Saudades de um Irmão que Morreu
O mundo já morreu há muito tempo e, mesmo assim, eu continuo cada vez mais vivo, feliz e abençoado no meio dos mortos.
A vida e a vela
O viver e a chama
Morreu a vida Apagou o fogo
Tudo é tão volátil, eia pois a realidadedade.
Vivamos o hoje, intensamente e em verdade.
A parede de separação entre judeus e gentios era a inimizade entre eles, pela qual Jesus morreu por todos para serem um só povo, uma só igreja, vivendo em paz.
Uma atriz renomada morreu e um dos seus fãs testemunhara que iria se encontrar com ela; esquecendo de falar a data, o ano, o século, o milênio e, principalmente, o lugar na eternidade.
Depois que a chuva desceu o fruto nasceu, o homem morreu, pensando na vida do Judeu, que aos Céus ascendeu, esperando o que ele creu, o que a sua alma escolheu para entrar em uma das eternidades que Deus nos deu.
Os pecadores conseguem abrir os seus braços para mostrar como Jesus morreu por eles; mas, não conseguem abrir os seus corações para Jesus transformá-los.
Viriato
Oh Lamego!
Cidade das partes de Viseu,
Onde Viriato, sem medo,
Morreu, pela sua coragem, mas venceu,
Os algozes romanos,
Ao morrer, sem perder as convicções.
Que não eram emoções!
Nem tão pouco enganos.
Oh terras de além e aquém Douro!
Lutai ao meu lado,
Com nossas espadas de ouro!
Contra a gente daquela terra,
Que como a Viriáto,
NOS QUEREM MATAR NA GUERRA!!!
Sábio
Quem é sábio entenda isto! O verdadeiro santo é aquele que morreu e ressuscitou em Jesus Cristo!
