Saudades de Quem Mora longe
Às vezes acordo com muita saudade
Então fico romântica
Mas a vida é dura
E sem muita procura
Tira o sonho e põe a realidade
O desejo é maior que o medo
A saudade é maior que a dúvida
E o que sentimos é maior que qualquer dificuldade
E o amanhã? Deus saberá o que fazer!
Longe ou perto, nada vai apagar o que vivemos e ainda sentimos
Houve dias, em um passado não muito distante, que você era o meu sorriso, que, todas as minhas atitudes eram ligadas a você e ao que você queria, eu abandonei os meus sonhos para realizar os seus, e os fiz, agora lúcida, tento recuperar o meu tempo e as minhas ideias, tento me olhar como olhei pra você e me apoiar como apoiei você, tento me ajudar, me levantar, me recriar, me fortificar, como fiz com você, não me arrependo e pra ser sincera faria tudo novamente, porque enxugar suas lágrimas foi o caminho para o seu sorriso e o seu sorriso foi o mais bonito que eu já vi. Agora que estás curado e não precisa mais de mim, eu preciso curar a mim mesma do meu vicio de você, eu preciso me afastar pra te dar a única coisa que ainda não fui capaz de dar, que é o espaço para você ver o que, ou melhor, quem é melhor para você. Nesse momento eu preciso de mim, eu me solicito, não que nada tenha valido a pena, mas eu só preciso me acostumar a não ter necessidade da tua presença. Adeus.
Saudades da época em que um simples beijinho fazia 'sarar' qualquer machucado e 'aliviava' qualquer dor.
É bom sentir saudade..
Há pessoas que partem e deixam dentro de nós...
muitas lembranças de alegria e de dor.!
Há saudades que doêm por algum tempo e..
depois adormecem mas ficam no coração.!
Saudade não é sinônimo de tristeza!
É um sentimento belissimo...
só a sente quem viveu grandes e ..
felizes momentos e amou verdadeiramente!
Gosto da minha quietude
Numa ausência de pensamentos
Tendo a consciência apenas o silêncio
Unicamente para apanhar doçuras
Recolher-se...
...é receber respostas!
Sou quase feliz
No abandono da existência...
Que me habita!
Que me cerca!
E me encurrala.
E, eu não vejo a hora, de acabar com essa distancia toda. Não vejo a hora, de eu começar o meu dia, abrindo os meus olhos, olhando pro lado na cama, e vendo você, toda descabelada, e eu apenas ali, sorrindo, eu a acordando com beijos e dizendo, ‘bom dia meu amor’, e você nervosa, querendo dormir mais, e nesse instante, irei começar a te fazer cocegas, até você não aguentar mais e levantar da cama. Nós iriamos pro banheiro, e lá tomaríamos banho juntos. Depois, eu iria para a sala, e você para a cozinha, enquanto eu escolheria um filme pra assistir, você prepararia algo pra nós comermos, então, você viria, deitaria junto comigo em um colchão, ali mesmo estendido de qualquer jeito na sala, e ali, assistiríamos o filme, logo depois do filme, eu iria assistir o jogo do meu time, e você ali em cima, torcendo contra. Com o término do jogo, logo você iria correndo ligar o vídeo game, e jogaríamos o seu jogo favorito. No final, eu te deixaria ganhar, e jogaria isso na sua cara como de costume, você não iria gostar, e ali começaríamos a ter uma briga boba. Mas no final de tudo aquilo, a gente terminaria dentro do nosso quarto, com uma noite de prazer, uma noite de amor
Nem um término de sentimentos não pode me machucar, nem a saudade pode me ferir, mas vejo que se faz impossível por que estou vivo para sentir cada dor que a mim foi posta;
