Saudades Mulher
Carta para Antônia.
A princípio quero falar das saudades, das falas que nunca dissemos uma a outra, dos afagos, do colo que tento lembrar o calor, da sensação do seu toque... É absurdamente incrível o que uma filha pode ter em relação a sua mãe. É o elo, vínculo indissolúvel, esse feito de infinitos, das sensações que transbordam.
Mãe, na realidade me foi pedido um texto com dados e informações suas, mas, olhando por esse prisma vi que os mesmos, dados e informações são datados, e não tenho nenhuma data que me leve a esse conjunto, vi aqui a oportunidade de algo mais intenso, denso... Vou agora junto com nossas lembranças construir essa carta.
Sim, você foi uma mulher muito especial, visto que carrego muito do bem que sempre te fez ser quem foi. Antônia, minha mãe, uma amiga minha que há muitos anos não a vejo. Pessoa totalmente banhada de humildade, bondade, sensibilidade... Haja adjetivos para fazer um conjunto de informações. Por isso, estou escrevendo com o intuito de resgatar o que nos foi negado nessa vida, com a esperança de que essa carta chegue até você, que atravesse todos os espaços que desconheço nesse universo divino. Que fique aqui registrado que eu, sua filha Maria te escrevo e te descrevo como a saudade do amor que Sinto aqui dentro, que uma da mais bela mulher que faz parte da minha vida se chama :Antônia E que eu te amo muito.
P. S: Nessa dimensão de espaço e espírito, que a permissão divina te entregue essa carta.
Em 2020 eu te deixei ir, metade de mim se foi com você, sinto saudades de você e de mim também. O SEU CHEIRO AINDA É REAL!
A saudades é um lugar a qual, deveríamos depositar flores com frequência, para a reverenciar
Ela é doce, pois nossos breves momentos felizes ou não, ela os segura.
Em nosso coração e memórias
Muitas vezes ela que nos dá existência!
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Luciulla Tzoulas
Saudades daquela casa da 88. Lá, não existiam baratas; havia apenas corações. Era um lugar repleto de amor, alegria e agora, saudades.
Nas saudades mais intensas,nos escuros mais obscuros,você chegou e transformou os meus momentos,chegou com sua luz e clareou meus caminhos,e hoje minha vida não faz sentido sem você.
Te amo meu amor
Meu receio é que a vida acabe em um piscar e eu acorde em outro lugar com saudades da beleza do mundo que eu cansei de esnobar.
Sinto saudades das nossas conversas, do tempo que você me olhava com admiração. Quando não existia medo, apenas dedicação e boa intenção. A vida nos faz alternar os caminhos, mesmo assim, sinto que te quero comigo.
Se você tem saudades de um ente familiar, de um amigo não importa aonde você conheceu esta pessoa.
Não segure o choro isso so vai de fazer mal para sua alma.
Portanto chore muito isso vai trazer calma a seu coração e para sua alma.
Chorar não vai de fazer uma pessoa fraca, mas um ser forte e evoluído.
( DUDU )
Guardo na lembrança cada momento com você
Sinto tantas saudades dos beijos, dos abraços, dos carinhos
Minha razão pede para não te procurar
Mas meu coração reclama sua falta
Histórias de um passado vivido de forma única
Intensidade, paixão, amor, não sei dizer
Foram momentos únicos eu e você
Se te amo ou te odeio, não sei responder
Só sei que meu coração pede você, e minha razão me faz te esquecer
Entre amor e ódio... eu vivo você....
Ironia é alguém querer
fazer com que o meu
coração sinta saudades
daqueles que perderam
a minha alma.
Reencontro de Saudades
Nas memórias, o tempo se desfaz,
A nostalgia de revê algo que gostamos.
Entre saudades, o coração jaz,
Num reencontro, sonhos reavivamos.
07/03/24
Saudades eu tenho de quando eu te conheci, das nossa primeira conversa, Saudades do nosso primeiro abraço, dos seus "bom dia" até o "Boa noite". Saudades eu tenho de sentir um frio na barriga quando chegava mensagens sua, ou quando nós ficamos altas horas conversando, saudades dos nossos assuntos infinitos... Saudades eu tenho de suas mensagens fofas, dos vídeos engraçados que eu salvei todos, Saudade eu tenho um sorriso bobo só de pensar em vc, Saudades eu tenho "De você" O que me resta é saudades...
Verônica!!!
Saudades de vc, saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito empoderado de ser, 😥...
Queria, que soubesse, que você foi e será a melhor coisa que aconteceu na minha vida!!
Você! é a minha cura...
Saudades...
Ho, vida de saudades,
por que não morres
E me deixa sem ti?
saia do meu ser,
me abandona,
Me deixa triste,
Mas só.
que eu prometo
não sentir a tua falta,
muito menos,
saudades.
⍣ ☪ ✬
Às vezes a gente tem umas saudades absurdas né, do nada o pensamento volta em câmera lenta para recordar momentos, músicas e pessoas especiais ✯ ⍣ ⭒ ⊹ ⍣ ☪ ✬
Não eu não tenho saudades de vc, eu tenho saudades daquele ser humano incrível pelo qual me apaixonei, eu tenho saudades daquele homem que me olhava no caminho pra casa e sabia se meu dia tinha sido ruim ou bom, que falava que me amava e q não conseguia viver longe de mim, esquecia aquela seriedade e dava um sorriso fácil quando me via, que em poucos minutos de conversa os olhos mudava de cor, ficava aquele castanho claro lindo, tenho saudades daqueles bjos ardente cheio de desejo que me fazia sentir tão viva como nunca tinha me sentindo antes... tenho daquela pessoa que se preocupava comigo...esse que vc é agora eu não conheço, essa pessoa fria, que dá as costas quando mais se precisa de você , que não se importa em seguir, sem querer saber o quanto eu tô sofrendo, que não se importa quanto dor a sua ausência causa na minha vida...me perdoe mais esse que vc se tornou ( ou talvez sempre foi, eu que não via) eu não tenho saudades.
Sei que vai ler essas maus traçadas linhas e vai ser indiferente pra vc...mais saiba que ainda tenho esperança que homem quem eu conheci um dia, fique sabendo que eu ainda tenho todos os sentimentos,que falei um dia ter, que nada do que falei mudou, que espero ardentemente por ele, que dizia sentir toda aquela química que eu estava sentindo...
Seja feliz, eu vou seguir até onde eu aguentar, sem te esquecer um só dia...amo vc
Ah, se eu pudesse voltar no tempo!
Como temos saudades de quando éramos mais novos, quando tínhamos mais vigor, mais força, mais disposição. Lembro de quando eu tinha 18 anos. A força jovial era algo fora do comum, tenho saudades desse tempo que o cansaço era algo sem a menor relevância. Hoje, com 52 anos, ele faz parte do processo da vida de maneira séria.
Lembro de quando era fácil estar com os amigos, bastava marcar o encontro e todos estavam juntos. Passávamos tempo junto em qualidade sem nos preocuparmos com a hora, com a agenda ou com um celular. Ah, se eu pudesse voltar no tempo!
E a turma do Ginásio? Audrey, Jonatas, Cintia, Sonia, Marquinhos, Dico, Claudia, Roberto, José Araujo, Gil Lozzi, George, Eduardo. Que saudades desses amigos. Nós éramos jovens e bem novos mesmo.
As lembranças aguçam nossa mente e temos saudades, queremos voltar no tempo, mas é algo impossível. Não somos mais jovens, somos adultos e o passado fica na memória. A vida é uma roda, ela gira, gira e gira e voamos mesmo como a Bíblia diz. Só precisamos andar conforme o propósito de Deus dentro do tempo que Ele mesmo reserva para nós.
Como Salomão afirma em Eclesiastes 1.1-4: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria.
Vivamos o tempo divino experimentando todos os processos da vida na dependência e direção do dono da nossa vida, Deus! (Alcindo Almeida)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades