Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 46551 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Não há definição exata pro que sinto,
nem saudade, nem amor.
Parece extrapolar sentidos,
desregular o dicionário,
descompassar meu coração,
faz com que eu me sinta um sonhador.

Inserida por LucasVitorio

A saudade , é a pior coisa entre duas pessoas que se amam , e não podem ta junto, agora me digam porque isso , TODO MUNDO TEM DIREITO DE AMAR E FICAR PERTO DO SEU AMOR !

Inserida por Carolinesantoos

Saudade

Fico triste e quero,
seu abraço, seu cheiro,
que se torna meu.
Será então que quero
meu próprio abraço e cheiro?
Não, não sei,
ainda estou triste e
quero você.

Inserida por sarahmagalhaes

Saudade é ter na memória o gosto dos bons momentos que não voltam mais...
A boca fica seca, os olhos cheios d´água,
o coração acelera, mas nada sai do lugar...
Só o pensamento voa longe tentando agarrar as lembranças,
até que um sopro de realidade te diz: não dá!

Inserida por monicacosta

Abro uma janela para o passado, pois quero a luz das minhas lembranças iluminando a minha saudade!

Inserida por nanuta

Abro a porta para a saudade pois dela me recuso a separação!

Inserida por nanuta

Se um dia eu me distanciar de você é porque eu não aprendi a te esquecer.

Inserida por gldcardoso

O que há de tão ruim o Brasileiro gostar de Carnaval?
Acredita-se que a ausência dele seria capaz até de nos incluir entre os países de "Primeiro Mundo", segundo alguns pensadores.
No entanto acredito que a ausência de Saúde pública e Educação de qualidade sejam mais pertinentes.
No Carnaval as pessoas se mostram realmente como são, sem vergonha e sem medo, e ás vezes sem limites, infelizmente.
Respeito todos que não gostam de Carnaval, mas não aceito a idéia de que o Carnaval faz com que nosso País seja menos desenvolvido.
O Brasileiro é um povo sofrido, Carnaval e Futebol são as duas mais importantes causas de alegria em massa e por isso tenha sido usada para outros fins.
Precisamos ter consciência apenas de que Carnaval duram quatro dias, uma Copa alguns dias a mais e Governantes, no mínimo, quatro anos, e que após os noventa minutos de cada jogo de futebol e a folia do carnaval precisamos olhar a frente e levar política mais a sério.

Inserida por EvelinAlmeida

Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

A maior presença na minha vida é a ausência das minhas estradas azuis...

Inserida por Keylacandido

Aquela distância toda,aquela falta de sentimentos,hoje é o que mais falta,hoje eu tenho isso tudo e falta você.

Inserida por dreananding

Quando voce gosta muito de uma pessoa,voce so nao sente saudades dela,mais depende dela para viver

Inserida por Rodrigo2761

Eu sei que distância dói, mas dói muito mais estar perto e não poder te ter.

Inserida por RafaelaSales

Saudade é a expressão maior de alguém,ou de um momento que deveriam ter se eternizado

Inserida por luisvicthorino

Ah por que a saudade que eu sinto nada pode explicar... E assim vou vivendo, cada dia, cada hora, cada momento a espera de um dia te encontrar...

Inserida por andrezadecassia

Devolva-me as horas de saudades, desde sua partida meus dias têm -24 horas.

Inserida por fabioborges

Amigo não há como substituí-lo e nem o quero substituí-lo mesmo que a saudade me faça sofrer.

Inserida por fabioborges

Inconstância

Essa distância me faz sentir segura, como pedra rude e forte, interditada a possíveis sentimentos.
Mas como uma boa ariana, vivo de amores profundos, por conviver com essa realidade, sei que amar demanda certo tempo, ou no meu caso, basta estar viva.
Escrevo com tantas incoerências, tanta cerimônia, medo, tudo isso, para simplesmente admitir um possível “acho que estou gostando de você”, certamente nunca irá saber, pois minha alma sóbria, essa é doente, encontra-se condenada em estado terminal, inacessível ao amor.
Só sei que tudo é tão meu!
O meu sofrimento. Só eu sinto. Só eu sei...
Minhas experiências, não são de rosas perfumadas, mas de espinhos afiados, como espadas.
E a única coisa que consigo recordar, é das noites vazias, das lágrimas, inundando meus olhos, escorrendo em meu rosto, sem ninguém para enxugar.
Quanta vez aquietei meu coração, abraçando meu corpo, me embriagado na solidão.
Meus olhos transmitem imagens de abandonos, me sinto como lâmina gelada, sem coração.
E peço encarecidamente, não me inveje, gostaria de amar incondicionalmente, tenho feridas abertas, incapazes de cicatrizarem.
Portanto, me condene e sinta pena, mas no final me compreenda, e se um dia chegar a amar alguém assim, lembre-se de mim.
Minha condenação foi acreditar em contos de fadas, esse foi meu grande erro.
Mas se ao ler isso, sentir compaixão idealize um amor seguro, puro e verdadeiro, onde traga luz ao meu ser, me inundando de Paz.
Desejarei do fundo de minha sofrida alma, outra chance quem sabe, de esquecer o nunca mais e me contentarei com um simples talvez.

Inserida por LarahLis

Saudade, não respeita tempo
Tempo, que tenta expulsar a saudade
Saudade, que de pirraça insiste que fica
E fica por pura maldade...

E fazendo birra, brigam com o tempo
As amigas inseparáveis,
Quase indivisível,
Chamadas dor e saudade...

Inserida por LUCIENEMARINHO

A saudade bate, de momentos que nunca irão voltar, de recordações que nunca irei esquecer, de momentos que nunca irei reviver novamente, de pessoas que foram sem ao menos se despedir, mesmo de alguma forma, de toda a tristeza, daria tudo para revive-los novamente, mas saudades nunca será suficiente para que esses momentos voltem.

Inserida por paulaandrade