Me bateu uma saudade agora, saudade do tempo que eu era criança; que tomava tic-tac dizendo que era remédio; do tempo que eu brincava na rua sem me preocupar com nada; do tempo que eu ia pro sítio do meu avô e me enfiava mato a dentro; do tempo que eu brigava com minha mãe só para lavar o cabelo; do tempo que eu não via maldade em nada; que eu dormia no colo da minha avó, porque ali era onde eu me sentia plenamente segura; saudade de quando dava altas risadas com minha prima; saudades de dançar como se aquela fosse a ultima vez que eu ia fazer aquilo; saudade de passar três anos planejando minha festa de 15 anos para que fosse perfeita, e realmente foi, do jeito que eu queria; saudades de amar e ser amada; saudades de ir ao shopping só pra comprar pretzoo; saudades da minha antiga turma da escola; saudades de sentir um abraço apertado e inesperado em mim; saudades daquela menina que se preocupava com o que os outros pensariam dela; daquela menina ingenua que acreditava em "Eu te amo" falsos; da menina que amava fazer duas trancinhas ou dois rabos de cavalo no alto da cabeça; que se sentia segura em baixo do lençol; que tinha medo de dormir sozinha no escuro; que tinha que ver os outros bem para estar bem; que segurava o choro quando alguém dizia algo ruim pra ela; que nunca dizia não; que se apaixonava fácil; que era até mesmo um pouco fútil. Hoje em dia essa menina cresceu, não tem mais o colo da avó, não toma mais tic-tac como remédio, não brinca mais na rua, não se enfia mais mato a dentro no sítio do avô, que hoje vê maldade não sempre, mais vê, hoje essa menina é forte, deixou de ser criança, deixou de acreditar em monstros como também deixou de acreditar em contos de fadas, ela está sempre dando mais um paço para a independência, a menina que já sente o peso da maior idade, que ta vendo a responsabilidade avançando e ela ta chegando rápido, que precisa ser forte, mais que ainda tem seus medos, suas inseguranças, que as vezes chora por sentir saudade de quando era apenas uma criança ingenua,e que sabe que tem que conquistar seu lugar no mundo, mais que é guerreira, que luta pra conseguir aquilo que acredita ser bom pra ela e que vai lutar até o fim, mais sem passar por cima de ninguém, para que poça dizer "Eu lutei e eu consegui" e depois que disser isso se orgulhar da mulher que se tornou!
Se ausentou tanto, mas nunca deixou de fazer falta.
A verdade é que todos os dias a saudade de você aperta um pouquinho. Faz tempo que eu não te escrevo, mas não foi porque eu me esqueci, a verdade é que eu estava evitando tudo que me levasse a falar de você. Mas é impossível, você ainda predomina a maioria dos meus pensamentos, quem me causa insônia é você, e não adianta me dizer que é excesso de cafeína, porque você sabe que eu detesto café. Há muito tempo não escuto sua voz, que confesso que me esqueci como ela é, mas eu lembro que eu sorria toda vez que a escutava, e que me acalmava. Será que tudo se perdeu, foi tanto tempo, para no final acabar sem nunca ter começado? Nos afastamos tanto, mudamos tanto um com outro. E hoje chamamos outro alguém de “amor.” O amor não acabou, mas decidimos seguir caminhos opostos. A culpa não é sua, nem minha, mas já choramos tanto, que talvez tenha sido melhor assim.
Saudades desse sonho que não vira realidade.
Saudades desses olhos com o brilho da felicidade.
Saudades do teu cheiro, da tua voz, desse sorriso que me encanta e me faz sentir saudade.
E principalmente saudades do teu amor, que um dia vai ser verdade.. Te amo!!
Hoje acordei com tanta saudade de você, mas tanta saudade, que a única coisa que me restou foi tentar dormir novamente para voltar a ter você comigo.
"Não falo do tempo ou da saudade. Tudo muito inconstante e imprevisível. Melhor falar da chuva que nunca deixa de cair de cima para baixo."
Saudade não tem remédio, amor platônico não tem solução, ás vezes o choro não tem motivo e o sentimento não tem razão.
Pra ser de verdade não precisa ser pra sempre, é difícil aprender a perdoar, amizade é pra vida inteira e tem coisas que nem o tempo é capaz de curar.
Aparência não é tudo, do amor eu sempre quero mais e se eu escrevo compulsivamente, é pra esquecer a falta que você me faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp