Saudades de Quem Mora longe
Neste mar de rosto faceiros
Sinto-me intensamente imerso
Traduzindo-se em saudades
Lágrimas ao acaso
No horizonte nunca alcançado
Sigo na batida desta canção
Vendo-te em todo o canto
Que me transporte
Carro sem descanso
A lugar nenhum ou a algum lugar
Destino nunca traçado
Apenas imaginado
De qualquer forma sigo aquele doce aroma
A qual insiste expiar por entre as minhas falanges
Alcançar o inalcançável
É como defino
Felicidade tem nome?
Onde está o amor?
Seja ele como for.
Coloque-se ao lado de alguém que precisa de você e d repente toda tristeza da saudade irá desaparecer. Compartilhe seis sonhos comigo e deixe-me sonhar alto, junto como seu melhor amigo.
Sinto sua falta e a tristeza almenta com esta distancia entre nós, sonho com o momento puro, sublime e intenso do nosso reencontro. me pergunto Porque Deus ques nos apresentar se não era pra você ficar, choro quanto a saudade aperta e a esperança é a unica que me resta.
A imprecisão de seu sorriso me causa confusão. Não há distância ou obstáculo que me deixe menos entusiasmado. Caminho mil quilômetros se for preciso, só pra saber se posso estar ao seu lado. Toda vitória deixa pelo menos um milhão de cicatrizes.
Talvez em lugar distante nos encontremos , sem pudor, sem memmorias , sem resentimentos, sem vida, sem sonhos..
mas ai o que adiantara nos encontrarmos????
que seje eterno enquanto nos lembrarmos, por que fotos não contam historias e historias não revelam certos sentimentos....
Por que você não pode estar aqui comigo agora? Por que a distância existe pra fazer você ficar tão longe, mas tão perto de mim ao mesmo tempo? Talvez seja só pra nos fortalecer, para provar que vai valer à pena esperarmos um ao outro.
Não quero que essa distância nos separe ainda mais. Eu quero ficar com você e te fazer feliz, só basta você abrir mão de tudo o que te impede.
Um fato sobre mim: Sinto saudades de quando tudo era bem mais simples e de tempos que jamais irá voltar.
Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.
O sol vem secar minhas lagrimas
que você deixou em mim....
lagrimas de saudade de vontade ...
de amor sem fim...
de ter você pra mim...
as vezes penso se é impossível..
mais o impossível estar na não persistência...
saiba meu amor que pode passar mil anos,
mais você ficará como uma tatuagem que eu não quero apagar..
lembrar de seus beijos me faz chorar..
lembrar olhar me faz pensar ...
por que amor foi me deixar...haha
o tempo que passou não matou a vontade de te ter novamente.....
mais saiba que tudo pode acontecer e você não vai me esquecer....
e eu vou te querer pra nunca mais te perder....
Não existe distancia se há amor, pode haver um precipício entre um e outro mais o amor constrói ali uma ponte indestrutível.
O bom da vida é a ausência do botão delete,se você tem medo , angustias , aprenda a conviver com essas pequenas coisas ,porque não poderemos simplismente apagar,fantástico não?
- Relacionados
- Frases para quem mora longe da família que expressam saudades
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Saudade de quem Mora longe
- Frases para quem Mora longe
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
