Saudades de Alguém que Mora Longe
O amor é o inverso do certo, onde a soma dos afectos é a exigência da convivência de quem te diz que te ama. Meu coração não foge mas a minha alma se apaga e apega quando traça essa relação de farsa, pensas que as crenças que dizes ter são imensas, saudades coloridas vestidas a preto e branco num dia cinzento, afinal prometias cinzas que pintaste numa tela morta. Não existe definição para tentar arranjar uma solução desta situação.
Eu estava me lembrando de algo agora mesmo
Eu juro, juro!
Será que era um desejo?
Os olhos dela talvez...
Ou será o sorriso? O sorriso, era o sorriso!
Não... espera
Mas, aquele dia ela disse que ficaria
Onde ela está agora?
O que deve estar fazendo?
Será que ela ainda ouve nossa música?
Droga, o que era mesmo...
Estava aqui
Bem aqui
Não está mais
Lembrei daquela vez que nos faltaram palavras
E aquela vez que você ligou chorando?
Sempre me pediu para te por em primeiro plano
Dar atenção e...
Droga, o café!
Ferveu.
Eu te odiei por ter partido e me deixado sem escolhas. E me odiei ainda mais por não ter aprendido a viver sem ti. Sentia raiva da vida, pois ela havia tirado de mim a melhor parte, e sabia que nunca mais teria de volta.
Com o tempo, o ódio foi virando saudade, a saudade se transformando em necessidade, a necessidade tocando a morte e, a mesma, foi me corroendo. Pouco a pouco. Meu coração bate, minha mente explode com um turbilhão de pensamentos, mas eu não me sinto vivendo, quando abro os olhos e não a vejo. Não tenho sentido algo, na verdade. Olhar para o espelho é como ver uma outra pessoa... E você não gostaria de quem me transformei em sua definitiva ausência.
As pessoas passam na rua e me perguntam se eu estou bem... “Droga!, que sensação ridícula.”, é complicado responder. Seus beijos me fazem tanta falta, e suas piadas, que nunca foram das melhores, são a única coisa que eu peço pra Deus toda noite. Aquele mesmo Deus que nunca acreditei e você sempre me perturbou por isso. Não, ainda acho que o homem veio da poeira das estrelas, mas é bom, de vez em quando, acreditar que, quem te tirou de mim, tinha planos melhores pra ti... Mesmo que só enquanto fecho os olhos pra pensar no quanto me fez feliz e nem sempre teve o que merecia. Pois nada dói mais do que pensar que podia ter me entregado mais, te abraçado e escutado mais. Eu devia ter me esforçado pra te entender melhor e nunca ter feito lágrimas correrem pelo seu rosto. No final das contas, estou derramando cada uma, dez vezes mais. Mas é que... Era cômodo estar em seus braços, sem ter dúvidas de que nunca me soltaria. Era confortável saber que, mesmo sendo um tanto arrogante e chato, você não iria á lugar algum.
Hoje percebo que os velhos sempre estão certos e aqueles ditados, irritantes, freqüentemente, fazem sentido. E vivo só porque ainda guardo esperanças de te encontrar por ai, nesse vazio. É o medo de partir e isso acabar de vez com a possibilidade de te sentir novamente.
Sei que não vai ler esta carta, mas eu queria tanto que soubesse o quanto ainda a amo. Estou perdendo o fôlego desde o acidente. É como ter ar o suficiente apenas pra sobreviver e, conseqüentemente, vagar carente de perspectiva, pois as minhas desapareceram quando você fechou os olhos e me deixou aqui, sem aviso ou preparo.
Com amor ( E dor),
Chris Parker
“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.”
- Nicholas Sparks
Quando a saudade for capaz de impedir a oxigenação do sangue pelos os pulmões, ajoelhe e peça a Deus força, pois a vida é feita de viagens e vários destinos, qualquer uma parada que escolher, tenha certeza com Deus ao nosso lado a escolha será perfeita e por mais doloroso que pareça no final será feliz!!!
Trago teus olhos pra perto
Trago teu corpo...me esfrego !
Trago teu riso, teu cheiro...
Em músicas; fotos...
Agarro tua boca
Suavemente vou deslizando...
Meus dedos
Tatuando tua pele; arrepiando !
E nesse loucura vou vivendo
Lembrando
Revivendo momentos
Sonhando
Choro saudades
Grito teu nome;
É especie de vicio
Obsessão que invade
Mente !
25/03/2017
"Minhas alegrias, dores e recordações,não as espalho pela casa.
Guardo-as em álbuns, dentro de mim.
Não sou de alimentar saudades.
O que foi bom passou...
O que foi ruim também passou...
Quero partir liberta!
Deixando aqui,tudo o que foi daqui."
☆Haredita Angel
Um dia você irá lá...E eu não estarei mais lá...Ou nunca mais estarei lá.
É ... Hoje que tinha que estar presente lá. Amanhã é apenas mais um sonho ou promessa de estar lá. ..
Existem dias que a luz parece diminuir a intensidade, que as lágrimas parecem querer rolar de nossa face, que o coração bate com mais pressa dizendo sentir saudades... mas mesmo com sentimentos diferentes você sabe que a luz nunca deixará de brilhar, que você vai superar e que a alegria virá logo após as lágrimas. Isso é viver!
Se eu pudesse te encontrar agora, não teria outro abraço que se encaixaria melhor que com o teu, uma única frase ronda em minha mente nesse momento, aliás, ronda sempre que me pego lembrando de nós dois. Essa frase eu não sei dizer para outra pessoa, e pior que isso, eu não sinto essa frase por ninguém mais depois de você. Eu diria para você como digo em voz alta que só eu ouço quando eu te lembro em meus sonhos de olhos acordados, eu te amo. Esse amor é teu, é nosso, é das estrelas, é do céu e da lua ao cair a noite. Esse amor me alimenta, me sustenta. Esse amor me mantém junto a você, porque assim, só assim a gente não se distância um do outro, a gente não some, mesmo que hoje não nos falamos mais, mesmo que ontem a gente tenha se amado como ninguém, mesmo amanhã seja cheio de incertezas, e que a gente precise seguir, e seguir cheio de amores errados, a gente se ama, como naquele verão que nos amamos. Um amor puro, que como diz Djavan, ainda não sabe a força que tem. É, não sabia, e hoje sabe, esse amor vai além dos limites, esse amor é meu refúgio, é minha alma e meu pensar quando estou só. Me sinto nada dessa forma, mas sou tudo quando se trata de você, porque descobri que nada sou sem você em mim.
Vou começar te dizendo pra se lembrar do que eu já disse: que tudo ficaria bem. E vai ficar. Quisera eu poder entrar nos teus sonhos. Quisera eu poder saber se você pode continuar ser minha realidade. E toda vez que lembrar-se de nós, seja lendo esta carta, daqui vinte ou cinquenta anos, eu estarei aí, aqui. Estaremos juntos. Somos um parte do outro, como um quebra-cabeça de apenas duas peças. Não mais estou ao teu lado pra juntarmos, mas a cada música, a cada trecho de um novo livro lido, a cada momento que tenhamos dito um ao outro que faríamos juntos, os nossos planos, a cada abraço dado que não seja o nosso, a cada sorriso que um não seja o motivo um do outro, a cada gesto e mania que nos faça lembrar, a cada instante estarei com você. Cada detalhe vai ser a melhor lembrança. Desde o primeiro eu te amo até o encontro no aeroporto que não aconteceu. Peço á ti que viva. Viva os amores que encontrar por aí, estarei aqui te esperando. Não sei se um dia você volta, mas sei que um dia a gente vai se encontrar, espero que não seja apenas em sonhos, e nem que seja por um acidente em algumas de nossas viagens para diferentes lugares que formos. Porque se você sofrer, eu vou até aonde estiver para ao teu lado estar, também na dor. Logo então, que seja doce, que esse encontro seja chichê, que seja por acaso assim como foi quando nos apaixonamos. Duvido que não vai se lembrar. Tenho certeza que ao menos quando ler minhas poesias por aí, vai matutar na sua mente que você já fez parte ao menos de um texto. Mas talvez não saiba que ainda faz, sempre fez. Escrito pra você ler, saber, decifrar junto á mim o nosso amor. Queria apenas um sinal, um recado, uma deixa pra você deixar eu te mostrar o que foi e continua sendo teu. E guardado. Ando falando e lembrando muito de nós dois nos últimos dias, andei viajando pelo Brasil a fora em busca de romances, tanto pra escrever quanto pra viver. Me perdi nos caminhos que me levariam até você. Os passos não eram os mesmos que quando eram com os teus. Pergunto para as pessoas se um dia você vai voltar, dizem que quem nunca veio, não volta. Então eu repliquei dizendo que se não veio e não volta, vem. Será que um dia você vem mesmo? Reformulando minha pergunta. E ninguém sabe me responder. Vou te confessar, eu te queria aqui comigo, não só agora que estou ouvindo músicas que lembra a gente. Queria você quando eu estava em frente ao mar sozinho. Queria você perto quando eu estava voltando da viagem e quando eu estou voltando pra casa depois de mais um dia de trabalho cansativo. Queria você para estar ao lado esquerdo da cama, porque é o lado que você tem ao meu. Queria ter você aqui apenas pra sentir o amor que é teu e que ninguém vai ter de mim. Porque ele só sabe ser teu. Muitos anos se passaram. Eu só quis. Mas, ainda quero. Ainda te quero. E sei que ainda vou te querer por mil anos. Ou mais.
Eu nunca mais soube notícias suas... Nunca mais ouvi falar teu nome, a não ser quando em meus sonhos você está e de longe ouço agudamente uma voz que não sei mais ter certeza se é a tua. Você também não deve saber que estou aqui, presente ausente, porque talvez, teria entrado em contato, passei por cada coisa horrível nesses últimos meses. Devia saber, nossos amigos em comum poderiam ter dito algo, certeza, ou não, talvez também você tenha os dito para que não dissessem uma só palavra que contenha eu no meio delas. Assim como você andou escrevendo, sem que houvesse o nosso amor entre as linhas tênue que sempre deixavam um enigma pra quem não sabia para quem se destinava. Tenho sentido falta de te ler, saudades de você. E não é uma simples saudade, é porque eu andei por aí de mãos dadas e só imaginei você, como seria se fosse as tuas lindas mãos segurando as minhas, sorriram em minha direção e foi como se fosse o teu sorriso sorrindo pra mim. Te imagino em cada esquina, em cada praça, em cada amanhecer e em cada noite que tento dormir sem que você esteja, sabendo eu que não está e muito menos um dia estará. Não sei se vou chegar a conseguir te esperar como prometido, não te garanto nada, mas não é por mim, minha saúde não está boa, e a única coisa que posso fazer para ao menos me sentir perto de você, é te escrever, é comprar presentes no seu aniversário e guardá-los. Faço isso por amor simplesmente. Eu sempre te disse, eu te amo, e sempre vou te amar. E espero um dia poder te encontrar e dizer nos teus olhos: - finalmente nós. Para todo o sempre.
A saudade eterniza a presença daqueles que partiram, por que a vida é um segredo e ela mesma não diz por que.
até quando.
sentada na varanda esperando você chegar
você não vem e eu sempre a te esperar.
com os olhos cheios de lágrimas
eu começo a me perguntar,
até quando eu vou aguentar.
Um sorriso encantador, uma princesa de jeans, um olhar que mata a cada piscada.
Talvez nunca tenha dito o quão especial você é, mas talvez nunca tenha me dito o quão importante eu fui, uma bela amizade, uma grande ferida, E no momento, apenas uma dor sentida. De arrependimento? Não, espero apenas que seja dor de momento...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp