Saudades de Alguém que Mora Longe

Cerca de 53618 frases e pensamentos: Saudades de Alguém que Mora Longe

De perto sou romântico, mas de longe te enganaram com um desabafo de alguém carente;
Diga-me onde esse amor vai parar, pois meu coração continua seguindo a sós;
De olhos em olhos continuo tentando me firmar entre as pálpebras encharcadas de emoção;
Se entre a caça a escolha vai se construindo, entre um coração virado do avesso se tem a certeza do quê quer;

Mantenho o que sei guardado e nem sei como desvendar os enigmas que um dia escondi para que alguém pudesse me decifrar;
Perdido dentro de um coração, ansioso para ser encontrado de alguma forma;
Fiz-me suportável para imaginar em um final feliz com alguém que possa me acordar com beijos;

Se alguém te amar de verdade,saiba que ele(a), vai amar pela sua beleza interior, e não pela sua beleza exterior

Seja a paz que alguém deseja encontrar.

Um dia talvez eü encontre alguém que tire a minha respiração, que me faça ser feliz, que me entenda e me compreenda, que me ame de verdade, mas porque essa pessoa não pode ser você ?
Depois de tudo que passei ao seu lado, depois de todos os sonhos planejados, depois de toda a dor, depois de todo o meu sofrimento, depois de tudo que lutei, depois de Deus ter falado que queria nos dois, depois de tudo isso que passei por você..por que você não pode ser a pessoa que vou passar o resto da minha vida ?
É de você que eü gosto, então cadê o seu amor ? Aquele amor que jurava todos os dias da sua vida que sentia por mim ? Cadê tudo aquilo ? Evaporou? Deparaceu? Eü pedi pra você sair da minha vida, o meu sonho não era esse, eü não queria ti pedir isso, mas você estragou tudo, e a sua justificativa era : Foi só uma brincadeira !
É esse o seu problema, brincadeiras, chega de ser criança, tome atitudes de homem.., eü não posso mudar minha decisão enquanto você não mudar e entender que precisa amadurecer !

Todos querem um amor, um alguém para abraçar, andar de mãos dadas no fim de tarde. Mas poucos querem ter um pouco mais de calma para não se machucarem com decepções amorosas. Amar também é ter paciência para não se frustar.

É belo ver alguém sorrindo,chorando,que errou,que é sincera,que sabe ser divertida,simplista e inteligente.[…]Não existe nudez mais sedutora.

Se alguém te derrubar,não chores ao cair,chores quando levantar a emoção concerteza será maior

Perguntaram se me importava com alguém:
Respondi: Sim, mas o que me importa, talvez não te importe. Pois, o que me importa vai muito além dos seus pensamentos banais...

No meu primeiro álbum eu era uma molequinha usando calças largas e All Star. Se alguém me colocasse em um vestido, eu não seria capaz de me expressar direito.

Se você desistir de uma coisa toda vez que alguém te falar que algo não vai dar certo na sua vida ou criticar você pelo que faz, então pode cavar um buraco e se enterrar, porque então você nunca vai viver...viva sua vida do seu modo independente do que pensam ou falam !

As vezes o que a gente precisa é só de alguem que acredite na gente.

A ansiedade é o ápice involuntário dum querer ou dum desejo imenso de estar em paz com algo, alguém ou alguma situação. Às vezes, creio, ser este querer tão intenso que me resume a ansiedade, em nada mais, nada menos que uma vontade de viver um estado pleno de nostalgia !!!

você é alguém especial
Você é alguém especial...Sabe que alguém te ama muito... Esse alguém te criou e fez-te essa pessoa maravilhosa que és, Ele é o Pai Celestial...Ele sabe o momento de tudo e sabe o tempo certo de vc sofrer para aprender e também ser feliz...Saiba que mesmo que demore, as bençãos virão, pois vc merece-as, e deve buscar sempre merecê-las...Nos momentos de tristeza e desafios pense sempre Naquele que veio à Terra e sofreu muito mais...Ele nos deu o exemplo...Lembre-se vc pode tudo, se assim desejar...Vc é o que desejar e pensar ser, pois o que pensais passais a ser...Nada é por acaso, gosto dessa frase. Lembre-se sempre de seus amigos, pois eles que te apoiarão nos momentos difíceis e também nos momentos bons. Não magoe alguém que te ama, essa pessoa estará sempre ao seu lado, é com ela que vc vai poder contar... Beijos.

Ame... deseje.. queira... se apaixone... Mas jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

Fria por fora e quente por dentro. Talvez esses choque térmico faça de mim alguém tão indecifrável.

"Quando alguém nos magoa, mesmo sem intenção de fazê-lo, nos causa forte dor. E, sempre que magoamos alguém, causamos essa mesma dor."

O tamanho da saudade evidencia o quanto se gosta de algo ou de alguém.

Não dá para vivermos aguardando que alguém nos motive, mas sim, nos apegarmos ao que é importante para nós e fazermos disso nossa própria motivação.

"Não há erro ou mal algum em amar alguém,
o erro está em esperar que esse alguém,
nos ame da mesma maneira e intensidade,
não podemos exigir do outro,
o que eles não tem no coração."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp