Saudades de Prima
Algumas gavetas precisam serem organizadas,
Arrependimentos guardados, Saudades sem sentido.
Perguntas que as respostas não fazem mais diferença.
A saudade vem e vai porque não sabe se é visita ou se é dona da casa; ela entra pelas frestas do silêncio, acende a luz do passado e nos deixa no escuro quando decide partir.
0201 📜 "Lembrando dela, confirmei: certos tipos de Saudade se parecem com Sentir Fome. É vazio acentuado que precisa ser imediatamente saciado!”
2927 📜 Já Eu acho que a pior e mais marcante Saudade é aquela narrada pelo Meu Admirador, quando diz (e canta): 'Saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu’!
"De todas as Saudades que sinto nessa Minha Vida, sem dúvida uma das mais fortes é a Saudade que sempre sinto de Minas Gerais, o estado brasileiro!"
TextoMeu 1331
"Saudade eu tenho daquela Professora que passava Trabalho de Casa, encomendando narração de como foi nosso final de semana. Tinha que ser em Redondilha Menor e não tínhamos a menor ideia do que era isso de Redondilha. Pronto! Ela nos fazia pesquisar e, com 'poucas cajadadas, matava vários coelhos'! Genial."
TextoMeu 1392
1492
"Só há um meio efetivo de resolver Saudades: é indo ao encontro. Sempre ajo assim e tenho tido êxito!"
TextoMeu 1492
"Das Namoradas que tive, sinto saudades e trago boas lembranças de todas. Todas mesmo! Namorar é uma das Melhores Atividades de que participei (e participo)!"
1502
1565
" 'Saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu!' Não conheço definição de Saudade mais forte do que essa. Isso é ser Criativo e saber trabalhar o texto. (Composição 'Pedaço de Mim', de Chico Buarque. Não é também de Minha Autoria porque ele não me convidou!)"
1572
"Então, eu sussurrei para minha nova namorada: 'Hoje eu acordei com saudades de você / Beijei aquela foto que você me ofertou / Sentei naquele banco da pracinha só porque / Foi lá que começou o nosso amor'. Ela conhecia e sabia que Eu não era o Autor, HeHeHe! (Da composição 'A Praça', autoria realmente não minha e sim do Midas Carlos Imperial, o mesmo do 'Dez, Nota Dez'!)"
1587
"Tenho saudade incontrolável das cartas que, um dia, eu recebia das então Minhas Namoradas. Quero reviver aquela época... Vou pedir a todas que enviem novamente cartas perfumadas para Mim! As que eu conseguir localizar, as que não estiverem comprometidas, as que estiverem vivas e as que quiserem escrever, claro! Hum... Será que consigo alguma?
"Se sinto saudade de alguém? Claro! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!"
Frase Minha 0125, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Então, ela disse: 'Estava morrendo de saudade de você'... E digo eu: Pena que resistiu (outra vez) e não chegou a ”morrer” de verdade (de tanta saudade de Mim), que falsa!"
Frase Minha 0130, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
- Relacionados
- Frases Bonitas para Prima
- Minha Amiga minha Prima
- Textos para prima: palavras de carinho e gratidão
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
