Saudades de quem está longe

Cerca de 31952 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

O assunto era saudade
Eu só falei de você.

Fico com saudade sempre que me lembro. E quando não me lembro também.

O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.

O que é saudade?

A saudade é algo que sente
De alguém ausente
Porém, muito presente
Dentro da gente.

Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!

Boa tarde galera, Frase do dia: A saudade não define a quantidade do amor que a pessoa sente pela outra..

Um poeta fingidor que sem saudade...
escreve de amor não sabe nada de dor...

Cortina de sal amargo que gosta de brincar
com as letras escritas de um poema

Exprimir com o grito da alma
convencida arrogante de palavras soltas

Onde a rosa desabrocha com a chuva
explode de alegria harmonia enfeitiçada

Pelo dia em que o poeta fingidor sente
a felicidade das flores do jardim da sua vida!

E por falar em saudade
Onde anda você
Onde andam os seus olhos
Que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou morto
De tanto prazer...

Um dos piores sentimentos que existe desse mundo é a saudades, não temos controle sobre ela, afinal não temos sequer o poder de controlar nossos corações, como é difícil imaginar que amanhã tudo o que um dia já nos reapresentou uma vida, foi apenas mais uma ilusão na qual a saudade vai tomar conta de nos.
De uma forma cruel essa saudade vai corroendo sem dó nem piedade nossos pensamentos que insistem em pensar em alguém que nos deixou, sofremos por um sentimento que bem lá, no fundo, sabemos que um abraço não vamos mais receber, momentos não irão voltar, nem sequer o sorriso no qual um dia já foi o motivo do nosso sorriso, vai estar lá.
É difícil aceitar a sua partida, mas infelizmente temos que aprender que todos que um dia chegam em nossas vidas, da mesma maneira que chegou, de uma forma ou de outra ira nos deixar. E se um dia já me fez sorrir a qualquer momento pode me fazer chorar, com sua simples despedida. Que dói, machuca, corrói um coração solitário e vazio.

Confesso que esta saudade que eu sinto
é algo inevitável..
Mas acontece que um dia a gente cansa
de querer sempre assumir os erros
só pra te ver feliz!

Oque fazer
com a saudade,
se não a poesia?

Grandes heróis deixam grandes saudades.

A música é poesia
É letra com melodia
É saudade e desencontros
Amores e desamores

Música e poesia é perfeição
É traduzir a voz do coração
É tocar a alma dos outros
Com leveza e com emoção

Saudade, uma palavra, sete letras, três consoantes, quatro vogais e um significado que exprime uma infinidade de sentimentos e sensações intermináveis.

Como o colibri que degusta o néctar de uma flor, e dela sentem saudades, tudo se tornará lembranças e nos tornaremos lembranças também!

SÉRIE LUA V

Lua, doce, suave, serena,
também dos amantes amiga.
Saudade de paixão antiga,
Ilumina, clareia a cena.
Lembranças da velha cantiga,
amores que valeram a pena.
Saudade, bandida, inimiga.
Lua cor que nos condena.
No brilho e amor que nos liga.
Beijo branco
que de longe acena.

e a saudade veio me visitar novamente, uma hóspede chata, que parece que nunca vai embora e sabe exatamente como te ferir, só estou cansada queria ficar em casa, sem ver ninguém, estou com saudade das pessoas, mas sem disposição para explicar o por que nao estou bem, e sem vontade de dizer que me sinto bem.

Mãe, meu exemplo de vida, minha eterna rainha.
A saudade que me consome é o amor que fica.

Pai, faz hoje um ano que partiste deixando em mim muitas saudades. Saudades de nossa amizade, das nossas conversas e risadas. Adorava quando me falava do Internacional seu time de coração, sempre com muita cautela respeitando o Grêmio, só para não me magoar. Fico aqui lembrando que os momentos que mais nos amamos foram momentos movidos de grandes tristezas, além das perdas de nossos entes queridos, o socorro nas minhas horas difíceis, o seu acidente e a sua doença já no final de sua vida corpórea, acho que tinha que ser assim mesmo, nos amarmos nas dificuldades.
Sua ausência deixa um vão no meu coração e dói muito, mas de longe hei de amar-te na tranquila e serena saudade, sabedora que nos encontraremos outra vez.
Que assim seja!

Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp