartilhamos as horas alegres e as tristes também.

Inserida por MarilinaBaccarat

O medo, que assusta,quando queremos falar e o silêncio se faz presente e, em segredo se mortifica, destrói o sonho, paralisa a vida.(marilina baccarat de almeida leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Não perca a coragem de ser feliz e não se torne uma pessoa infeliz, pois a felicidade existe, eu tenho certeza!
Se preferir continuar sentada esperando que a felicidade bata em sua porta, sobrará muito pouco de você, de sua determinação e de sua coragem. Continue a caminhada com a cabeça erguida e o coração destemido, recusando-se a desistir de ser feliz ou sequer imaginar em voltar para trás.
Marilina Baccarat no livro "Colorindo a vida"

Inserida por MarilinaBaccarat

“Não são as pessoas que me iludem, sou eu que espero delas mais que elas possam fazer por mim.”

Inserida por AndersonSalles

Como em todas as classes ou grupos sociais encontraremos dificuldades na forma de nos relacionarmos uns com os outros, porém, isso não significa exatamente que tudo aquilo que diverge e converge não possa nos alçar a um novo patamar ou permitir que escrevamos uma nova história, de GARRA e não de GUERRA.

Inserida por wagnerbessateixeira

CONHECER-SE VALE A PENA...

É necessário se conhecer melhor para ser feliz.
“Conheça-te a ti mesmo”. Sócrates aconselhava seus discípulos a se autoconhecerem, pois somente assim as pessoas sairiam das trevas de seus espíritos para alcançarem a luz, a verdade e a felicidade.
Quando nos conhecemos dificilmente agimos por impulso, somos dominados por nossas paixões, nos tornamos mais resolvidos e determinados a alcançar nossos objetivos, sonhos. Enfim... a felicidade tão almejada.
Devemos nos ocupar menos com as coisas materiais como riqueza, fama e poder, e nos preocuparmos mais com o cultivo de si, cultivando o conhecimento e elevação do nosso espírito para contemplar o bem, o belo e a verdade.
CONHECER-SE VALE A PENA ... e é necessário!
Pe Fábio de Melo, acertadamente, afirmou:
"Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo.
Ou porque sou projetado melhor do que sou, ou porque sou projetado pior.
Não quero nenhum dos dois.
Eu sei quem eu sou.
... Os outros, apenas, me imaginam."
Pe. Fábio De Melo.
Pois então...
“Tudo o que sabemos sobre nós mesmos vem da opinião dos outros. Eles dizem “você é bom”, e achamos que somos bons. Eles dizem “você é bonito” e nós achamos que somos bonitos. Eles dizem “você é mau”, ignorante ou feio… e tudo o que as pessoas dizem a nosso respeito nós continuamos colecionando.”
Isso se torna a nossa própria identidade – ninguém pode saber quem você é a não ser você mesmo. Ninguém pode entrar no seu âmago. Ali, você é completamente só… e somente ali será possível saber quem você é. Ali você é o reflexo das atitudes e da sua história.
Muitas vezes precisamos nos recolher em solidão para nos conhecermos, reconhecermos, reencontrarmos e renascermos a cada dia.
Conheça-te a ti mesmo!
Conquiste a si mesmo!

Inserida por Jandamel63

Este sonho que eu sonho desde que sonho, ecoa sempre ao longe no deserto.
E os meus olhos cansados já não ponho na direção do seu destino incerto.
Hora longe de mim, hora mais perto, ouço o murmúrio d’água.
Pobre sonho! São meus ouvidos que me traem certo.
No desalento deste andar tristonho, desfaleceram pela longa viagem os meus sentidos exaustos, peregrinos numa ilusória crença da miragem.
Será que não existe a sombra boa, nem a água fresca que eu sonhei menina e que a vida inteira se caminha à toa?

Inserida por marcusvintage

Sou o acerto, sou o erro...sou o começo, sou o fim... O infinito mora em mim.

Inserida por palcodasflores

"O que distrai o meu caminho"

Evitando, pensamentos negativos,
pessoas destrutivas,
o que me tira o sorriso,
o que perturba meu sono.
O que apaga o brilho dos meus olhos
o que trás insegurança e aflição,
o que distrai o meu caminho...
Em resumo; nem tente me fazer chorar porque eu vou rir na sua cara.!!!!!!!!!!
Nem tente me impedir de prosseguir, eu vou chegar lá..!!!!
Nem tente me cobrar, vou pagar quando eu puder.!!!
Então nem tente...
nem por você,
nem por ninguém eu vou mudar os planos que tracei..!!!

..

Inserida por ssolsevilha

Sonhe acordado..!

Olha, não se dê por vencido...
Não deixe a dor te consumir!
Não se culpe pelo tempo perdido,
Nem pelos erros cometidos..
Sonhe lindo,
Sonhe colorido..
Sonhe com as estrelas..
Sonhe acordado..!
Porque os sonhos não tem data de fabricação e nem de validade..
Não tem dia e nem tem hora para acontecer..!!
Não desista respire fundo, tenta, tenta e recomeça...!!


..

Inserida por ssolsevilha

"A graça salvifíca depende do amor de Cristo na Cruz."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Aceitar a nova estação, que está chegando, o inverno da vida não é, realmente, fácil para nós que somos um povo Ocidental...
Daí, corremos para consumir produtos, que prometem retardar todos esses efeitos e são produtos caros, mas, na realidade, a maioria não funciona...
Deixamos nossa verdadeira essência de lado, para buscar o ilusório, aquilo que fantasia a realidade...
Enxergamos o que é falso, já que o espelho não fala, não sabe dizer que estamos fora da realidade...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "A BELEZA DA FELICIDADE

Inserida por MarilinaBaccarat

Que força é essa que nós, mulheres, carregamos dentro de nós?
Que força é essa que tantas Marias, Marinas, Milas, Helenas, Manuelas, Lúcias, Giovannas, Léias, Thaíses possuem?
De onde vem essa garra, essa fé na vida, essa vontade de vencer os obstáculos? Como o Condor que luta sozinho?
Eu direi...é de nós mesmas...nasce conosco essa esperança, que mesmo quando o mundo nos diz: Não! Teimamos em dizer de volta: Sim! (Marilina Baccarat De Almeida Leão.

Inserida por MarilinaBaccarat

"Quem lê aumenta a velocidade do conhecimento"

Inserida por arfelli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp