Saudades Eternas Amigo

Cerca de 21912 frases e pensamentos: Saudades Eternas Amigo

Entenda: Eu sou seu amigo. Até o momento em que você me decepcionar.

Inserida por AlbertSquilter

O melhor amigo do homem, é ele mesmo. Mas às vezes, não é bom confiar em si só!

Inserida por AlbertSquilter

Tem sempre alguém que goste. Ninguém no mundo veio a ele para estar sozinho: nem que seja um amigo, um amor, um companheiro de/para todos os dias.
Na vida, completamos o dia-a-dia com tarefas intermináveis e repetitivas que nos fazem ficar cada vez mais fortes e insuperáveis naquilo que estamos fazendo.
Esqueça o fato de que alguém não gosta de você. Certas pessoas, na verdade, tem inveja da sua grande capacidade de fazer o que faz e que tenta, mas não consegue com a mesma ênfase, perfeição e agilidade que consegue.
E não viemos ao mundo para agradar a todos, porque todos deveriam ser diferentes, mas uns insistem em copiar-se multiplicadamente como disse acima: para tentarem fazer e ser o que você é e faz enquanto deveriam ocupar o tempo deles pelo menos a descobrir pra que servem nesse mundo.

Inserida por brunosomniator

A melhor forma de dizer um "Eu Te Amo" para uma amigo, é perturbando ele.

Inserida por lalarrocha

(...) Por isso, meu amigo, não é necessário ser o Salvador da Pátria, da humanidade, ou inventor de alguma coisa. Apenas cante, crie algo (pode ser uma frase, não precisa ser poesia), plante uma árvore, viva com intensidade as boas coisas e as coisas boas que a vida lhe oferece... Enfim, ajude a tornar o dia de alguém mais feliz. Toque os corações desesperançados, alma e o espírito atribulados... Pratique o que de bom estiver ao seu alcance. Porém, meu amigo, não parta daqui sem antes deixar uma história para ser contada. Até porque quem passou por essas bandas e não deixou algo a ser contado, por puro egoísmo ou falta de sensibilidade, não conseguiu enxergar o que havia de precioso, nem se tornar maravilhado; apesar dos pesares, de um mundo tão desestruturado.

Inserida por rebeccasalomao

Ano 2012, século 21, dia desses um amigo me narrou um fato corriqueiro, mas q resolvi expor, claro sem citar nomes, com o intuito de provovocar uma reflexão sobre o assunto, que atravessa gerações e continua gerando polêmica entre homens e mulheres e eu aproveito para jogar um pouco mais de lenha, mas, primeiro vamos ao ocorrido...

Contou o amigo q conheceu uma mulher muito interessante, num desses sites de relacionamentos, o papo foi bom , houve empatia e logo marcaram um encontro. Ao se verem a sinestesia foi melhor ainda e tudo levava a crer q dali nasceria um relacionamento q prometia. Chegada a hora da despedida o balde de agua fria, na hora do abraço, nao houve reciprocidade, era como abraçar um móvel, o beijo, sempre tao esperado tambem nao veio, e a pergunta q nunca quer calar, é claro, o sujeito proferiu: por que? E ela, com um olhar justiçeiro de uma donzela q nao se deixa abalar, respondeu: - Não beijo no primeiro encontro! Hummmm...tá bom...me poupe...vou ali tomar meu creme de papaia.....rsrsrsrs

Inserida por JACQUESKHALIL

Na vida, meu amigo, temos que estar dispostos a tudo e mais um pouco. Temos que esbanjar coragem e encarar todas as situações com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Os grandes personagens da história não desistiram na primeira dificuldade, não pararam na primeira queda e por essa persistência que se tornaram grandes homens. Por isso, não desista tão fácil, não se intimide com as dificuldades, pois é nelas que você aprende a ser forte, é com elas que você adquire uma sabedoria sublime!

Inserida por thaisduara

Amizade sincera, é quando o que diz ser seu amigo, não joga na sua cara suas palavras em um momento de distração.

Inserida por Gedalia

E lembre-se um amigo é um tesouro, não deixe que escape, és precioso para ti e sempre precisarás dele.

Inserida por MillenaFaleiro

A chuva desce do céu,
encontra seu amigo para conversar
O vento frio
Quando a lagrima escorre do rosto pergunta ao tempo, porque ele demora tanto pra passar
E preencher esse vazio

Inserida por marcuspatrick

Amigo de verdade é aquele que te procura sem motivos, e é bem na hora que você mais precisa que ele chega.

Inserida por RafaelJaderson

Seu melhor amigo é seu subconsciente.. se você souber trata-lo direitinho, ele segura a tua onda mesmo quando é quase impossível segura-la!

Inserida por loremelo

Lápis ou caneta em mãos e qualquer pedaço de papel vira história, ombro amigo, desabafo, casos, acasos e, até mesmo, lembrança gostosa de se sentir. Pois, quando repleto de palavras, o papel, deixa de ser objeto se transformando em mensageiro.

Inserida por AnitaBrum

Ser um bom amigo, é acompanhar o melhor amigo descalço até a esquina de sua casa.

Inserida por AdrianoTudorVIII

Amo igual a todos,mas peco por ser amigo da ignorância..

Inserida por Nathiel

Não se sinta só, feche os olhos e voce sentira ao seu lado o melhor amigo de todos ''Deus'', tenho certeza que mesmo nas horas difícil que ninguém o compreende ele esta ao seu lado falando, filho eu sei de tudo, eu sou o único que sabe oque voce esta passando, é dificel mais voce vai vencer! Jesus my king !

Inserida por ceziinhask8c

Muitas vezes seu melhor amigo é o que está mais longe de você. Amigo a distância, irmão sem contato.

Inserida por CaioRubinato

Mais vale ter um amigo verdadeiro do que mil e todos serem falsos

Inserida por AGK

Não existe amigo falso,pois se for falso,nunca foi amigo...

Inserida por vitoriaps

o melhor amigo não é aquele que te esquece por um segundo, mas aquele que recorda em todos os momentos da vida.

Inserida por paulocalmoso18

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp