Saudades Eternas Amigo

Cerca de 22230 frases e pensamentos: Saudades Eternas Amigo

Saudades, Vontade de Estar Perto , Um Abraço
É um Mix de Sentimentos que se Resumem a Você .

⁠O sol vai dormir deixando saudades do dia.
A noite a lua vem acariciando os sonhos,e tudo vira magia!

⁠-A Falta que você me faz

Hoje acordei com saudades, Saudades de te dizer o que eu sinto de verdade.
Saudade do seu carinho, eu não queria estar passando por tudo isso sozinho.

Sem você ao meu lado, eu necessito ficar chapado.
Acordado altas horas, pensando em certas palavras.
Me sinto sozinho, sem você aqui comigo, Eu me tornei meu próprio inimigo.

Sinto sua falta, falta das madrugadas, falta das crises de risadas.
Sinto falta de ouvir a sua voz,sinto medo de não conseguirmos mais ser nós.

Ainda lembro o seu nome completo, e até mesmo seu rosto repleto.
Repleto de harmonia, eu poderia olhar seus olhos todos os dias.
Ainda lembro da sua cor preferida, e da roupa que costumava a usar no dia a dia.

Mas eu ainda te amo, e sinto sua falta, como jamais imaginava.
Sinto sua falta, Falta do que eu perdi, sinto falta de ter você aqui

⁠Algumas fases da vida não deixam saudades, mas sim experiências.

Sentir saudades é a forma que o coração usa pra nos lembrar de quem amamos.

⁠Durante muitos anos senti saudades do que nem sabia ao certo o que era, levei anos para amadurecer e compreender que nas lacunas foram preenchidas por bloqueios de algo que nem eu sei explicar.

Re Pinheiro

O maior presente que o tempo me deu, foi aprender que ele vai passar e deixar
Saudades
Vontades
Amores
Dores
Ele continuará sendo tão novo quando eu for velho e continuará passando, deixando
Vontades
Saudades
Dores
Amores
Até quando eu for
E vai acabar...

Só podemos guardar recordação,saudades.
Ternura,amor e candura,
assim,como flores,
temos que semear pelo caminho.

Joelma Siqueira

Saudades de mim, de como eu era... vivia com um imenso brilho nos olhos que me foi roubado, um sorriso marcante que me foi tirado, posso até sorrir, mas será com uma imensa vontade de chorar. Pois a vida cruel, entristecem os meus pensamentos, leva a minha alegria e me deixa na solidão.

Sinto saudades de quando era criança. Eu pensava que todos os adultos eram legais.

Tic tac, tic tac…
há relógios marcando horas,
e há silêncios marcando saudades.

⁠*VIDA, hoje bateu SAUDADES*...

Saudades daquele início de semana. Das nossas noites juntos. Dos seu olhar de assustada. Da sua boca, do seu beijo molhado. Bateu saudades da cor de sua pele, das suas mãos, do seu toque, do seu cheiro, do seu abraço. Saudades do seu jeito de fazer AMOR, do seu SORRISO, do seu jeito de dormir e de acordar. Senti saudades daquele Amor que compartilhamos, em que eu pude sentir o seu jeito de MENINA/MULHER... Sentir sua alma, seu corpo em mim e eu em você... Desculpa VIDA...
Mas bateu SAUDADES 🥹.

Inserida por SandroSJ1111

⁠Saudade é um sentimento que se resume em tristeza e alegria.
Tristeza por está longe de quem amamos, e alegria pelos bons momentos que estivemos juntos.

Inserida por jeferson_santana

Até na seca Deus sabe desenhar... saudades desse lugar.
Nascido no mato, criado no concreto.... na simplicidade eu me encontro.
Há quem diga que não vive sem o luxo... no final de tudo todos estaremos mortos, cansados por correr atrás de coisas que não eram eternas...

Eternas Saudades

Eu o amava
O máximo que podia
Ele era o melhor
O melhor que existia

Ele era incrível
Era especial
Mas um dia ela veio
Dizendo 'vamos,a hora chegou'

Vazio que nunca será preenchido
Ele não voltará
Nunca voltará

Seu tempo chegou
Seus dias passaram
Apenas saudade ficou

Algum dia
Não sei quando
O terei novamente

Poderei abraça-lo
Matar a saudade
O terei para sempre
Por toda a eternidade

Seios vazios

Dia das mães, saudades eternas!
Quem perde um filho morre um pouquinho.
Amaram demais e sempre foram ternas,
Com suas crias que viraram anjinhos...

Guerreiras elas são, sofreram caladas.
Não esperavam perdê-los, precoce solidão.
Seus filhos se foram na violência instalada,
Vítimas de um louco sem compaixão.

Breves momentos marcaram suas vidas,
Realengo para sempre será lembrada.
Estão com Jesus que recolheu para si,
Lindas crianças para sempre amadas.

Seus seios vazios por só um período,
A vida não acaba aqui nesta terra,
A multidão triste assistiu tudo aquilo,
Mas no céu Deus anotou na seara.

Data antes querida sofreu forte impacto,
Não tem mais suas crias subiram ao céu,
Deus conforta esses corações no seu ato,
Porém, um dia em Cristo irão se encontrar.

⁠A dor da perda o tempo incumbe-se de ameniza-la, porém saudades e lembranças são eternas.

Saudades eternas da pessoa mais especial que passou pela minha vida e que deixou uma marca especial para sempre na minha alma.

Eternas saudades, de meu e nosso inesquecível Profeta Gentileza, nas barcas e andando com um buque de flores pela Avenida Presidente Vargas, pelo centro do Rio. Sabedoria e simplicidade comparável em tese ao magnifico Bispo do Rosário eternizado pelo Museu do Inconsciente, da tão muito querida e simples Dra Nise da Silveira, na época que clinicava em Todos os Santos no RJ. Nas minhas saída cedo da Gama Filho, volta e meia visitava. Momentos mágicos que ainda povoam por felicidade de ter tido as oportunidades de conhece los, vivico sempre com eternas saudades em um lugar muito especial de minhas singulares grandes oportunidades e hoje memorias.

Não há saudades eternas, quando em nós existe a firme certeza que um dia iremos reencontrar aqueles que foram antes de nós.

Inserida por _Chris_