Saudades do seu Corpo

Cerca de 26803 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

Inverno

Como é majestoso contemplar
Os horizontes nevados e alvos
Da janela me concentro na sua bruma
Enquanto meu corpo é aquecido
Pelo fogo intenso da lareira
Que flameja incessantemente.

O inverno chegou e as rosas feneceram
Tudo alvo ficou de repente
Agasalhamos nossos corpos e ficamos
À espera da primavera que logo chegará
Trazendo as rosas de volta
E nosso jardim dar vida novamente.

Inserida por Rita1602

A mente é a vida de um corpo são.

Inserida por Rita1602

Medite. Meditar faz o espírito repousar, a mente serenar e o corpo receber o alimento necessário para a sobrevivência espiritual.

Inserida por Rita1602

O espírito vaga dentro das limitações do corpo.

Inserida por Rita1602

O que é a dor senão um sintoma que cutuca o corpo?

Inserida por Rita1602

Não adianta um corpo perfeito e uma mente que cria imperfeitos pensamentos.

Inserida por Rita1602

O PEDIDO DE SOCORRO DO PLANETA

O planeta está tentando respirar. Sente, ele pede socorro. Todas as artérias que levam oxigênio e nutrientes para o corpo tornaram-se duras e estreitas. O seu coração está cansado, esgotado e sofrendo. Nenhum de seus órgãos estão funcionando 100%. Todos estão com alguma patologia. O resultado dos exames, deram alterados. Ele sofre com tudo isso. Suas lágrimas estão escorrendo entre os poucos verdes que ainda restam e as flores, estão cabisbaixas. Sua boca tenta pronunciar algumas palavras, porém ninguém o ouve. Estão todos enlouquecidos dentro de suas casas. Não entenderam seu recado.

Sinta a energia que está no ar. Ela pesa. Pesa para Planeta e para nós também. Estão todos tensos pelo que está acontecendo. Não estavam preparados e não esperavam por essa surpresa. Mas, ele precisava dar um basta. Precisava gritar com todas as suas forças para ver se alguém conseguia ouvi-lo. Ele continua internado em estado grave. Sem respirador, não consegue sobreviver. Seus olhos pedem socorro e ao mesmo tempo calma. Não precisam palavras para entender seu chamado, seus olhos estão dizendo tudo. Veja. São os reflexos do ontem. Serão os passos do amanhã. Reflitam. O tempo não para. Estamos chegando no fim da linha. Não tem mais volta. Agora, é tentar salvar o pouco do que ainda resta e ver se consigamos salvar sua vida.

Inserida por Rita1602

Ao massagear a vida, o corpo e a alma agradecem.

Inserida por Rita1602

⁠Picos da Eternidade

Torna-me tão límpida quanto um mar sereno
E em água me tornar para que eu possa me banhar
Que o Sol possa se entregar dentro de mim
E que eu sinta o calor escorrer entre meu corpo.
Torna-me pura e transparente como a água da chuva
Que transborda a cachoeira
Assim, poderei me desfazer em sopro e alcançar
Os mais altos picos da eternidade.

Inserida por Rita1602

⁠Para que uma relação dê certo, as duas partes tem que estar em perfeita harmonia (corpo, alma e espírito). A vida a dois é como um cordão que passa por dentro de um colar. Tem que ter união e conexão.

Inserida por Rita1602

⁠Às vezes precisamos ser fortes. Fortes como uma rocha. Não porque precisamos provar para alguém, mas para não cair e se ferir. A alma precisa estar bem alimentada e embalada. O corpo não, ele morre com o tempo. A alma transcende.

Inserida por Rita1602

⁠Pão, um alimento para o corpo. Poesia, um alimento para a alma.

Inserida por Rita1602

⁠O importante não é o corpo, mas o que refletimos para o mundo, a nossa essência.

Inserida por Rita1602

O frio que vem de dentro

Aqui está bem frio.
Faz uns três anos que não ficava assim.
Mas não é a esse frio que me refiro.

O meu vem de dentro —
de uma saudade,
de uma ausência...

É a falta de algo que nunca tive,
não nesta vida...
e nem sei dizer em qual deve ter sido,
mas meu corpo sente —
e não desiste.

Fui dormir,
e meu peito queimava gelado,
se expandindo por todo o corpo,
me deixando gélida.

E não há edredons,
nem cobertores que me aqueçam,
até que eu durma
e, finalmente, o esqueça...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

⁠Ao educarmos nossa mente e corpo, de forma consciente, para aprendermos com cada experiência, desafio ou dificuldades, passamos a ter maior clareza e firmeza em nossos próprios passos. Aprendemos a caminhar, caminhando e, assim, podemos encontrar nossos propósitos, em conformidade com nossos sonhos mais puros e autênticos.

Inserida por MarcioUeda

Que paz seja sempre interior; espiritual. Que o amor seja sempre essencial; da alma.Que a mente sempre se eleve a Deus. Que a saúde esteja sempre na mente para o corpo. Que a riqueza seja sempre em abundância para o bem. Que a vida prospere na fé infinita e inabalável. Que todo amanhecer seja purificado com a luz do sol e a noite com o brilho do luar. Que ninguém se esconda na sombra e possa se revelar na luz.

Inserida por DaniLeao

Quando o encontro é tipo desses reecontros que parece ja está escrito em nosso corpo, alma e espírito, não há como fugir. É como desvendar os mistérios do amor, é como descortinar o véu da sabedoria, é como perder a bussóla, é como se perder e achar dentro de si,no outro, o sentido que deixa os dias mais belos. É construir o que edifica a alma.

Inserida por DaniLeao

⁠Inveja

Sentimento doloroso que bloqueia a prosperidade e causa danos energéticos e espirituais em quem a sente. Copiar alguém, ambicionar o que e do outro, se revoltar por não ter o que alguém tem, são processos destrutivos. O corpo somatiza a negatividade de forma densa paralisando algum movimento. Tudo porque o potencial de energia do condutor foi deslocado do fluxo natural que é a vida. A inveja provoca dor física porque deixa de ser quem é para querer ser o outro. É preciso se conhecer para de forma autêntica firmar a consciência de ser quem é.

Inserida por DaniLeao

O corpo é quente mas algumas pessoas insistem em deixá-lo com frio.

Inserida por danilohenrique

O corpo é energia e o mundo é a vibração

Inserida por danilohenrique