Saudades do Amigo de Infancia
Me queira como um amigo e darei a minha vida por você!
Me queira como um inimigo e não sossegarei enquanto não acabar com a sua!
Amigo é aquele que você o faz de bobo, aquele que está sempre ao seu lado, te dá conselhos, não deixa você fazer nada errado, e que te continua te amando como um irmão.
Errada (o) ou certa ele está sempre ao seu lada para dar bons conselhos...
O amigo (a) é como PAI e MÃE cuida - protege - dar carinho - sofre por você e com você
- e etc...
O verdadeiro amigo nunca vai ser PERFEITO, mas são as imperfeições dele (a) que o
torna O MELHOR DO MUNDO... A amizade conquistada tem um sabor diferenciado (tipo - uma mistura de MORANGO
com CHOCOLATE) a melhor que existe...
Ele é chato...
Mais nos ama
Ele é bravo...
Mais nos ama
A amizade vem de Deus, não troque não perca.
Não vacila...
O amigo nasce no momento certo em nossas vidas, sendo ele bom ou ruim...
Amizade é tudo, é presente direto de Deus para cada um de nós.
"Um amigo me falou que todo ser humano é especial e cada um tem seu próprio dom cabe à nós descobrirmos qual dom nos foi dado."
Ser um amigo
É saber ouvir com o coração
É escutar o grito dentro da alma
De alguém que precisa ser percebido
É sentir com um toque de lucidez
Que a vida é breve
É saber reconhecer a falta que faz
Aquela prosa no fim do dia
Meu amigo
Me estenda a mão
Ouça o que tenho para contar
Seja meu verso
Minha história
No livro que escrevo
A saudade é a esperança
De um reencontro
De um breve recomeço
Para enfim compor uma nova poesia
Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.
Dai valor a um amigo enquanto podemos sentir o frescor da companhia, o som das nossas conversas ou o calor do aperto de mão, lamentar a perda é a mesma coisa que deixar morrer as flores do jardim.
Quem tem um bom amigo nunca está sozinho, nem nos momentos mais difíceis. A simples presença dele pode te amparar como uma asa de anjo.
Como fala meu amigo João Paulo Machado depois dos pombos vem os pardais.
Ainda não sei o que ele quis dizer com isso mais eu estava lombrado mesmo e apenas concordei, somos filósofos até mesmo embriagados.
Um conceito meu sobre toda essa vida que levamos, tudo é relativo e não importa onde estamos e nem com quem estamos temos que desfrutar cada momento pois em questão de segundos tudo pode desaparecer, por isso tento ludibriar os tormentos que me perseguem, não é fácil mais desistir se torna lamentoso.
E como dizia Jorginho X Cintia imagina ai tu vem passando na rua de boa e um trem bala te atropela é muito azar mesmo viu cara,
agora imagina eu moro a 660 km de onde possa existir um simples trem de ferro e ele já imagina um bala, mais é assim mesmo.
Ai vem Iiurii Pithuri com uma tal de bomba no preá, ele ver a lua encandeando no poente e imagina o fim do mundo mais se trata apenas de um lindo luar que vem a surgir, é cada uma.
Sem contar em Camilo Gomes Machado que argumenta para sua mãe que não vai por o lixo para fora porque está com um torcicolo na orelha e a irmã Stefany Gomes Machado ainda apoia tal situação, parece até resenha esse meus amigos mais é a pura verdade.
Tantas histórias que vivemos que o face não suportaria armazenar tantas coisas o interessante de tudo é que o tempo passou e ainda nos divertimos muito com tais situações, que fique sempre em nossas memórias esses arquivos.
E a resenha de Maycon Rocha o liro que passa uma noite inteira no nabuco com um isqueiro vazio se esforçando para acender com uma palavra mágica (eu tenho a manha) é resenha mesmo.
24/02/13
Se nada der certo. "Tente ser feliz amigo" E mais fácil e menos doloroso do que ser interessante pra essa gente vazia.
Meu melhor amigo
é um anjo
doçura que me envolve
afago de amor,
ternura aos meus dias
é riso que faz o meu riso feliz.
Distância...
Amigo percebe, estamos distantes e na mesma tão perto;
Amigo percebe, a distância é somente uma questão de tempo;
Sei que a distância nos afastou e hoje raramente falamos, mas eu sempre te disse: amigo percebe, eu faço música por ti e para ti;
Amigo percebe, estamos distantes e na mesma tão perto;
Amigo percebe, a distância é somente uma questão de tempo;
Sei que a distância nos afastou e isso mata aos poucos, eu sei;
Mas o nosso sangue está em "chamas", não é crua a carne desse "corpo", eu sei que tu sabes...
A nossa amizade é mais forte do que o tempo, amigo, acredite.
Nem a distância, nem o tempo, nem os nossos erros, nem as nossas escolhas, nem os nossos sonhos, nem nada nesse mundo acabará com esse laço.
Amigo percebe...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Saudades
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu