Saudades do seu Corpo
Escrever com papel de um corpo, pele sangrando e pedindo pra parar, que bom seria dominar as coisas que sozinhas tomam conta do que não lhes pertence.
Todo o vosso corpo,desde a ponta de uma asa até á ponta de outra asa - costumava dizer Fernão -, não é mais do que o vosso próprio pensamento,uma forma que podem ver. Quebrem as correntes do pensamento e conseguirão quebrar as correntes do corpo." Fernão Capelo Gaivota
Já pensou por que o dia tem 24 horas? Doze para seu corpo e doze para seu espírito. É isso que eu penso.
O ouro que cobre teus cabelos, a pluma que plana sobre tua pele, o calor que enrosca teu corpo, chama-se EU
Meu corpo se acostumou ao teu e meus olhos se habituaram a te ver. E agora, como faço pra te esquecer?
ATA-ME
Amarre minha alma a sua - em perfeita comunhão
Aperte o nó do seu corpo ao meu - no êxtase da paixão
Acorrente seus braços a mim - marcando minha pele com suas mãos
Amordace minha boca - antecedendo os delírios que virão
Ata-me com minha total permissão
Corpo
Corpo desejado
Sagrado, vida
Pecado que consome
Bálsamo que contagia
Curvas que enfeitiçam
No cálice o calor
Ardente da paixão!
Não quero transformar o seu corpo num remédio ágil para a minha solidão. Não me permito usar do egoísmo e me apoiar nos seus pensamentos para me esquecer dos meus. Não me proponho ao vício de soluções mal feitas... Eu escolho a fuga do espaço, deste espaço mal marcado pelos nossos passos.
Mas que droga...
pra q esse coração acelerado e o corpo tremendo só pq ele está online?
Isso tem que acabar! Isso vai acabar!
Nunca fui assim e não vai ser agora que vou ser!
\09.07.2010/
Na minha opinião, o verdadeiro homem se entrega de corpo e alma ao amor, porem só deve colocar seu coração em Deus!
Meu corpo percebe sua presença antes dos meus olhos chegarem até você. Sei disso porque meu sangue ferve sob a minha pele de uma forma absurdamente assustadora quando você esta por perto, queimando demasiadamente cada centímetro do meu corpo. e não é só mais o coração que eu sinto bater nesse momento. Por mais inteligente que eu possa parecer ser, não me vem nada à cabeça que possa fazer você mostrar aquele seu sorriso tão lindo e rasgado, resplandecente ao sol, que me deixa incondicionalmente retardada a ponto de te olhar tão boba como se nada mais existisse naquele instante.
Queria ter a sorte e o prazer,de encostar em seu lindo corpo nú,mesmo que tal coisa não possa ser feita
Seu lindo corpo nú,é muito mais bonito que a beleza das penas de um pavão,tão bem feito que parece uma escultura esculpida a mão pelos deuses
Faça sol ou faça tempestade
faça sol ou faça tempestade,
meu corpo é fechado
por esta pele negra.
faça sol ou faça tempestade
meu corpo é cercado
por estes muros altos,
– currais
onde ainda se coagula
o sangue dos escravos.
faça sol
ou faça tempestade,
meu corpo é fechado
por esta pele negra.
Porque o sol é luz que brilha e esquenta o nosso corpo, e o amor é inspiração, sentimento puro que invade nossos corações esquentando a nossa alma.
Chorar por dentro é quando seu corpo sente a mesma sensação de lágrimas pelos olhos. É o calor com frio que não se sabe de onde vem. É imensa tristeza que quase não cabe.
Chorar por dentro é chorar duas vezes mais e ninguém ver.
Junho - 2011.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
