Saudades de Alguém que Mora Longe

Cerca de 54099 frases e pensamentos: Saudades de Alguém que Mora Longe

Se tenho que ser fiel a alguém ou alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesma. Se busco o amor verdadeiro, antes preciso me cansar dos amores medíocres que encontrei. A pouco experiência de vida me ensinou que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. (Onze Minutos)

E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
- Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu.
Outro só viram a esquina...
E têm aqueles que nunca vão embora.
- Não? E eles ficam onde, Senhô?
- Na lembrança.

Toda vez que alguém coloca a situação na frente do relacionamento, isso acontece pela seguinte razão: falta de perspectiva.

"Tenho sérios problemas em confiar em alguém, e juro, não faço questão que alguém deposite a mesma em mim. Confiança é como expectativa, frustada causa danos irreparáveis. Não confio por não querer, não por mal, aprendi a ser assim, tal como aprendi que o príncipe encantado é o lobo-mal. Digo-lhes isso porque é destruidor você desconfiar, ter duvidas e por a prova a amizade de alguém que você tanto gosta! A sensação da incerteza de uma amizade é mais destruidora do que o fim de uma relação amorosa. Um amor nunca magoará tanto quanto um amigo"

Cada vez que capacitamos alguém, fazemos um bem para o mundo.

Charlie Brown:"Não existe lugar nesse mundo para alguém invisível. Estou fardado a andar nesse mundo como uma alma perdida".

Reclama tanto de amor, mas quando encontra alguém que te ame de verdade, não sabe valorizar. Se ame primeiro. Quando a gente se ama, queremos o nosso bem, por isso valorizamos qualquer pessoa que nos queira o bem também.

Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.

SAWABONA!!!

Há uma "tribo" africana que tem um costume muito bonito.
Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.
A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro.
Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom".
Sawabona Shikoba!
SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer:
"Eu te respeito, eu te valorizo. Você é importante pra mim"
Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é:
"Então, eu existo pra você"

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.

A menos que alguém como você se preocupe muito, nada vai ficar melhor.

Nadamos nesse aquário como se estivéssemos no controle. Mas não temos. Sempre teve alguém vigiando. Manipulando.

"Mesmo que me considerem alguém proximo de Deus...preciso reconhecer que Deus tem
algo que eu não tenho.
Compaixão pelos fracos!Mas desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é
compaixão?"

O melhor professor é a experiência e não o ponto de vista distorcido de alguem

Não condene o desprezo de alguém. Nele pode conter muito mais sinceridade e honestidade do que na sua atenção.

"Quando não souber o que fazer com o tempo.
Encontre alguém que te faça esquecer que ele existe"

Se apaixone por alguém, que além de gostar de jazz e Pearl Jam, também peça pra você ficar mais um pouquinho.

vc Ama alguem?
diga para ele(A) oque vc sente nao espere o primero passo dele(A)
corra esse risco, assim é a vida né?
se vc nao tenta como vai saber se vai da serto ow nao?
a vida é um risco arrisque corra atrais de quem vc ama!
pior burrice do mundo
é vc fica em casa esperando aquela pessoa bater na sua porta dizendo "eu te amo"
vá ate a porta dele e diga "eu te amo" quem sabe essa pessoa nao sente a mesma coisa por vc?
timides a gente perde falando!

Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas de teu céu. Nunca deixe que o seu medo seja maior a sua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.