Saudades de Pessoas Falecidas

Cerca de 94689 frases e pensamentos: Saudades de Pessoas Falecidas

"Existem pessoas para cada primavera e relembrar o inverno não traz o calor nem o cheiro das flores das proximas estações!"

A ditadura dos tolerantes

A revelação da lei moral de Deus, caso aceita, obrigaria as pessoas a obedecê-la, acabando com a noção de preferência. A Modernidade propõe que a lei moral seja uma construção humana, restrita à cultura e ao tempo de sua elaboração; caso aceitasse que provém de Deus, reconheceria que todos, em todas as épocas, deveriam obedecê-la.

Bourbon Street

Eu era branco e preto
As pessoas eram brancas e pretas
As luzes brancas, o asfalto preto
O carro branco, a noite preta
Tudo era branco e preto.

O ambiente era branco e preto
A conversa era branca e preta
A cadeira era branca, a mesa preta
O garçom usava camisa branca e calça preta.

De repente, um drinque colorido, *
extremamente colorido,
inebriantemente colorido,
Aquele piano de teclas brancas e pretas – ficou colorido.
E a sua ausência colorida,
tão insuportavelmente colorida
que a minha vida ficou branca e preta.

[...] Se eu procurar, vou encontrar dezenas de situações irritantes e gente idem, pilhas de pessoas que vão atrasar meu dia.
Com isso, eu entendo as "saídas de emergência" como uma boa opção. Entro e saio por ela as vezes, e vou tratar do que é importante de fato. Na certeza que posso perdoar, esquecer...um " deixar barato ".
Eu ando deixando de graça, para ser sincera. Vinte e quatro horas têm sido pouco para tudo o que eu tenho que fazer, então não vou perder ainda mais tempo ficando mal-humorada.
Eis a chave do mistério, a fórmula da felicidade, o elixir do bom humor, a razão porque parece que tão pouca coisa na vida dos outros dá errado.
Há sempre uma solução, e a maioria dos obstáculos se tornam "problemões" porque queremos enxergá-los assim.
O importante, é que você sempre tem escolha. Pondere bastante ao se decidir, pois é você que vai carregar - sozinho e sempre - o peso das escolhas que fizer.
E lembre-se: Felicidade não é um objetivo ou uma meta a ser alcançada; Felicidade nada mais é que uma condição, um estado de espírito! [...]

¨ O tempo faz TUDO valer a pena, e nenhum erro é disperdício...¨

Acho completamente inrritante as idéias radicais, pessoas radicais que não respeitam opiniões alheias, Antes de julgar como sempre procure conhecer, e se talvez ñ tenham nada de útil para falar, o Que custa Ficarem CALADOS?
nada mais Inteligente e sábio...

O mundo simplesmente só será maravilhoso,enquanto nele existirem pessoas como você.

"Percebam que não é um diploma universitário e/ou um alto QI que capacita pessoas para serem líderes. É necessário muito mais: é preciso verdadeiramente ser, gostar e entender de "gente"!"

Existem 2/3 de pessoas que não dormem porque sentem fome, e 1/3 de pessoas que não dormem por medo dos que sentem fome.

As pessoas da sala de jantar são ocupadas em nascer e morrer.

Amar é sempre bom,compartilhar juntos com a pessoa amada é melhor ainda,quando duas pessoas se amam nada poderá interromper essa barreira,pois o amor é tão forte tão verdadeiro que nada irá acabar com esse nosso amor,eu te amo hoje,amanhã e se o futuro permitir no que eu tenho certeza te amarei eternamente para toda vida,pois o amor que sinto por vc é tão forte que nada e nem ninguém tirará vc de mim
............Te amo.............

Não existe pessoas normais...
Apenas loucos reprimidos!!!

Não permita que pessoas negativas,
derrubem as melhores e mais sábias
esperanças do seu coração...
Quando você achar que sua vida
está cheia do nada, lembre-se:
É do nada que se começa tudo.

As vezes é melhor viver com a mentira do que estragar toda a sua vida e de outras pessoas com a verdade.

"Muitas pessoas acham respostas na religião, outras nas pessoas em volta... O grunge acha na música.".

Há pessoas que vão muito mais além de um simples rosto bonito. Porém, é necessário que se mostre esse algo a mais. Não basta fazer a música, o sucesso está com quem a canta.

As pessoas não sentem na pele o que sentem no coração.

Oi, acabei de nascer.
O mundo eu desconheço
O meu nome ainda não sei.
Quem são essas pessoas?
Será que vão sorrir assim quando eu crescer?

Algumas pessoas vão me entender
Existem coisas que não se podem responder
Hey mãe, o seu filho quer saber.
Por que tudo é “matar ou morrer”?
Acho que estou perdido
Em um sono profundo

Pessoas vêm; pessoas vão;
Assim como as ondas do mar
E o triste é o que parece:
Não temos tempo para amar.

­E um dia nós enxergamos...que as pessoas que vivem próximas de nós são nossos verdadeiros amores, que são eles que independente do dia e da hora vão estar sempre ao nosso lado e nos acolher. O tempo passa, e nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas. Vemos que tudo pode acontecer, mas que temos que manter sempre os pés no chão, pensando no que fazemos e à quem estamos machucando. Felicidade é conseqüência de sinceridade e honestidade, por isso seja honesto e sincero com as pessoas, pra que ganhe tudo de bom, e em dobro! não transforme pequenos problemas em grandes pesadelos, sorria. não esqueça de quem te faz bem, leve no coração suas histórias, e enfrente o mundo com a cara e a coragem. não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã. viva feliz, e com amor no coração, e você vai ter todas as chances de ser muito feliz nessa vida! :)