Saudades do seu Corpo
O corpo
Os olhos
Mostra a tristeza
Que o coração sente
O coração sofre
Com as coisas
Que os olhos vê
O corpo mostra
A fraqueza da alma
Que desesperada grita
Sofre, chora.
Pedindo socorro
De seu bem maior (você)
Mas você
Não vem em socorro
Nem da alma
Nem do corpo
Nem do coração
E os olhos choram
Pois não vê mas
O brilho do seu olhar
Por isso
Os olhos choram
O coração sofre
O corpo mingua
A alma morre
Sol do amanhecer
A espera de um toque
É simples curar os ferimentos de um corpo mutilado, o complexo se faz quando é a alma que está ferida.
Não crie horarios pra comer. Quando sua mente lhe enviar uma mensagem (sentir fome), alimente-se. Confie na saberoria do seu corpo.
TEU CORPO
Cuide bem, com paciência
E faça por merecer
Esta nobre residência,
Vivendo em paz, com prazer!
*soninha*
O Caminho
Estudar o Caminho é estudar a si próprio.
Estudar a si próprio é esquecer-se de si próprio.
Esquecer-se de si próprio é tornar-se iluminado por
todas as coisas do universo.
Ser iluminado por todas as coisas do Universo é
livrar-se do corpo e da mente, de si próprio bem como
dos outros. Até mesmo os traços da iluminação são
eliminados, e vida com iluminação sem traços continua
para sempre.
A poesia está fazendo vento na varanda da minha alma...
Rodopia "menina de saia rodada", faz gargalhar o corpo todo, faz morada na minha janela, aninha-se como um passarinho e me deixa passarinhar você!
Abandonei as roupas no chão, peguei um vento no rosto e me encontrei aqui, pensando o quão pouco precisamos para ser feliz...
Talvez a felicidade seja essa simplicidade, um vento no rosto, um estar nu de corpo e alma e só sentir a brincadeira que o vento faz com as nossas sensações!
Estou acostumado a viver com mulheres inteligentes, e que não vivem de sonhos fictícios e nem tão pouco de prazeres sem noção, não importa a idade, nem cor ou raça, mulher tem quer ser mais que um corpo, precisa ter coração.
Muitas vezes pinto e escrevo mulheres,
Para lá do corpo, vejo a mulher como deusa,
Abençoado quem lhe guardará a pureza.
Eles desacreditaram do corpo e acreditaram nas paredes, só que estas tem custos, logo venderam suas almas .
Quer dizer então, que o padrão da sociedade é ter um corpo escultural? Ok, mas e aonde fica a inteligência? O caráter? A personalidade? Medíocre! Assim se chama este maldito estereótipo!
Cansei de gente vazia!
Eu sou mais que um corpo, sou um corpo e uma alma!
Eu sou mais que uma alma, sou uma alma e uma mente!
Eu sou mais que uma mente, sou uma mente e um coração!
Eu sou mais que um coração!
As dores do corpo não são maiores que as dores da alma quando fazemos um mal a alguém, porque para uma decepção pode não haver o remédio para esse tipo de cura
Quero me prender ao seu corpo esculpido por Deus, tocar para sempre teus lábios de mel, ver o mundo com seus olhos e viver eternamente dentro do seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp