Saudades de Pessoas Falecidas

Cerca de 93730 frases e pensamentos: Saudades de Pessoas Falecidas

As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou.

“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”

As pessoas que mais te conhecem são aquelas que menos vão acreditar em você. Então acredite em si e faça acontecer. E quando você pensar em desistir, lembre-se das pessoas que mais te admiram, porque são essas que vão fazer valer a pena todo o esforço pela sua conquista!

Um homem orgulhoso está sempre olhando de cima para as coisas e as pessoas; e, claro, quando você está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.

⁠Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!

Muitas pessoas engraçadas são infelizes.

As pessoas te pisam, te machucam não tem a mínima consideração com você e depois acham que um simples “me desculpe” (daqueles descarados que não vem do coração) pode reverter a situação, não é guardar rancor não, certas atitudes machucam a alma e fazem jus aquela velha frase clichê: “depois que inventaram a palavra desculpa, magoar as pessoas ficou tão mais fácil...”

...os acontecimentos são atraídos pelas pessoas... e não as pessoas pelos acontecimentos. Por que será que algumas pessoas parecem ter vidas excitantes, e outras vidas cacetes? Por causa das circunstâncias? Nunca. Há homens que podem ir até os confins do mundo que nada lhes acontece. Haverá um massacre na semana antes dele chegar, e um terremoto no dia seguinte à sua partida, e o navio, que quase pegou, afunda. Mas outro mora no subúrbio e vai trabalhar na cidade todo dia, e coisas lhe acontecem. Fica envolvido com quadrilhas de chantagistas ou mulheres deslumbrantes, ou bandidos motorizados. Há pessoas com talento especial para naufrágios, mesmo num lagozinho ornamental alguma coisa lhes acontece.
(de Tragédia em 3 atos)

Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos. Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos.

Só há dois tipos de pessoas felizes: as mulheres casadas e os homens solteiros.

Ela não era muito interessante,mas poucas pessoas são

Na vida conhecemos pessoas incríveis, e algumas delas nos marcam como tiros de um canhão. Mas é só isso que elas vão ser para sempre: marcas. Apenas marcas.
Cicatrizes que você aponta no corpo e conta suas histórias. Porque as pessoas que vão realmente fazer a diferença na sua vida, nunca serão somente marcas. Elas serão a cura, o elixir da vida, aquilo que te faz respirar, e acordar todos os dias com uma vontade de viver.

Metade das pessoas mente com os lábios; a outra metade com as lágrimas.

As pessoas têm algo em comum:são todas diferentes.

Os dois se abraçaram e se deram beijos como duas pessoas que não se vêem há muito tempo. Atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda?

"Não fique magoado, não fique triste
Nem sempre as pessoas te tratarão com o mesmo amor e respeito que você dedica a elas."

Você é Especial

As pessoas não veem, não podem
Não querem enxergar
Que você é uma joia rara
E difícil encontrar

Quase sempre a maioria
Se preocupa com seus defeitos inexistentes
Sem saber que as qualidades
Poderiam ser admiradas constantemente

Escrever as mais belas poesias
Não seriam o suficiente
De muito mais eu precisaria
Para definir
O que significas realmente

Apenas o brilho dos meus olhos
Poderão talvez expressar algo extraordinário
Capaz de te convencer
Que és importante
Sem precisar nada dizer

Que meus olhos nunca deixem de ver o lado bom das pessoas. Que minhas mãos estejam sempre prontas pra levantar, não empurrar...
Que meus pés levem o amor...
Que minha boca não seja usada pra dizer palavras amargas e de derrota...
Que meus ouvidos sejam pacientes para ouvir a dor do outro...
Que meu coração nunca fique duro, escuro...
E que eu nunca, nunca mesmo, desista de recomeçar.

As tempestades vêm, sempre. Mas que além delas, sempre venha uma fé bonita e a esperança de que as coisas se ajeitam.”.

Pessoas que se recusam a aceitar verdades desagradáveis não têm o direito de reclamar de políticos que mentem para elas. Que outro tipo de candidatos essas pessoas poderiam eleger?

Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp