Saudades de Pessoas Falecidas

Cerca de 94490 frases e pensamentos: Saudades de Pessoas Falecidas

se você ama alguém nunca demostre isso, as pessoas amam aquelas que não as amam. "P.Hulk"

Quantas vezes aparecem pessoas em nossas vidas que tranformam toda a nossa existência, para melhor ou para pior, mas sempre nos trazem alguma lição que são capazes de mudar nossos conceitos sobre o amor ou sobre a vida!

Algumas pessoas conseguem seguir em frente com pedras no sapato porque já não tem sensibilidade nos pés.

“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.

As pessoas que nunca me deram valor, não me compre com um simples abraços, ou um simples beijo.

Eu duvido que alguém lembre do passado com tanta alegria como eu lembro. As pessoas têm mania de olhar pra trás e já se lamentarem. Pra mim não é assim sempre. Claro que, assim como todo mundo, eu também tenho saudade de muita coisa, muita gente e muito tempo da minha vida. Mas eu lembro também que lá atrás, nesses dias, eu pensei, ou falei "vou aproveitar agora porque isso acaba; daqui uns anos não terei mais isso". Fiz minha parte, aproveitei como pude. Tentei aproveitar ao máximo. Agora não há nada a fazer mesmo. Nada nem ninguém vai voltar nem fazer voltar. Então por que ficar sofrendo tanto por isso? Prefiro agradecer por ter tido a oportunidade, por ter agarrado as oportunidades que tive. A vida continua, e o dia de hoje pode, sim, trazer tanta saudade daqui 10 anos quanto aquele dia 10 anos atrás.

Parei de tentar entender as pessoas, conclui que fico louca e não entendo, hoje sou mais compreensiva, ouço melhor as coisas já que não entendo ninguém.

"Um Pensador Louco Que Age Dentro Da Lucidez Das Pessoas,
Adorador De Pensamentos E Degustador De Sentimentos!!!

Há pessoas que tem mania
de perseguição!
Se acham detentoras da verdade
e só pregam a bondade,
sendo sempre as injustiçadas.
Veem maldade em tudo,
achando-se acima do bem e do mal,
verdadeiras deusas em foma humana.
Acreditam que além delas,
todos são infelizes.
E pior do que isso é Deus sendo
colocado no meio como avalista.
Esquecem que Ele é amor e a tudo vê,
que não julga e nem condena .
ELE promove a paz e não a guerra,
cura as feridas e não machuca.
E se há maldade no mundo
não é pelas mãos d'ELE e sim
por essas pessoas que
se acham tão perfeitas e no direito
de sair julgando a todos.
Acredito que já está passando
da hora de acordar e ver que ninguém
é o centro do universo
para ser motivo de tanta perseguição.
E se muitas vezes o que se é falado
serve como chapéu, sinto muito.
Como diz o ditado :
"O Bom julgador por si,se julga."

Decidir É Fácil. Difícil É Convencer As Pessoas.

Padrões
Sobre beleza ou comportamento, sempre há o que ler ou ouvir. As pessoas emitem suas opiniões e achismos. Todos, consciente ou inconscientemente, fazemos isso. Não há como se abster. (Prova disso sou eu, também dando aqui minha opinião).

A verdade é que todos querem estabelecer regras e ideais. As vezes os próprios criadores, não vivem metade do que discursam, mas a ânsia de opinar é maior do que o esforço para ser alguém melhor.
Se fôssemos exemplo perfeito de algo, não necessitaríamos de remissão. E ao que me consta, o único perfeito que já existiu é o próprio CRISTO. Homem algum, pôde alcançar esse nível. E se pudermos em algum momento galgar algo que sugira bondade ou justiça, também vem dEle, não é nosso mérito. Não quero com isso, dizer que não precidamos ser imitadores dEle. Mas me refiro ao fato de que o padrão à seguir é do próprio, não nosso. Porque ao usarmos a justiça própria, nos colocamos como juízes. Somos totalmente repreensiveis, em nossa condição humana. Por isso, a importância de sermos justificados pelo único que é justo. (Mas isso é assunto para outra instância).
A questão é, quão medíocres são alguns pensamentos que acabamos verbalizando. Como é fácil se colocar como juiz dentro da imundície alheia. Como é fácil ser portador de críticas destrutivas. Como é fácil ser mensageiro da desgraça vizinha. Como é fácil se abster da empatia e não sentir a dor do outro. Como é fácil colocar os nossos gostos e escolhas em oposição a outros. Como é fácil definir o que é aceitável e o que não é, quando o "barulho" não vem da nossa casa. Como é fácil achar soluções, quando os problemas não são nossos. Como é fácil resolver a vida de todos, enquanto temos o nosso telhado de vidro.

Pessoas são feitas por situações. Não se defina, viva. Definições são para tolos, costumam cair em contradição. Como dizia Rauzito, somos metamorfoses ambulantes, então, não se defina, viva e aprenda tudo que puder, pois a vida é curta, às vezes injusta, mas vale a pena cada segundo!

As pessoas não devem esperar pelo momento perfeito, e sim, escolher um momento e torná-lo perfeito.

Se lembre da próxima vez que cada escolha sua é eterna para algumas pessoas! Não é qualquer um que deixa você retocar seu erro, apesar de sempre ser lembrado e não ter como apago-lo!

DEZ DICAS

Afaste-se das pessoas e dos fatos negativos.

Acredite nas suas idéias positivas.

Não reclame, pare de reclamar.

Cultive a alegria e o bom humor.

Ilumine o ambiente de trabalho e de sua casa.

Seja alguém disposto a colaborar com os outros.

Surpreenda as pessoas com momentos mágicos.

Faça tudo com sentimento de perfeição.

Ande bem vestido, bem perfumado.

Aja prontamente.

Que Deus perdoe essas pessoas ruins

Durante nossa vida nós encontramos varias pessoas. Fazemos novos amigos, vivemos aventuras com eles e imaginamos que toda essa amizade que fora construída em tão pouco tempo será eterna até o momento que tudo se acaba, então passamos a conhecer novas pessoas e tudo se repete.
Mas existe sempre as pessoas que nós nos identificamos ao conhecê-las e que com elas nos sentimos seguros, seja apenas em um momento de silencio, num abraço ou até mesmo em uma conversa boba. Essas pessoas nos trazem uma paz interna e passamos então há todos os dias querer conhecer cada vez mais o outro pois a cada dia se revela algo novo e surpreendente que nos faz criar um sentimento intenso de amor e carinho.
São essas pessoas que queremos ver todos os dias, são com elas que queremos viver os momentos mais impressionantes que temos e lamentamos quando elas não estão presentes onde mais gostaríamos que elas estivessem.
Não acredito que para se construir uma amizade seje necessário uma historia de anos. Acredito que para que ela se torne real é necessário respeito, carinho, confiança e amor.
O sentimento de amizade é um sentimento muito complexo que até hoje nunca conseguimos explicar o que é, mas mesmo assim todos entendemos e todos possuímos este sentimento. Amizade verdadeira podemos contar nos dedos, e as descobrimos nas ações que são feitas durante o tempo que ela acontece.
Por isso devemos cultivar nossos amigos e mostrar para eles que nós nos importamos com eles, pois eles um dia se tornaram nossa família e são eles os primeiros a nos ajudar quando for necessário e com eles que eu quero viver os meus melhores e piores momentos, dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias.

Em um nível inferior, ser confiante e sincero é o mesmo que arrogância e presunção. As pessoas ainda não sabem lidar com a verdade delas mesmas e isso dói. Então transferir insolência ao outro é mais confortável do que admitir sua estupidez e, sobretudo reconhecer o que de fato são, sabotando até o reflexo do próprio espelho.

Incrível como as pessoas dão sempre um jeitinho de te deixar para baixo. Sorte a minha autoestima ser o suficiente para me manter imune disso.

Não se espante com a mudança nas pessoas,
Você mesmo tem dias de “noite” e dias de “dia”,
Momentos em que a alegria te contagia, e outros em que a tristeza te pega fundo.
Por isso, não queira entender o próximo, busque antes, amar sem restrições, sem cobranças ou imagens formadas.