Saudades do Amigo de Infancia

Cerca de 144217 frases e pensamentos: Saudades do Amigo de Infancia

Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. Ou que tenha força para começar tudo de novo.

Nunca ninguém em tao pouco tempo se tornou tao importante e especialpara mim assim como voce.

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

É quando você olha para o passado com o desenho do hoje, com a experiência que você tem hoje, que você não tinha no passado, é aí que você percebe que muita coisa poderia ter sido diferente.

Eu tenho alegrias, amigos, coragem, medo, carinho, paz. Tenho quase tudo. Mas me falta voce ao meu lado.

- Ela parece distante... talvez seja porque está pensando em alguém.

- Em alguém do quadro?

- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.

- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes.

- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.

- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem? '

Um depressivo é um herói que vence todos os dias, uma multidão de monstros gerados pelos seus próprios pensamentos.

Não critique até que tenha experimentado.

Conhecer uma pessoa como você é ter a certeza que a vida vale a pena.

"Eu estava pensando em como nada dura, e como isso é uma pena."

Ela me ensinou a tocar piano, e me ensinou o significado de perder alguém.

Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante. Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor também.

Sem amor, eu já teria afundado várias vezes.

"Sou cego de um olho, não ouço muito bem.. tenho espasmos musculares e tremores continuos, as vezes perco a linha do pensamento... Mas sabe de uma coisa? Deus tem me lembrando sempre da sorte que tenho por estar vivo"

Eu queria era conseguir deixar você.

O que se perde é infinitamente menor do que aquilo que se ganha. Você se perde nesta forma que você tem agora, mas ao mesmo tempo compreende que você é algo infinitamente maior. Você é o universo inteiro.

O pior é perder a capacidade de tomar suas próprias decisões, de não ser capaz de fazer qualquer coisa sem precisar de ajuda.

Falar sem parar não é necessariamente se comunicar.

Existe um momento na vida de cada pessoa que é possivel sonhar e realizar nossos sonhos...
e esse momento tão fugaz chama-se presente e tem a duração do tempo que passa..

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: Pensamento adulterado do poema de Geraldo Eustáquio de Souza, que costuma ser erroneamente atribuído a Mario Quintana.

...Mais

Não me lembro do nome dela... Acho que era... Ou... A verdade é que as pessoas que mais marcam nossas vidas, são as que esquecemos os nomes.