Saudades Emocionante
To com saudades de tu, com medo de te perder ): to com o coração super apertado, fala pra mim que eu nunca vou te perder que agente vai ficar juntos para sempre. Para sempre não que sempre acaba mais junto eternamente, diz: :D
estou morrendo de saudades, e inpaciente querendo te ver, e um desejo enorme de te abraçar, e uma vontade tão grande de te chamar de meu amor!!!
Pra falar a verdade não sei se é saudades ou apenas solidão.
Não tenho vontade de falar com ele, mais as vezes sinto que preciso dele pra alguns momentos, e que algumas coisa que observo lembro daquele sorriso, era um belo sorriso.
Mais tento esquecer essas coisas de paixão, sinto que não é pra mim, mais ela afeta todo nós.
Senhor
há horas que não nos falamos...
e já sinto saudades tuas....
quero agradecer-te tudo que me dás...
e que me deste neste dia ..!
E eu aqui nesse quarto, entre quatro paredes, com frio e saudades, me sentindo sozinho solitário e esquecido. Estou cansado dessas rotinas de área onde não muda quase nada, eu só queria ter uma máquina do tempo, para voltar no tempo onde o tempo tinha você. Lágrimas rolam no meu rosto, querendo saber onde está e com quem está, o futuro é dolorido pra mim, por que ele faz com que a gente se afaste a cada dia.
Saudades do que não viu
Saudades de quem partiu
Saudades do que ainda não viveu
Saudades...é apenas
SAUDADES!!!
Conta Gotas
O meu coração
em conta gotas.
Vai eliminando
as minhas dores…
As minhas saudades.
E os meus desejos por você…
Em lágrimas.
Gota em gota…
Pois bem sei que já o perdi!
Você já não me olha.
Não sente saudades de mim.
Esqueceu-me…
Deixou-me partir!
Hoje para muitos eh um dia triste.....
de lembranças....
de saudades...
de gente chorando ..
penso eu......
que a vida nos dá oportunidades a cada dia e momento....
e quem se foi para outra dimensão..
ou saiu desta vida terrena... está feliz.....
e assim tbm devemos ficar....
lembrar sim.....
mas não devemos de forma alguma ficarmos agoniados...
e VIVA o teu tempo.
Quando você está longe ou impossibilitada de estar comigo sinto saudades, admito, mas é um tipo de saudade que não me traz nenhuma tristeza, mas até me prepara, para que eu possa me entregar inteiro, de corpo e alma, aos seus carinhosos toques, na primeira oportunidade.
Saudades de nossos entes queridos que já se foram, mas com a certeza absoluta de que continuam vivos, em outro plano espiritual, junto a Deus.
você sabe que deixará saudades e talvez seja por isso que você me mantém preso nesse seu joguinho bobo!
Não sinta falta do que nunca fora insubstituível
Nem saudades das palavras que não lhe pertencia...
Das minhas frases e versos tão eróticos
Que escrita em papel marche
Fez-se lindos;
Entenda os meus trejeitos de certa
Forma são afetos verdadeiros
Admirando os seus detalhes
Sem o tempo perdido que lhe fora
Permitido encontrar;
Deixe-me te amar ou pensar
Em te ter, pois quero só você;
Sinta que alguém zela
Pelo seu coração
Pois dele... Guardar-me-á com paixão;
Contudo eu te quero
Para te realizar e te valorizar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp