Saudades de Quem Mora longe
Chega uma hora em que você precisa se libertar daquilo que não te faz mais caminhar pra frente, daquilo que te atrase para ser feliz
E eu tolo, acreditava que o amor era cego apenas na aparência física da pessoa, enquanto na verdade, ele cega toda sua vida sem exceções nenhuma.
Você sempre teve um forte senso de justiça. Será que, desta vez, esse senso de justiça está mostrando seu lado sombrio?
Saudades de você
Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.
Quando servimos á alguém desconhecido e não recebemos o devido reconhecimento, não ligamos tanto, mas quando isso acontece em nossa própria casa, ai sim nos entristecemos, queremos ter o reconhecimento daqueles que amamos, mas se ainda assim não houver, não deixe de servir em amor, você está fazendo o seu melhor e Deus reconhece isto .
Temos que aprender a nos deleitarmos no Senhor, mesmo que não estejamos vivendo da forma com a qual sonhávamos .
Precisamos nos alegrar e confiar que estamos vivendo a porção diária de Deus para nossas vidas, e isso é o melhor que alguém pode ter.
Cada uma de nós tem a sua própria história, momentos só nossos, que somente Deus sabe o que almejamos, e se ver distante deles causa dor e angústia .
É preciso ter coragem para encarar a realidade.
É preciso ter ousadia para se olhar de verdade, e admitir que você precisa de mudanças .
E quando percebemos isso, temos que buscar no Senhor e confiar Nele para que Ele nos guie e nos leve a ter a mente de Cristo, só assim nos veremos como realmente somos e do que realmente somos capazes .
"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2)
Não se conformar, e buscar em Deus a solução, a direção a ser seguida, para que possamos ter uma vida renovada, uma vida de boas novas .
Se dispondo a fazer a vontade de Deus e não a sua.
Precisamos aprender, a abrirmos mão das nossas próprias vontades, pois nem sempre elas são o melhor para nós.
E a única forma de sabermos se estamos de acordo com a vontade do Senhor, é tendo uma vida de oração, e recebendo Dele a paz em nossos corações. E quando você for pensar sobre si mesma, por favor seja gentil, não se cobre tanto, seja misericordiosa consigo mesma.
" Casas e riquezas herdam-se dos pais , mas a esposa prudente vem do Senhor . " (Provérbios 19:14 )
Nós mulheres somos preciosas para Deus, fomos também criadas a sua imagem e semelhança, embora tenhamos papéis diferenciados dos homens, não significa que sejamos inferiores a eles .
Seja a mulher que Deus espera que você seja.
Se olhe no espelho dessa forma, como uma mulher que busca a cada dia ser virtuosa e prudente, para que tenha uma vida agradável diante do Senhor e diante de todos aqueles que lhe cercam .
Então todos saberão quem é você, uma mulher temente ao Senhor.
A Bíblia diz que Deus tem prazer em nos abençoar, em nos conceder até mesmo pedidos que ainda não foram feitos, só pela alegria de nos fazer sorrir .
Todos nós almejamos a felicidade, anseios do coração, como lidar com eles? O que fazer quando eles não se realizam ?
Você continuaria amando a Deus, sabendo que Ele poderia lhe conceder o que você tanto quer, mas que Ele simplesmente se recusa ?
" Porque , onde estiver o teu tesouro , aí também estará o teu coração "
( Mateus 6 :21 )
Será que os nossos desejos, e sonhos tem tomado o lugar de Deus em nossos corações ?
Quando focamos demais, acordamos e dormimos pensando, quando não nos vemos tendo, uma vida feliz se não fora esse desejo a ser alcançado, isso pode vir a ser sim, um problema .
Pois começa a se tornar o centro de tudo . Sendo que tudo em nós deve ser dedicado ao Senhor, é Nele que nossa vida , deve estar focada, é Nele que devemos nos deleitar e descansar.
Não estou dizendo que você não pode sonhar, nem tampouco que não deve ansiar por isso e lutar para que aconteça, estou lhe dizendo que sua felicidade e total satisfação não pode estar apoiada no que você sonha em realizar .
Sendo assim, vamos manter nossos olhos bem postos em Deus, que no momento certo fará o que for o melhor para cada uma de nós .
Eu tenho que te contar que, eu não tenho borboletas no estômago, alguém veio e matou todas elas e inclusive quase matou-me também. Por isso sou assim, fria.Me desculpa por não ter demonstrado e te perdido é que, eu tenho medo de passar pelas mesmas coisas outra vez.
Desculpas pra quem não merece ouvir, mas aqui dentro doi muito. Eu não conto-lhes tudo sobre meu sentimentos e a ignorância tampa mas é que, pessoas boas cansam de ser boas.
Talvez nunca tenhas a oportunidade de ler essas pequenas linhas,
Então vamos lá!
Primeiramente gostaria de parabenizar por mais um ano do meu amor;
Embora, não saibas, mas hoje completamos mais um ano juntos;
Se soubesse disso, hoje lhe daria as mais belas rosas desse mundo;
Se tivesse ciência o quanto a amo, saberia a hora que lhe visitei em sonhos essa noite;
Diariamente lhe sirvo com o melhor café da manhã e adoro isso;
Por quantas vezes te vi acordando todas as vezes que eu fechei os olhos;
Sempre me apaixonei novamente toda vez que via o brilho do teu sorriso;
Nem o mais belo jardim guarda esse seu perfume;
Sei lá, adoro a forma que eu cuido de você, por mais que não saibas!
Fico com medo que um dia descubra o quanto a amo, tenho receio de perdê-la!
Acho bom ver você todas as vezes que olho para o céu em noites estreladas;
Chego até sentir o seu toque no meu rosto através da breve brisa;
Sabe somente essa semana eu lhe pedi em casamento umas dúzias de vezes;
E em todas às vezes sempre aceitou, dizendo: Obrigado por me amar tanto!
Eu nunca me vi amando menos, te amar é como respirar, parece tão normal;
Por isso não me importo se um dia saberás ou não desse amor!
Acho tão perfeito a forma que amo você!
Nesse dia dos namorados gostaria de renovar os votos de amor por você;
Não há um dia que não sonhe com você; tudo tão perfeito!
Desejo que não acabe tão cedo esse amor, que dure por duas eternidades;
Afinal, amar é amar, nada mais, mesmo que não me ames! Eu amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
