Saudades de Prima

Cerca de 32017 frases e pensamentos: Saudades de Prima

VOCÊ...

A falta de sua presença, machuca.
Meu coração numa cumbuca.
A saudade é sentida.
Na alma reprimida.
A solidão no íntimo.
Sinto falta do mimo,
hoje está mais apertada, dolorida ,
ferida...
Ouvi Bethânia, tomei vinho, fiz uma massa.
A emoção numa arruaça.
Queria você aqui.
Está saudade deflui,
na saudade de você!!!
Agridoce...
É estritor.
Com amor!

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Janeiro, 2017
Cerrado goiano

Saudades do tempo em que o chimarrão era nosso confidente.
Hoje só restam lembranças.

Beijo que arde é o beijo da saudade,beijo saboroso e intenço, exitante e exigente, beijo que cala a gente

Erga os olhos para o céu e faça uma prece: por aqueles que passaram pela sua vida e deixaram saudades, pelos que em algum momento te fizeram sorrir, pelos que durante algum tempo te fizeram feliz, por todos aqueles que direta ou indiretamente marcaram a sua existência deixando um rastro de esperança e alegria. Muitas vezes as pessoas só passam, não vêm para ficar, mas são tão marcantes e deixam um legado tão positivo que é impossível esquece-las. São suaves lembranças, doces recordações que guardamos no cofre sagrado do coração, assim é a vida uns vem e ficam, outros passam e partem, ficando apenas o tempo necessário para nos ensinar algo, porém todos eles importantes para o nosso aprendizado, cada um escreve sua história, deixa sua contribuição que ficarão grafadas para sempre em nossa memória.

Hoje tudo que faço na minha vida está muito fácil, isto me enjoa, sinto saudade da dificuldade, pois isso me fascina.

SAUDADE
Sonhei contigo
Éramos só um
Fascínio e ternura
Sintonia e jura
Serenidade e candura.
O céu nos assistia vibrando esse tempo
e a canção sob fundo era as asas
da nossa paixão vestidas vento
Não sei quantos pássaros em
romaria nos aplaudia
Mas sei que chegamos a tocar o infinito
com loucura e encanto.
Não te esqueci amor
Por mais que tente adormecê-lo
com meu silêncio e com a brasa
da minh'alma selvagem
A saudade inda teima e está sempre presente
Os meus desejos só renascem docemente
na tessitura dos teus olhos
e no pulsar do teu jeito sereno incandescente.
Sim ,os meus sonhos continuam sedentos
dos teus orvalhos com intensidade
e as nuvens dos meus pensamentos
moram nos quintais da tua eternidade.

Meu coração esta dizendo que estou com Saudades!
O que significa isso?
Significa uma dor que não vai embora enquanto não preencher da forma que meu coração deseja.
Uma dor que as vezes não podemos fazer nada para não sentir e mesmo não querendo temos que aprender a lidar com essa dor da melhor forma possível.

Bem que eu tento disfarçar, mas as lágrimas insistem em rolar denunciando a dor da saudade que queima minha alma como fogo abrasador!

Não tenho certeza, mas acho que só a morte pode acabar com a dor do sentimento chamado saudade.

Se existisse um analgésico para a dor da saudade, eu queria ter uma overdose. Agora!

Haicai 11
De todas as nossas juras
saudade que dura e perdura.

A morte leva quem amamos, mas deixa uma doce e doída saudade!

A saudade é inevitável, todos os dias você vai lembrar, todos os dias você vai pensar naquela pessoa, todos os dias vai querer está perto dela, mas esse destino é para todos nós, e é se preparando para o que nós vamos encontrar por trás dessa cortina que nôs podemos colocar na nossa vida sobre uma perspectiva.

Anjo sedutor

"Sob a luz da lua, sentei e chorei...
Saudades de você! Anjo de meus sonhos, meu guerreiro que veio das estrelas e roubou meu coração e aprisionando minha alma, me torturando aos poucos por desejar o teu amor.
Me fiz refém de minhas ilusões, menino de meus olhos, motivo de minhas noites de insônia.
Desejei tanto teu amor, sonhei com teus beijos ardentes, teu corpo se misturando ao meu, suas palavras sendo sussurradas em meu ouvido, e teu cheiro alucinante me causando os desejos mais profanos.
Fiquei presa em teu olhar, desejei ser motivo de teus desejos, me perdi nessa ilusão que alimenta a minha alma e sacia meu coração em noites de solidão.
Sob a luz da lua te vejo voltar, pois você foi precocemente tirado da minha vida, e hoje só me restou a doce ilusão de sonhar com seu retorno.
Meu pecado inconfessável, pois é impossível te possuir, tão distante do meu toque mas tão presente em meu coração.
Anjo sedutor que me fez rejuvenescer, voltei ao tempo já passado e renovei sensações estranhas e esquecidas a tempos.
Motivo de meus delírios, amor insano que me aprisionou numa prisão invisível da qual jamais desejei ser fugitiva.
Tão distante de mim, tão intocável, tão inocente...
Nem imagina o que faz sentir, que é motivo de tantos desejos ocultos.
Qual o motivo que o destino te trouxe aqui e apresentou a mim uma doce ilusão totalmente diferente de tudo que já conheci nessa vida.
Quero ficar presa em suas asas, voar em meus pensamentos e apenas pousar em seus braços e nunca acordar desse sonho que é reviver tudo que um dia desejei.
Sonhar não é pecado, amor que gerei em meu coração e alimento com meus sonhos.
Quero minha imagem refletida em teu olhar, ouvir teu coração nos momentos de amor, te quero lentamente dentro de mim, sentir confiante a sua masculinidade e me perder em teus braços abertos somente para mim.
O amanhecer logo chegará e a luz da lua irá desaparecer levando com ela meu anjo sedutor.
Acordarei e novamente chorarei de saudades, assim será todos os dias até que a noite possa retornar e sob a luz da lua você retornará.
Pois a lua te esconde de todos, menos de mim que descobri a sua morada e a força de meus pensamentos faz com que venha até mim, pois é impossível controlar meu coração que acelera todas as noites de luar e o meu sonho é o portal que traz você sob a luz da lua."
Roseane Rodrigues

Amigo eterno!
Saudades de alguém que está distante, sinto falta de te ter ao meu lado, queria que estivesse aqui, sei que um dia vou te encontrar, sem data marcada, mas sei que vou, luto por esse sonho e o realizarei. Este não é pra desistir, como muitos outros no caminho que deixei para trás. A entrega dessa amizade foi pura e verdadeira, sinto falta de ti às vezes para pedir um conselho, outras até por uma besteira à toa, mas sua amizade em tão pouco tempo me fez reviver, sentir-me viva, como o dia começa e ao crepúsculo vem o anoitecer sem você. Mas sei que você está lá à minha espera! Lá está você sempre com uma palavra.

O que restou aqui foi essa saudade, calma e dolorida, que faz cafuné em mim toda vez que penso em você.

nunca deixe alguém ir, esperando que ela volte por saudades, talvez ela nunca sentirá saudades de você e nunca mais volte!

Não tem jeito ...
Uma hora a saudade aperta
o coração sufoca
o vazio nos doma
e a tristeza de tudo toma conta.

É quando o silêncio
entra e nos acaricia.

Saudade

Dizem que o vazio
É algo sem preenchimento.
Discordo,
Pois a saudade
É um vazio que nos preenche.

Bomba atômica

Saudade é bomba
Que explode no peito
E cai do olho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp