Saúde Natureza

Cerca de 15867 frases e pensamentos: Saúde Natureza

O céu estava rachado
E não era mais perfeito
Eu posso estar errado
Ou talvez,um insignificante pensamento

A natureza me engana
Suave e lento é o vento
Destruidora e maliciosa
Sente e aprove este evento

Inserida por MoiseMelo98

O ser humano não respeita nada, onde ele chega, invade, destrói e mata....

Inserida por mathiasportugues

Nunca apreciei o isolamento por Facebook. Gosto de ficar sozinho, sim, mas sozinho no meio da natureza apreciando a beleza do mundo que me circunda.

Inserida por julimarketti

eis a morte
ela eu aceito
nâo é injusta
é a mais castigada de todas as leis
feitas pela mãe, natureza

o que eu em singela fala não compreendo
é apreciarmos o mesmo céu,
usufruirmos da mesma água,
estarmos presos na mesma esfera
e termos que nos separar
por conta de consciências passadas

todos estamos presos.
então porque não nos algemamos?
e não seremos aprisionados em outra condição:
pior que o ciclo, a solidão.
vamos nos aprisionar na nossa prisão
porque viver sozinho
é viver em vão.

Inserida por kaizuq

Inventa-se e cria-se o que se pode..
Da Terra tudo se tira, se sufoca e se estoca.
Invadem o seio da mãe natureza,
virgem desguarnecida...
Eterno destino da água molhada...

Inserida por raphaelcampos

Uma arte natural e inspiradora que livra todos nossos pensamentos do mal e também do mau. O surf liberta enquanto nos uni com nossa mãe Terra.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

Deveríamos ser diferentes...


Algumas vezes deixo de compreender certas atitudes.
Nem sei como seres humanos podem ser tão cruéis. Acho que o homem é o ser mais nocivo de todos. Os animais peçonhentos o são por sua natureza assim, mas o homem embora tenha maldade, pode optar por não agir assim. Os irracionais não. Eles são como são e sempre vão ser.
Quando vejo homens sendo perversos fico analisando isso. Poderia agir diferente, fazer escolhas que o diferenciariam. Mas o que vejo são pessoas que fazem questão de serem ruins. Mesmo tendo um vasto mar de bondade, preferem mergulhar nas águas profundas do mal, da inveja, da falta de amor.
Entre todos os animais, o homem é um dos únicos que tiram a vida dos seus semelhantes por prazer, por maldade, por simples vontade.
Infelizmente, assim é o homem... Capaz dos atos mais cruéis e dos feitos mais brilhantes. Tudo parte das escolhas que a gente faz.

Inserida por laydelopes

Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.

Inserida por rodrigofreire20

O ser humano com toda a sua sabedoria e superioridade em cima dos outros seres vivos sempre destruindo a natureza...

Inserida por mathiasportugues

FÁBULA

Ao levantar abro a janela
e presencio o nascer do sol
uma paisagem tão bela!

Os passarinhos logo vêm a cantar
agradecer a mãe natureza
que faz um espetáculo de arrasar

As cigarras começam a chiar
os sapos ficam pulando
e as formigas trabalhando

E durante alguns minutos o galo fica cantando
o cachorro começa a latir
e o gato fica miando

Forma - se um coral divino
uma energia que fortalece a alma

E ao fechar a janela
vejo os galhos das árvores gesticulando em sinal de tchau
e antes de ir trabalhar, reflito:
“que pena que tudo isto está se acabando”.

Inserida por linconcruz

Me encanta a pureza no rugido de um jaguar.

Inserida por leovcastro

O mar é a emoção encarnada. Ele ama, odeia e chora. Desafia todas as tentativas de registrar tal emoção com palavras e rejeita todos os grilhões. Não importa o que digamos sobre ele, sempre haverá algo que não conseguimos desvendar...

Inserida por pensador

Escadas no Bosque

Escadas
sem corrimão,
mas que se sobem
com indizível emoção!...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

“De tão abundante foi a chuva, que rios sangraram e o pasto orquestrou o verde vívido, que gera o alimento, que gera a vida.”

Inserida por panobianco

É estranho, viver em uma condição onde a minha salvação depende da contradição da minha própria natureza

Inserida por thiagogerman0

O que nós estamos fazendo com as florestas do mundo é apenas um reflexo do que estamos fazendo conosco e com os outros.

Inserida por pensador

O eterno Ser

Num sofrimento mortal de hospital, está você, tentando sobreviver para mais sofrer na angústia do viver. Sem perceber que a morte é uma transformação do Ser, não um interromper.
A natureza se destrói e se reconstroi.
Numa contínua beleza de ser.

Inserida por jardel_rod_goncalves

"Veja como é fácil
Não adiantar reclamar
Basta jogar a semente na terra
Logo ela brotará
Tudo o que precisamos
A natureza nos dá!"

Inserida por WillianeCamara

A janela aberta permitia a brisa entrar!
O silêncio da noite me deixava pleno e o canto dos pássaros ao iniciar o dia me dava a paz que não sentia há muito tempo. São remédios naturais que me restauram de uma forma tão completa que nenhum outro remédio farmacêutico consegue fazer igual.

Inserida por ThiagoLimano

A coroa do índio é feita de penas.

Inserida por moloki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp