Se a Saudade Bater
Orgulho x Razão
08/10/2012
“Estive á porta para bater
Na porta havia uma muralha forte
Chamada e dita orgulho
A muralha me convenceu
E segurou em minha mão
Me trouxe de volta pra minha casa
Assim, sinto lhe dizer
Que a porta estava aberta
Mas não a pude ver
E mais uma vez
Sinto falta de você.”
Tem muito fraco se tornando forte, não para bater naqueles que um dia bateram neles, mas para defender aqueles que ainda estão por apanhar!
Por amor você me escolheu para viver uma vida onde a vida é mais que a emoção de sentir bater forte o coração. Por isso não posso olhar a vida e não te ver, não posso desistir e me esquecer de você, Jesus.
..."Como vai?" você disse. "Me desliguei em um gancho errado, cansado de bater na madeira, é assim que eu vou indo" Eu quis responder. Mas me afundo em seus olhos, dois poços de lamas escuros, invendáveis, envolventes, não sei definir com precisão, um sorriso avassalador, fascinante, que me mata. De saudade, vontade, de tudo.
Hoje estou fechado para balanço. Se bater e ninguém atender. Volte mais tarde. Se chamar e ninguém responder. Não insista. Se gritar e o silêncio prosperar. Simplesmente desista. Amanhã quem sabe eu volte. Quem sabe eu lhe procure. Se não o fizer é porque prolonguei o meu descanso.
Você entrou sem bater, até sem querer, mas entrou!
Foi tomando posse, ocupando espaços!
Você veio, foi, mas deixou seu lugar cheio de você!
Agora me diz, o que faço com essa saudade e vontade de você?
Serei eternamente um fraco quando os sentimentos bater em meu coração alastrando por todo o meu corpo corrompendo minha alma, aceitando sentimentos insanos;
Sei que o meu querer não se faz importante quando me vejo encantado por certo sentimento fazendo-me ficar tolo e bobo;
Sozinho eu acabo pensando tudo o que não devo pensar, mas imagino você em meio coração completando todo o infinito;
Mas um recuo as vezes pode fazer valer bem mais que bater de frente, bem mais que insistir tanto... Tem horas que dar um passo atrás vale 3 passos à frente. E não adianta, quem não tem paciência, se enrola, não conquista, se afoga! Então recue. Dê um tempo a si mesmo, dê um tempo pros outros, dê um tempo pro balanço emocional, um tempo pra esfriar a cabeça, dê um tempo pra que possa crescer, e se precisar, dê tempo para o próprio tempo. Tire um tempo pra observar, ponderar, filtrar as companhias, filtrar sentimentos, tire tempo pra cuidar-se, amar-se, crescer, aí sim, depois que estiver multiplicado de si mesmo, estará pronto pra doar-se, sem que nada lhes falte.
A esperança é a primeira a nascer e a última a morrer... Nasce com o primeiro bater do nosso coração e morre com o nosso último suspiro de vida...
Por quê mentiu? quando disses eu te amo, você fes meu coraçao parar de bater por exatos segundos,até o momento que ele percebeu que estavas sendo inganado ,tudo paraceu um desenho animado foi suave no inicio e fatal no fim..
Queria gritar mais alto,
Queria correr mais rápido,
Queria Bater com velocidade,
Queria ser mais resistente a quedas,
Queria parar de tremer,
Queria parar de planejar,
Queria ao menos tentar fazer,
Queria apenas uma chance de realmente viver,
Queria ser Forte!
O amor é como o pensamento,
rápido como o bater de asas de um colibri.
se o perco, nem adianta tentar recuperar,
pois não será mais o mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp