Saudades Mulher
Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...
Se você der uma cantada em uma mulher e ela não entender, não se engane, ela entendeu perfeitamente, só que está sendo gentil. Mulheres percebem uma cantada mesmo antes de você dizê-la. Sendo assim, não insista, senão você pode acabar conhecendo o seu lado cruel
A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM.
Sou uma menina mulher que se descobre a cada dia, assim como vocês tentem me descobrir, Sou simples e complicada ao mesmo tempo, tenho medo das minhas atitudes vim a machucar alguém.
Se souber me levar sou fácil de ser conduzida! portanto procure ao máximo me agradar assim como tento agrada-los! há sensibilidade toma conta de mim, e as vezes me recuo para dentro do meu eu, e se isso for ruim, sofro sem saber o que fazer, mais nem sempre deixo que isso aconteça, pois tenho pessoas ao meu lado que me fazem sentir sempre de bem com a vida! tenho problemas mais eles são fáceis de ser resolvidos.
Tenho meu jeito moleque mais com o pé no chão, pois a vida não requer só brincadeiras, e molecagem, e sim maturidade, essa palavra é nova pra mim, mais com o tempo ire dizer que ela é como qualquer outra que hoje consigo exercer!
O meu eu se resume em está com vocês: Amigos e familiares.
E é assim! é ao lado de vocês e com vocês que tento me descobrir! vivendo um dia a pós o outro, só deixando acontecer primeiro. E vivo a vida como ela deve ser vivida!
Sou mulher, gosto de um bom salto, mas não gosto dessa onda muitas cores e muito brilho. A mulher quando quer chamar atenção não precisa de tantos acessórios, uma passada de mão no cabelo e um caminhar firme por acreditar em si já valem mais do que todos esses enfeites.
Afinal, somos mulheres e não árvore de Natal!
"A mulher boazinha dá demais de si primeiro, e depois, negocia a reciprocidade.
A mulher poderosa só dá na medida que recebe. E olhe lá."
Amália, maluca,
amealhava amores malhados
boa como milho,
humilhava a melhor mulher da vida
no seu malho ao molho,
malhava, molhava, malvada,
a milhas e milhas daqui.
Qual é Lei que impede "mulher casada" de usar roupa curta e/ou decotada gente? Passei batida por ela... Me processem!
Tem mulher que se finge de santa, eu prefiro fingir que sou um demônio, se você sobreviver e aguentar o meu lado mau, eu te apresento meu lado bom!
Cortejar-te-ei para que você se sinta mulher de mim, querendo se permitir pelas minhas atitudes e pelo meu romantismo a você;
Oh mulher de lábios meigos e salivas doces que tanto desejo, tens pele de seda cabelos macios como o melhor da perfeição;
Desejo-lhe pelo que és e não pelo que tens, sua beldade é pelos sentimentos que à mim se faz bem mais sentidos;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp