Saudades Eternas Amigo
Ao meu amigo Baiano
"Deitado na rede tomando água de coco, sentindo vento no rosto, levantar? Meu Deus! Que desgosto".
As vezes na vida pensamos que
a felicidade nao foi feita para nos
pois observamos ao redor e nao conseguimos nos encontrar
é nesta hora que digo a voce
olhe para o ceu la estarei
todas as noites a te iluminar
quando olhares para o ceu e nesse dia nao me ver
olhe para terra possa ser que ja cai de la
de tantos pedidos de felicidades feitos por ti
entao
quando olhares pela terra saiba
que ja estou aqui a te procurar
siga o seu coração me encontre
pois o meu estara na mesma sintonia do seu
e quem sabe um dia olharemos para o ceu juntos
e nos lembraremos quantas vezes olhamos para o ceu
tendando nos encontrar
Bruna Trenelly
Procure não perguntar tudo a vida,porque
são tantas as perguntas, que fogem as respostas quando chegam a si mesmo.
●História 1: O Professor Que Se Faz de Inteligente
Dois alunos, Lucas e Pedro, saem da escola após mais um dia de aulas. Eles caminham juntos, discutindo sobre o que aprenderam.
■Lucas: "Cara, a aula do professor Ricardo hoje foi muito difícil de entender."
●Pedro: "É, ele sempre usa palavras complicadas e nunca explica direito. Parece que ele só quer mostrar como é inteligente."
■Lucas: "Pois é, ele passa a impressão de que sabe muito, mas eu saio da aula sem entender nada."
●Pedro: "Também sinto isso. Acho que ele se preocupa mais em parecer inteligente do que em realmente ensinar a gente."
■Lucas: "Exato. A gente precisa de um professor que nos ajude a entender as coisas, não alguém que só quer se mostrar."
■ História 2: O Professor Que Ensina
Dois alunos, João e Carlos, saem da escola após mais um dia de aulas. Eles caminham juntos, discutindo sobre o que aprenderam.
■ João: "Cara, a aula do professor Marcelo hoje foi incrível!"
● Carlos: "Foi mesmo! Ele explicou tudo de um jeito tão claro e prático. Eu aprendi coisas que vou usar para o resto da vida."
■ João: "Eu também! O professor Marcelo se preocupa tanto em nos ensinar de verdade. Ele não fica tentando se mostrar inteligente, ele realmente quer que a gente entenda."
● Carlos: "É, ele ensina de uma maneira que faz a gente pensar e aplicar o que aprendeu. Isso é o que faz a diferença."
■ João: "Com certeza. É bom saber que temos um professor que realmente se importa com nosso aprendizado e nosso futuro."
Pense em qual aula você escolheria participar? Aquela em que o professor se preocupa mais em parecer inteligente do que em ensinar, deixando os alunos perdidos e desmotivados? Ou aquela em que o professor ensina de maneira clara e prática, proporcionando aprendizado para a vida toda e inspirando os alunos a aplicarem o conhecimento no seu dia a dia?
A vida é feita de escolhas!
A escolha é clara: opte por um aprendizado que realmente faça a diferença na sua vida!
Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...
Véspera de Natal, lembrei da minha infância. Família reunida, amigo secreto, sorrisos! Lembranças tão boas e cheias de nostalgia. Saudade infinda daquele tempo, às vezes ficamos presos lembrando de um passado distante e deixando de aproveitar o presente, o agora, que marcas estamos deixando em nossa família e amigos? Aproveitem cada momento ao lado das pessoas que vocês amam, curtam a presença de quem ainda está por perto, um dia pode ser apenas lembranças.
Que Jesus nasça em nosso coração diariamente nos dando esperança, alegria e paz! Feliz Natal! ❣️🙏🏻
Saudades meu amigo
Não dá para entender o motivo de você não estar mais aqui...
Mas Deus sabe de todas as coisas
A única coisa que posso fazer é agradecer a Deus
Agradecer, porque Ele me deu a honra de te conhecer
Agradecer, por ter nos proporcionado tantos momentos juntos
Agradecer, pois ele foi tão generoso ao colocar uma pessoa tão maravilhosa como você em minha vida
Meu amigo...
Dói tanto ter que escrever sabendo que você não está aqui para ler
Mas seja onde for que você está nesse momento
Saiba que sou grata... Por tudo...
O pouco tempo que você visitou essa terra, marcou muitas vidas...
E todos sentem a sua falta...
Eu sei que aonde quer que você esteja
Esta olhando para nós
E não quer lágrimas e sim sorrisos
Por isso sou feliz nesse momento
Feliz por saber que você existiu, existe e sempre existirá dentro de mim...
Simplesmente... TE AMO!!!
Amigo Fantasma
Meu amigo fantasma
Me responda:
Você já sentiu saudades de alguém?
Você já sentiu uma forte dor no coração?
Você já sentiu vontade de ir além?
Você já se sentiu sozinho na solidão?
Meu amigo fantasma
Me questione:
Se eu já tive medo do escuro?
Se eu já fiz planos pro futuro?
Se eu já quis mudar meu mundo?
Ou se sempre fico tão inseguro?
Meu amigo fantasma
Me mostre:
Como é o sorriso de uma criança?
Qual a cor da espada da vingança?
Como dá fim a esta eterna matança?
Me mostre a luz clara da esperança.
Meu amigo fantasma
Não vá embora sem me responder
Se ainda há amor antes de eu morrer?
Meu amigo fantasma
Não fuja antes de me falar
Se o céu azul virá nos salvar?
Meu amigo fantasma
Não deixe de me mostrar antes do fim
Uma vida nascer antes de a minha partir.
Amigo eterno!
Saudades de alguém que está distante, sinto falta de te ter ao meu lado, queria que estivesse aqui, sei que um dia vou te encontrar, sem data marcada, mas sei que vou, luto por esse sonho e o realizarei. Este não é pra desistir, como muitos outros no caminho que deixei para trás. A entrega dessa amizade foi pura e verdadeira, sinto falta de ti às vezes para pedir um conselho, outras até por uma besteira à toa, mas sua amizade em tão pouco tempo me fez reviver, sentir-me viva, como o dia começa e ao crepúsculo vem o anoitecer sem você. Mas sei que você está lá à minha espera! Lá está você sempre com uma palavra.
Saudades
Saudade é aquela coisa que você sente pelo um amigo ou pelo um tio ou uma pessoa que você já gostou e essa pessoa já foi se embora.Saudades também não era só isso mas também por alguém que você nunca mais vai ver durante a vida.
Já senti saudades e já me senti perdida, já senti que era o fim, já me senti sozinha e sem amigos e senti também o fim que amarga e que encoraja, já senti a solidão minha melhor companhia, já senti vontade de regressar mas não menos que de seguir!
Amigo Lucas!!!
Como sinto saudades...
Se eu pudesse voltar atras faria tudo de novo!!!
unica coisa que iria fazer diferente era ter aproveitado mais pois você foi um grande amigo amigo para todas as horas aquela pessoa maravilhosa!!! pena que você não esta entre nos, mais tenho certeza que o céu agora esta mais alegre pois com você do lado não tem como alguém fica triste... agradeço a deus por ter permitido que eu te conhecesse.fica com deus lucas e sempre olhe por nos
Descanse em paz
Saudades do meu herói
Hoje me pego chorando
Saudade do meu herói
Meu pai meu amigo
Hoje não está mais comigo.
Papai era meu herói aqui na terra.
Pois sempre me acompanhou com seu terno amor.
Meu pai homem de honra
Assim ele me ensinou.
Trabalhava se cansava
Mais sempre tinha um tempinho pra ouvir o que eu tinha a falar.
Não era homem de beijos e abraços.
Mais tinha amor no seu olhar.
Quando doente eu estava
Ele não dormia enquanto eu não descansava.
Fechava os olhos e pedia a Deus que logo Deus me curava.
Há quanta dor saudades tenho do meu herói
Hoje choro baixinho
Mais com muito carinho
Pois sei que sempre tive meu herói
Quem tem seus pais dê muito valor
Pois sem eles é muita dor.
Hoje tenho somente as lembranças do meu grande herói
Feliz dia a todos heróis
Feliz dia dos pais.
Meire Perola Santos
04/08/2018
01:40
Ao Amigo Distante
Saudades, algo que não se explica
Sentimos, sofremos e choramos
Sentimento oculto que implica
Em sofrimento quando pensamos
Hoje a saudade tem nome
Se chama Talisson Pitombeira
Um Amigo um Irmão
Saudades e lembranças que sempre Existirão
Algo que não sabemos explicar
Algo que só quem sente entende
Algo que não podemos alcançar
Vontade de Abraçar, entende?
Um sentimento que não se acaba
Um Amigo que se foi e deixou saudades
Um alguém que nunca se deixou Abalar
Um exemplo de Amigo que só deixou Saudades
Eterno Irmão, Eterno Pitombeira, Eterno Talisson...
Amigo Ausente
Ausência, Falta, Saudades
Três palavras que nos faz sofrer
A distância nos afastou
As lembras nos aproximou
Eu sofro com sua ausência
Cada pensamento e sorriso
Cada momento ao seu lado
Sofro por termos nos afastado
Somos iguais e ao mesmo tempo diferentes
Brigamos e logo depois nos reconciliamos
Como irmãos nos amamos
Essas palavras ofereço a você
Meu Amigo distante mais não ausente
Sinto sua falta, falta da sua presença...
- Relacionados
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Saudades do meu melhor amigo
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Saudades
