Saudades do Amigo de Infancia

Cerca de 142434 frases e pensamentos: Saudades do Amigo de Infancia

pode dizer o que quiser de mim
quando eu pedir sua opnião

Inserida por mcbiah

É cara ja faz 10 meses que vc se foi
mais sempre vai ser lembrado
mantenho a fé com deus do teu lado
seu lugar nunca ninguém vai tomar
só vc trazia nossa paz que nos deixava expressar

(enfim vc deixou saudades (8 chorão)

Inserida por mcbiah

Não era belo, mas mesmo assim, havia uma garota a fim.

Inserida por SabrinaNiehues

É alta madrugada, já é tarde demais
Mais uma luz se apaga no prédio em frente ao meu
É a última janela iluminada.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.

Inserida por SabrinaNiehues

A vida, é um caminho de buscas constantes por algo sem respostas.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Estar só nem sempre é uma questão de escolha, as vezes há necessidade de estar consigo mesmo.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Estou nesse mundo pra viver, não para esperar a morte.

Inserida por flavionnascimento

Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.

Inserida por flavionnascimento

Faróis apagados, não vejo nada, aceleração no automático e cada vez mais rápido.
Não há freio, não há como parar, então venha o que tiver que vir!
Não estou preparado, mas disposto a enfrentar.

Inserida por flavionnascimento

Se estiver ruim de vencer por falta de talento, persista e vença pelo esforço.

Inserida por flavionnascimento

como para Drummond,
há uma pedra em meu caminho,
e uma quadrilha na qual
sempre acabo sozinho.
quero ir embora como Bandeira,
para uma terra na qual sou amigo do rei,
onde por poetas e filósofos é guardada a entrada,
e o amor das mais belas prostitutas provarei..

Inserida por VandalismoPoetico

Você abre as persianas mas o dia continua escuro e sombrio, sente a luz do Sol entrar, mas ainda continua com frio.
Você pensa nas melhores coisas da vida, mas o pesadelo parece não acabar, se apega na fé e faz o que antes ignorava, começa rezar.
Você acha que viveu de tudo e no fundo não viveu nada, pois a evolução é lenta e longa é a sua jornada.
Você sorri, chora, se alegra, comemora, se lamenta e se emociona, ama, se apaixona, se ilude, se decepciona.
Você desacredita da vida, dos sonhos, dos propósitos e das pessoas, o sentido de viver parece escoar dentre as mãos, procura achar um motivo para acreditar que a vida ainda é boa.
Você prolifera carinho, afeto e ternura, vive uma razão que para muitos não passa de uma loucura.
Você percebe que viver vai além das sensações obtidas pelo corpo, você precisa viver com a alma e sentir com o espírito, ausência disso não te faz vivo, te torna morto.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Então...
Então você nasce, cresce, aprende a viver, vive, constrói, se multiplica, envelhece, e parte;
Então, talvez, esse ciclo não seja concluído na sua etapa, então talvez partimos antes, talvez então, cumprimos de alguma forma objetiva o nosso trajeto;
Então você tem oportunidades, então você tem decepções, porque por causa do então, você acreditou em algo que jamais foi verdade, então você se afasta, você se torna quem você não é, não foi e jamais seria;
Então outra oportunidade surge, então você percebe que é uma chance da vida, de você concluir ou dar um novo início, então é decisão, então é forma nova, então você abraça com sua alma, então você acredita;
Então...
Então tudo muda, então tudo se torna novo, alegre e objetivo, então pessoas novas aparecem, as antigas e verdadeiras permanecem e você percebe que os erros são curáveis, basta ter humildade;
Então você da um aceito, abraça e segue, então você entende que o que passou não foi punição, foi uma melhora, para o melhor que irá surgir.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Há sentimentos que não exigem explicações, basta senti-los.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

E se aquele beijo no rosto, um dia entrelaçar nossos lábios?
E se aquele abraço carinhoso, um dia despir nossas roupas e unir nossos corpos, num caloroso momento de prazer?
E se aquele gostar, de repente virar paixão?
Então façamos uma faxina em nossos corações, e damos mais uma oportunidade de sermos felizes, e aproveitar cada momento.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Basta o olho no olho
Pra vc me despir
E os meus segredos descobrir.
Basta te abraçar
Pra desconfiar
Que é um reencontro de almas
Dispostas a amar.

Basta um toque seu no meu corpo
Pra me enlouquecer de desejo
E te amar, sem sentir medo.

Basta te beijar
Pra magia acontecer
E o corpo todo responder.
É uma sensação inexplicável
De pureza inigualável.
É uma conspiração, só pode!
É Afrodite nos mostrando
Como o amor é nobre.

Inserida por FabiolaNascimento

Não adianta queixar-se do mal que existe na terra. É melhor fazer o bem, que está ao nosso alcance, sem esperar pelos outros.

Inserida por EmOutrasPalavras

Mudança sutil

A palavra mudança muitas vezes acaba por nos assustar, pois tudo que é novo e acontece rápido demais nos traz algum tipo de confusão. No entanto, as situações que nos acontecem no geral se mantem neutras apenas esperando nossas interpretações e entendimentos sobre cada uma elas.

Vivemos muitas vezes lutando mais para evitarmos a todo custo a dor do que simplesmente para buscar o nosso prazer. Com o tempo tudo que fazemos e pensamos em repetição se torna um hábito e eles se refletem sobre como você enxerga a si mesmo e ao mundo.

Cada mudança por mais sutil que seja gera uma grande diferença no final. Sempre valorize cada uma das suas vitórias, pois por menores que sejam são como degraus que subimos e nos deixam cada vez mais perto dos nossos objetivos.

Por mais difícil que possa parecer à situação que você se encontra agora, no fim das contas, a única coisa que sempre se mantém constante na vida é a mudança. Nunca seremos ontem o que somos hoje, pois sendo o tempo o agente responsável pelas mudanças, sempre estaremos ganhando e perdendo a cada instante.
“Não há mudança sem progresso. E, quem não consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa alguma”...George Bernard Shaw

Inserida por rubensdocarmo

"Senhor, nós estamos cercados!"
"Excelente. Nós podemos atacar em qualquer direção! "
- Um oficial do Exército

Tibia Char: Cramloth

Inserida por fvcla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp